Fiquei só aquele meme "finalmente um filme com gays trambiqueiras". Gostei muito, meio bizarro mas muito bom, elenco foda e direção de arte lindíssima.
É absurdo demais e acho que a graça é essa mas senti falta de um desenvolvimento melhor das personagens, tudo pareceu um sonho maluco delas, pelo menos foi essa a impressão que eu fiquei. Mas consegue ser divertido no fim das contas.
Eu quase tive certa empatia pelo Coryo, mas no final lembrei quem ele realmente era. Lucy é uma performer que foi obrigada a lutar, diferente da Katniss que era uma lutadora que foi obrigada a performar, adorei esse paralelo entre as duas. Gostei bastante.
Achei meio raso e sem muito aprofundamento do que já tinha sido abordado em outras obras sobre o caso, também achei que faltaram algumas informações (a simulação que fizeram com as manchas da tela na camisa do pai e a marca da sandália dele na cama, pra mim eram provas bem importantes que deixaram de fora), os depoimentos da mãe da Isabella e da família da mãe foram bem tocantes mas no geral achei um doc bem mais do mesmo.
Lembro que vi esse filme no cinema mas não lembrava nada dele, não é uma obra prima mas é bom pro que se propõe, vi um comentário sobre o filme ser ruim porque os vampiros saem no sol e sinceramente? Tem coisa muito pior por aí com o mesmo tema então não é nem de longe o maior problema do filme, achei legal misturar fantasia com um pouquinho de história, tem boas cenas de ação e os figurinos são bem bonitos. No geral eu gostei.
A história é boa, as protagonistas também mas achei meio arrastado, parece que não desenvolve direito sei lá... Amo a Keira Knightley em papeis de época, sempre combinam muito bem com ela.
A última cena é de uma beleza sem igual, foi como ver o personagem finalmente em paz consigo mesmo e se soltando de todas as amarras que o prendiam. Sadie e Brendan foram gigantes em cena e o Oscar do Brendan foi merecidíssimo.
Dificíl alguém que tem algum tipo de transtorno psicológico não se identificar pelo menos um pouco com as personagens, que são muito bem construídas, mesmo que não sejam as mesmas doenças. Trilha sonora ótima e atuações impecáveis, a única ressalva que eu tenho é que
Esse filme é todo lindo, fotografia, trilha sonora, o James McAvoy... sério, ele tá incrivelmente lindo aqui. Mas nada diminuiu a raiva que eu fiquei da Briony cara... totalmente devastada com aquele final.
Ok eu admito, talvez eu tenha gostado dessa versão, achei bem divertida e toda vez que o Matt Smith aparecia eu só lembrava do 11º doctor, acho que achei um novo filme guilty pleasure aqui.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 773 Assista AgoraFofíssimo! Um dos meus favoritos do Studio Ghibli.
Saltburn
3.5 846Fiquei só aquele meme "finalmente um filme com gays trambiqueiras".
Gostei muito, meio bizarro mas muito bom, elenco foda e direção de arte lindíssima.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraÉ absurdo demais e acho que a graça é essa mas senti falta de um desenvolvimento melhor das personagens, tudo pareceu um sonho maluco delas, pelo menos foi essa a impressão que eu fiquei. Mas consegue ser divertido no fim das contas.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraEu quase tive certa empatia pelo Coryo, mas no final lembrei quem ele realmente era. Lucy é uma performer que foi obrigada a lutar, diferente da Katniss que era uma lutadora que foi obrigada a performar, adorei esse paralelo entre as duas. Gostei bastante.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraGostei bem mais que os outros dois, atuação dos três foi muito boa mas Allan Souza Lima foi meu favorito, brilhou.
Colectiv
4.0 99Excelente mas no final parece que faltou algo, no mais um documentário muito bem feito pra mostrar que a corrupção mata.
Meus Encontros com Amber
3.9 80 Assista AgoraO final me deixou com o coração quentinho, uma pérola esse filme.
Perdida
3.2 69Um clichêzinho simples mas muito bem feito e divertido, gostei bastante
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraEu adorei, típico filme dos anos 90 mas a agonia que me deu quando
Aparece aquele monte de bicho na casa da Sarah me arrepiou todinha, uma perturbação do caralho
Trilha sonora também muito boa.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 127Achei meio raso e sem muito aprofundamento do que já tinha sido abordado em outras obras sobre o caso, também achei que faltaram algumas informações (a simulação que fizeram com as manchas da tela na camisa do pai e a marca da sandália dele na cama, pra mim eram provas bem importantes que deixaram de fora), os depoimentos da mãe da Isabella e da família da mãe foram bem tocantes mas no geral achei um doc bem mais do mesmo.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraDivertidíssimo e com vários momentos reflexivos, sinceramente eu adorei.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraUma das minhas comédias românticas favoritas da vida, amo demais.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraLembro que vi esse filme no cinema mas não lembrava nada dele, não é uma obra prima mas é bom pro que se propõe, vi um comentário sobre o filme ser ruim porque os vampiros saem no sol e sinceramente? Tem coisa muito pior por aí com o mesmo tema então não é nem de longe o maior problema do filme, achei legal misturar fantasia com um pouquinho de história, tem boas cenas de ação e os figurinos são bem bonitos. No geral eu gostei.
O Estrangulador de Boston
3.3 101A história é boa, as protagonistas também mas achei meio arrastado, parece que não desenvolve direito sei lá... Amo a Keira Knightley em papeis de época, sempre combinam muito bem com ela.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraA amizade do Chris e do Gordie é minha coisa favorita desse filme.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraA última cena é de uma beleza sem igual, foi como ver o personagem finalmente em paz consigo mesmo e se soltando de todas as amarras que o prendiam. Sadie e Brendan foram gigantes em cena e o Oscar do Brendan foi merecidíssimo.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraA homenagem ao Chadwick é linda demais, a cena pós creditos me deixou com os olhos marejados.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraDificíl alguém que tem algum tipo de transtorno psicológico não se identificar pelo menos um pouco com as personagens, que são muito bem construídas, mesmo que não sejam as mesmas doenças. Trilha sonora ótima e atuações impecáveis, a única ressalva que eu tenho é que
É dito que a Susanna ficou curada do Transtono de Personalidade Borderline mas não há cura, apenas controle e tratamento.
Fora isso eu amei demais, com certeza vou ver de novo daqui um tempo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraDefinitivamente o filme mais doido que eu vi recentemente, me ganhou na criatividade e me deixou presa do início ao fim.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraUm dos meus favoritos do gênero, certeza.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraEsse filme é todo lindo, fotografia, trilha sonora, o James McAvoy... sério, ele tá incrivelmente lindo aqui. Mas nada diminuiu a raiva que eu fiquei da Briony cara... totalmente devastada com aquele final.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraEu fui ver esse filme e nem lembrava que já tinha visto quando criança na Sessão da Tarde, memórias desbloqueadas com sucesso.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraOk eu admito, talvez eu tenha gostado dessa versão, achei bem divertida e toda vez que o Matt Smith aparecia eu só lembrava do 11º doctor, acho que achei um novo filme guilty pleasure aqui.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraClássico? sim. Bom? nem tanto, mas o final até que é legal.