Bastante inovador, mas a música deixa a desejar demais no filme. Algumas cenas de ação foram estragadas pelas músicas que pareciam algo feito em Bollywood (Sim, desculpe). Uma coisa interessante é que na primeira cena que o Korbe está no quarto, tem uma bandeira da CBF pendurada na cama com o Brasil sendo tetra-campeão , sendo que o filme acontece em 2214, mas foi lançado em 1997. É um filme de aventura bastante divertido de se ver.
O filme só deu um reboot no clássico. Nada novo é criado na história, tudo o que acontece a gente sabe desde criança. Porém, as atuações bem teatralizadas fazem do filme um bom entretenimento, assim como também os efeitos especiais.
Nossa hein. Pontos ruins: - Reforça estereótipos sociais que já não deviam mais ser exibidos no cinema. Estamos cansados da mocinha ingênua e o galã rico que a salvará da sua vida difícil. - Roteiro foi interessante até a metade, depois fica muito lento e entediante. Pontos bons: - Há algumas cenas engraçadas e a personagem bêbada tem um personalidade melhor do que quando está sóbria. - A fotografia é interessante e Vancouver é uma cidade muito bonita de se assistir. - As cenas de sexo são bem feitas, sem exageros e conseguiu atingir um herotismo interessante.
Se identificar com este filme é fácil porque a maioria daqui cresceu da mesma forma que o Manson e a Samantha cresceram. É interessante como o filme conseguiu se aprofundar na raiz cultural da vida americana e os principais desafios existenciais que são comuns com a chegada da vida adulta.
A cena dela falando de como era doloroso sentir amor foi meio bizarra, considerando que ela estava falando com outro elfo (Thranduil). Jamais que ela falaria aquilo em inglês. Quenya é a primeira lingua dela.
Mas enfim, tirando todas as partes da adaptação com apelo comercial. A saga foi muito bem representada.
Pondo na minha lista de melhor filme de Sci-fi da década. Nolan simplesmente ultrapassou tudo que esperei. Quem é fã do 2001 de Kubrick vai notar a referência estética, mas ainda sim se surpreender com a originalidade de muita coisa, mesmo na parte científica. Fazia tempo que não saia do cinema tendo que reassimilar estar em outra realidade se não a do que eu estava vivendo durante o filme. Tão foda que dar 5 estrelas no filmow é pouco.
Queria conhecer um pouco mais da história dos 'Rock on the bones', mas o filme tem pouco sobre isso. Porém, valeu a pena ver essa alegoria do fim da era soviética como referência histórica.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraO Matt acabou de fazer um filme no mesmo gênero. Não seria melhor outro ator?
O Quinto Elemento
3.7 816Bastante inovador, mas a música deixa a desejar demais no filme. Algumas cenas de ação foram estragadas pelas músicas que pareciam algo feito em Bollywood (Sim, desculpe).
Uma coisa interessante é que na primeira cena que o Korbe está no quarto, tem uma bandeira da CBF pendurada na cama com o Brasil sendo tetra-campeão , sendo que o filme acontece em 2214, mas foi lançado em 1997.
É um filme de aventura bastante divertido de se ver.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraO filme só deu um reboot no clássico. Nada novo é criado na história, tudo o que acontece a gente sabe desde criança. Porém, as atuações bem teatralizadas fazem do filme um bom entretenimento, assim como também os efeitos especiais.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNossa hein.
Pontos ruins:
- Reforça estereótipos sociais que já não deviam mais ser exibidos no cinema.
Estamos cansados da mocinha ingênua e o galã rico que a salvará da sua vida difícil.
- Roteiro foi interessante até a metade, depois fica muito lento e entediante.
Pontos bons:
- Há algumas cenas engraçadas e a personagem bêbada tem um personalidade melhor do que quando está sóbria.
- A fotografia é interessante e Vancouver é uma cidade muito bonita de se assistir.
- As cenas de sexo são bem feitas, sem exageros e conseguiu atingir um herotismo interessante.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraPelo menos o Sean Bean sobreviveu, diferente da reputação do filme. lol
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraEra melhor ter ido ver o filme do Pelé..
zzzz clichê zzzzz
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSe identificar com este filme é fácil porque a maioria daqui cresceu da mesma forma que o Manson e a Samantha cresceram. É interessante como o filme conseguiu se aprofundar na raiz cultural da vida americana e os principais desafios existenciais que são comuns com a chegada da vida adulta.
A melhor cena do filme pra mim foi quando a mãe do Mason chorou por estar frustada em como ela construiu a vida dela.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraI gave my heart and soul to you, girl.. Didn't I do it baby?.... didn't I do it baby?.. (8)
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraFazia tempo que eu não ficava tão nervoso vendo um filme.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraIncrível como Adrien Brody consegue ir tão profundamente em um personagem.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraIgnorance brings chaos, not knowledge
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraO Filme encerrou a saga muito bem. A primera parte com o Smaug foi emocionante. Porém, eu estava esperando mais de personagens como Tauriel e Legolas.
A cena dela falando de como era doloroso sentir amor foi meio bizarra, considerando que ela estava falando com outro elfo (Thranduil). Jamais que ela falaria aquilo em inglês. Quenya é a primeira lingua dela.
Mas enfim, tirando todas as partes da adaptação com apelo comercial. A saga foi muito bem representada.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPondo na minha lista de melhor filme de Sci-fi da década. Nolan simplesmente ultrapassou tudo que esperei. Quem é fã do 2001 de Kubrick vai notar a referência estética, mas ainda sim se surpreender com a originalidade de muita coisa, mesmo na parte científica. Fazia tempo que não saia do cinema tendo que reassimilar estar em outra realidade se não a do que eu estava vivendo durante o filme.
Tão foda que dar 5 estrelas no filmow é pouco.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraEsperava mais do roteiro, mas valeu os efeitos especiais.
Ran
4.5 264 Assista AgoraO melhor do Kurosawa.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraBrad Pitt matando nazistas novamente (y)(y)
Hipsters
3.9 4Queria conhecer um pouco mais da história dos 'Rock on the bones', mas o filme tem pouco sobre isso. Porém, valeu a pena ver essa alegoria do fim da era soviética como referência histórica.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KPerfeição de roteiro. O Inglês arcaico conseguiu dar bastante complexidade e profundidade para cada conversa entre as personagens.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraAinda tendo convulsões 20h depois de ver este filme.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFantástico. O filme surpreende ainda que com um pequeno furinho lógica na história.
Ação + Tom Cruise + Aliends again. :)
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora:) http://firstappearancecomics.files.wordpress.com/2014/05/sentinelsanimated-e1399302227161.png :)
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraCritica a mídia eu seus maníacos-heróis com um pouco LSD.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraDat soundtrack!!!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora(y) Nada mais nada menos (y)