Totalmente a cara do Hayao Miyazaki kk a todo momento eu ficava imaginando de onde vinham aquelas coisas na cabeça dele rs O cara é muito original e criativo, novamente pra variar, a trilha sonora, traços e imagens agradam muito. Mas por uma questão de puro gosto pessoal, eu não gostei tanto do castelo quanto gostei de chihiro, pode ser que eu não tenha pego a essência da história, não sei.. Mas achei as viagens ''um pouco muito fora'' pra minha cabeça kkk Mesmo assim eu gostei, pretendo assistir todos os outros filmes do Miyazaki.
Não é ruim, mas também não é a melhor das animações do morcego.... Achei o Damian um pouquinho exagerado, mas sempre é legal ver as animações do batman.
Hayao Miyazaki foi muito gênio,a cada minuto eu ficava pensando o que se passava na mente dele ao criar aquilo rsrs Apesar de alguns acharem meio parecido com Alice, eu particularmente não achei parecido em nada, qualquer semelhança deve ter sido pura coincidendência... Achei puramente original e fantástico, dificilmente uma animação me prendeu tanto, ainda mais com duas horas de duração. A trilha sonora é espetacular, e tem uma parcela enorme do interesse que o filme causa.Depois de ver descobri que ganhou Oscar de Animação! Recomendadíssimo!
Muito boa adaptação. Mostra o Batman clássico, só achei que uma hora foi meio que pouco pra contar a história, mas enfim... to assistindo em 2014, quero ver o que saiu na sequência.
Cara, essa animação e simplesmente foda! uma das melhores que eu já vi do Batman. Os traços, o clima... Eu assisti por indicação, e eu realmente indico pra quem é fã do morcego, mas a única coisa que eu acho é que esta é uma animação pra quem já conhece bastante, já leu e já assistiu bastante coisas dele, porque se não se torna um pouquinho frustrante...Pra quem ainda não viu muita coisa dele, sugiro, ''Batman ano um''' onde ele ainda estava no auge. Eu digo isto porque ainda não conhecia o bastante dele pra ver ele pós aposentadoria rsrs Agora fico pensando se o filme Batman vs Superman vai ser alguma coisa parecida.
Estou muito ansioso pra ver este filme,o primeiro foi muito louco! Eh uma pena que o Tarantino não está mais,não sei o motivo,mas tomara que faça juz ao primeiro. Contando os dias!
SIMPLESMENTE FODA! Também achei o primeiro bom, mas este é sem comparação. Finalmente eles não tiveram medo de arriscar,eu simplesmente amo demais a Gwen
,mas matar a Gwen Stacy no cinema assim como na HQ (com a diferença de que foi o duende verde que matou, porém o resto foi praticamente igual na HQ até o fato de ela morrer com o impacto da teia e quebrar o pescoço)! Muito foda! Botei fé. Me doeu a hora que ela morreu,eu senti mesmo,
mas é disso que um bom filme é feito um bom filme. O 3D desse filme é o melhor que eu já vi até hoje (e olha q eu vou toda semana ao cinema). Enfim, pra mim, o melhor filme do aranha feito até o momento.
Esse filme tem muito easter egg e uns cross overs animais.Duas indicações a oscar. É um ''clássico'' de sessão da tarde que realmente vale a pena ver. https://www.youtube.com/watch?v=uy8Qy-JlGb4&list=TLCP...
Não me cabe analisar a história em sí, porque isso não é obra desta adaptação e sim do livro. Claro que é uma crítica excelente a modelos de governo como por exemplo o antigo modelo da união soviética, mas esses elogios deixemos para George Orwell. O enredo em sí é muito bom. Se tratando de adaptar um livro crítico de George Orwell, claro que deixa pontos a desejar, mais eu achei estupenda a adaptação. Li o livro e vi o longa e achei sensacional, recomendo!
Achei o primeiro mais clássico porém bem mais fraco. Este filme na minha humilde opinião foi bem superior ao primeiro, contando com muito mais brutalidade, um enredo muito mais envolvente e uma profundidade maior de alguns personagens. Apesar de saber quem é o soldado invernal desde o início, é realmente interessante quando ele aparece. O 3D desse filme é bem bacana no quesito profundidade (para quem vai ver no cinema ou BR como eu). Um filme da Marvel que eu recomendo! A única coisa que achei desnecessária foi a primeira cena pós créditos (que eu sei que é clássico no final dos filmes da Marvel pra anteceder os próximos), porém acho que poderiam ter bolado melhor! Pessoas que vão ver no cinema, esperem porque tem duas cenas pós créditos! Capitão América 3 e Vingadores 2 .... No aguardo rs
Assisti o filme sem botar nenhuma fé, mas confesso que me surpreendi. Para o que o filme se propõe é muito bom. Elenco conta com dois fodões do cinema além de Pfeiffer. Diana e John não ficaram por baixo na atuação. Robert De Niro PQP! O cara é foda, acho que nenhuma papel se encaixa melhor nele do que um gangster; já o tinha feito em os intocáveis, o poderoso chefão, era uma vez na America,caminhos perigosos e vários outros de maneira espetacular! Ele realmente é um gangster rs. Sem falar das referencias a outros filmes gangster como o linguajar .E p*ta q o pariu, quando eu crescer meu sonho é ser o Giovanni Manzoni kkk sem mais
Apesar de já existirem filmes com esse tema, eu achei este singularmente fantástico. Ele traz uma lição importantíssima para quem o assiste; e de uma forma leve e agradável. Ele vai muito além de um romance com comédia, impossível ver e não se emocionar um pouco. Adorei ! favoritei !
Simplesmente foda! Algo me cativa demais nessa história,do início ao fim. E o lance dessa adaptação de fazer uma trilha sonora atual para transmitir a sensação que eles tinham naquelas festas, é muito foda.
Li alguém perguntando se não canso de 1:40 h. De sangue e testosterona.Minha resposta é, NÃO! EU NÃO CANSO! Kk Primeiro que o filme tem um tempo razoavelmente curto e segundo que se você não gosta de sangue e testosterona vai assistir high school musical rs O que realmente deixa esse filme foda é a brutalidade.Eu realmente achei que não seria diferente do primeiro,mas me surpreendi tanto no foco quanto na imagem como fotografia efeitos e etc...Destaque total para Eva Green obviamente ...Aí um cara me disse que desde 300 ja sabia o final,SÉRIO? ??? NÃO. ME DIGA! ACHEI QUE NINGUÉM SOUBESSE O FINAL DA FAMOSA HISTÓRIA DE TERMOPILAS! KKK comentário patetico.Quando se trata de um filme que tem fatos historicos envolvidos no meio da ficção obviamente você já sabe o rumo.Filme que não teve minhas 5 estrelas mas foi foda!Não é pra quem gosta de filmes pseudo cults ou romanciosos.Sem mais.
Achei bom, porém fiquei um pouco frustrado porque o filme focou apenas o período da guerra e especificamente da luta de Lincoln pela 13ª Emenda a constituição.Eu realmente achei que iria ser uma biografia da sua vida toda, só por isto eu não dei tantas estrelas, mesmo assim o filme é emocionante.
Confesso que fui ver este filme com um pouco de preconceito por causa da crítica, normalmente nunca gosto de filmes que ganham ou concorrem a OSCAR. Porém eu só fui ver por causa do Tarantino . E CACETE! a única palavra que define o filme é FODÁSTICO! Animal, fazia tempo que eu não via um filme que eu não gostava tanto, me apaixonei pela história pelos personagens, atuação,fotografia,trilha sonora tudo impecável; entrou pra minha lista de prediletos! Eu só achei um defeito que não vou falar pra não fazer spoiler, mas ignorei por completo diante desta verdadeira obra prima de Quentin Tarantino.
Adoro os filmes do Jackie Chan, achei o filme extremamente mal produzido em comparação a outros dele....Mas, só pela admiração que tenho por ele eu gostei um pouco rs.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraTotalmente a cara do Hayao Miyazaki kk a todo momento eu ficava imaginando de onde vinham aquelas coisas na cabeça dele rs O cara é muito original e criativo, novamente pra variar, a trilha sonora, traços e imagens agradam muito. Mas por uma questão de puro gosto pessoal, eu não gostei tanto do castelo quanto gostei de chihiro, pode ser que eu não tenha pego a essência da história, não sei.. Mas achei as viagens ''um pouco muito fora'' pra minha cabeça kkk Mesmo assim eu gostei, pretendo assistir todos os outros filmes do Miyazaki.
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é a melhor das animações do morcego.... Achei o Damian um pouquinho exagerado, mas sempre é legal ver as animações do batman.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraHayao Miyazaki foi muito gênio,a cada minuto eu ficava pensando o que se passava na mente dele ao criar aquilo rsrs Apesar de alguns acharem meio parecido com Alice, eu particularmente não achei parecido em nada, qualquer semelhança deve ter sido pura coincidendência... Achei puramente original e fantástico, dificilmente uma animação me prendeu tanto, ainda mais com duas horas de duração. A trilha sonora é espetacular, e tem uma parcela enorme do interesse que o filme causa.Depois de ver descobri que ganhou Oscar de Animação! Recomendadíssimo!
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraMuito boa adaptação. Mostra o Batman clássico, só achei que uma hora foi meio que pouco pra contar a história, mas enfim... to assistindo em 2014, quero ver o que saiu na sequência.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraCara, essa animação e simplesmente foda! uma das melhores que eu já vi do Batman. Os traços, o clima... Eu assisti por indicação, e eu realmente indico pra quem é fã do morcego, mas a única coisa que eu acho é que esta é uma animação pra quem já conhece bastante, já leu e já assistiu bastante coisas dele, porque se não se torna um pouquinho frustrante...Pra quem ainda não viu muita coisa dele, sugiro, ''Batman ano um''' onde ele ainda estava no auge. Eu digo isto porque ainda não conhecia o bastante dele pra ver ele pós aposentadoria rsrs Agora fico pensando se o filme Batman vs Superman vai ser alguma coisa parecida.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraEstou muito ansioso pra ver este filme,o primeiro foi muito louco! Eh uma pena que o Tarantino não está mais,não sei o motivo,mas tomara que faça juz ao primeiro. Contando os dias!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraSIMPLESMENTE FODA! Também achei o primeiro bom, mas este é sem comparação. Finalmente eles não tiveram medo de arriscar,eu simplesmente amo demais a Gwen
,mas matar a Gwen Stacy no cinema assim como na HQ (com a diferença de que foi o duende verde que matou, porém o resto foi praticamente igual na HQ até o fato de ela morrer com o impacto da teia e quebrar o pescoço)! Muito foda! Botei fé. Me doeu a hora que ela morreu,eu senti mesmo,
[spoiler][/spoiler]
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraFoda demais!
A História Sem Fim
3.8 973 Assista Agoraum clássico que marcou minha infância
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraEsse filme tem muito easter egg e uns cross overs animais.Duas indicações a oscar. É um ''clássico'' de sessão da tarde que realmente vale a pena ver.
https://www.youtube.com/watch?v=uy8Qy-JlGb4&list=TLCP...
A Revolução Dos Bichos
3.8 111Não me cabe analisar a história em sí, porque isso não é obra desta adaptação e sim do livro. Claro que é uma crítica excelente a modelos de governo como por exemplo o antigo modelo da união soviética, mas esses elogios deixemos para George Orwell. O enredo em sí é muito bom. Se tratando de adaptar um livro crítico de George Orwell, claro que deixa pontos a desejar, mais eu achei estupenda a adaptação. Li o livro e vi o longa e achei sensacional, recomendo!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAchei o primeiro mais clássico porém bem mais fraco. Este filme na minha humilde opinião foi bem superior ao primeiro, contando com muito mais brutalidade, um enredo muito mais envolvente e uma profundidade maior de alguns personagens. Apesar de saber quem é o soldado invernal desde o início, é realmente interessante quando ele aparece. O 3D desse filme é bem bacana no quesito profundidade (para quem vai ver no cinema ou BR como eu). Um filme da Marvel que eu recomendo! A única coisa que achei desnecessária foi a primeira cena pós créditos (que eu sei que é clássico no final dos filmes da Marvel pra anteceder os próximos), porém acho que poderiam ter bolado melhor! Pessoas que vão ver no cinema, esperem porque tem duas cenas pós créditos! Capitão América 3 e Vingadores 2 .... No aguardo rs
A Família
3.4 528 Assista AgoraAssisti o filme sem botar nenhuma fé, mas confesso que me surpreendi. Para o que o filme se propõe é muito bom. Elenco conta com dois fodões do cinema além de Pfeiffer. Diana e John não ficaram por baixo na atuação. Robert De Niro PQP! O cara é foda, acho que nenhuma papel se encaixa melhor nele do que um gangster; já o tinha feito em os intocáveis, o poderoso chefão, era uma vez na America,caminhos perigosos e vários outros de maneira espetacular! Ele realmente é um gangster rs. Sem falar das referencias a outros filmes gangster como o linguajar .E p*ta q o pariu, quando eu crescer meu sonho é ser o Giovanni Manzoni kkk sem mais
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraApesar de já existirem filmes com esse tema, eu achei este singularmente fantástico. Ele traz uma lição importantíssima para quem o assiste; e de uma forma leve e agradável. Ele vai muito além de um romance com comédia, impossível ver e não se emocionar um pouco. Adorei ! favoritei !
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraSimplesmente foda! Algo me cativa demais nessa história,do início ao fim. E o lance dessa adaptação de fazer uma trilha sonora atual para transmitir a sensação que eles tinham naquelas festas, é muito foda.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraLi alguém perguntando se não canso de 1:40 h. De sangue e testosterona.Minha resposta é, NÃO! EU NÃO CANSO! Kk Primeiro que o filme tem um tempo razoavelmente curto e segundo que se você não gosta de sangue e testosterona vai assistir high school musical rs O que realmente deixa esse filme foda é a brutalidade.Eu realmente achei que não seria diferente do primeiro,mas me surpreendi tanto no foco quanto na imagem como fotografia efeitos e etc...Destaque total para Eva Green obviamente ...Aí um cara me disse que desde 300 ja sabia o final,SÉRIO? ??? NÃO. ME DIGA! ACHEI QUE NINGUÉM SOUBESSE O FINAL DA FAMOSA HISTÓRIA DE TERMOPILAS! KKK comentário patetico.Quando se trata de um filme que tem fatos historicos envolvidos no meio da ficção obviamente você já sabe o rumo.Filme que não teve minhas 5 estrelas mas foi foda!Não é pra quem gosta de filmes pseudo cults ou romanciosos.Sem mais.
Lincoln
3.5 1,5KAchei bom, porém fiquei um pouco frustrado porque o filme focou apenas o período
da guerra e especificamente da luta de Lincoln pela 13ª Emenda a constituição.Eu realmente achei que iria ser uma biografia da sua vida toda, só por isto eu não dei tantas estrelas, mesmo assim o filme é emocionante.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraConfesso que fui ver este filme com um pouco de preconceito por causa da crítica, normalmente nunca gosto de filmes que ganham ou concorrem a OSCAR. Porém eu só fui ver por causa do Tarantino . E CACETE! a única palavra que define o filme é FODÁSTICO! Animal, fazia tempo que eu não via um filme que eu não gostava tanto, me apaixonei pela história pelos personagens, atuação,fotografia,trilha sonora tudo impecável; entrou pra minha lista de prediletos! Eu só achei um defeito que não vou falar pra não fazer spoiler, mas ignorei por completo diante desta verdadeira obra prima de Quentin Tarantino.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraTa aí um filme que não se vê igual todo dia. Recomendo!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraEssa é a minha ideia de plano B da vida.Só espero não ter o mesmo fim rs Mas falando do filme, adorei, sensacional.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAchei bem bacana, bem produzido e com boas atuações.Fotografia e efeitos bem agradáveis.Só achei que eles poderiam ter alongado um pouquinho o final.
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista AgoraAdoro os filmes do Jackie Chan, achei o filme extremamente mal produzido em comparação a outros dele....Mas, só pela admiração que tenho por ele eu gostei um pouco rs.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraUma viajem! Hilário !
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraGostei muito do primeiro filme no entanto não gostei tanto deste.Achei só um pouco desnecessário.