Se eu dei duas meia risadas foi muito. Gosto é gosto. Eu achei uma bosta, minha nota é só pelas atuações que foram ótimas, principalmente a do Zach que conseguiu me deixar com ódio dele.
Não é meu gênero favorito, mas esse realmente é um baita drama! Independente do enredo, ele tem ótimas atuações e consegue emocionar. Recomendadíssimo!
Puta atuação do Jake, insana mesmo. Filme chocante de certo modo. Mostra de várias maneiras os valores decadentes da atual sociedade. Mostra como no mundo profissional se passa por cima de todos, se ignoram limites e ética para conseguir alcançar um suposto sucesso. O filme também traz a tona um assunto bem atual. A frieza e indiferença de muitas pessoas que agem literalmente como abutres sem nenhuma intenção de ajudar, apenas filmando tragédias e etc.. e colocando na internet..Enfim traz muita coisa pra se pensar no meio em que vivemos.
O filme é show. Mas eles fizeram meio preguiçosamente, só para deleite de quem curte o gênero. Acho que foi mais uma diversão para o Frank Miller e o Robert Rodriguez. Eva Green é simplesmente muito muito gata, pra mim ela é musa, porém eles exploraram visivelmente da nudez dela.Tirando alguns detalhes eu curti.
Nem de longe bate o CORALINE, mas achei a ideia muito bacana. Adorei a ambientação, e o clima meio bizarro parecido com Coraline, Paranorman e Noiva Cadáver. Eu esperava mais, porém gostei.
O filme não foi perfeito, teve seus erros, mas agora vir dizer que dormiu assistindo... kkk Essa pessoa tem sérios problemas de sono e precisa ir no médico urgente.Falar que o roteiro é lixo no mínimo é porque nunca gostou de tartarugas ninja e nem deveria ter ido ver. Esse filme foi feito pra ser um Blockbuster e pra quem curtia e sentia saudade dos tartarugas....Achei bem bacana. Tem ótimos efeitos, boas partes cômicas e uma ação bem legal. O problema do mundo da crítica é que as pessoas não sabem dar sua verdadeira opinião, elas acham que copiar os críticos de jornal é mais cult kk
Cara, na boa achei a história muito foda! Não sei se existem muitos outros filmes com esse tema, mas eu achei super interessante. Poderia ter sido um pouquinho melhor explorado na adaptação mas mesmo assim achei uma puta ideia.
Me surpreendeu grandemente este filme. Não há muito pra dizer...Eu havia assistido o "Star Trek além da escuridão" antes deste, e vendo este, descobri que o "alem da escuridão" é uma espécie de continuação do reboot, pena eu não ter visto antes, mas amei!!! Realmente faz jus a série. Mais que recomendo!
Cara, difícil dar uma opinião. A história em si eu achei legal, porém mal aproveitada.Não é que eu achei ruim o filme mas achei as situações muito forçadas.Por exemplo as atitudes das facções e principalmente a facção da tris, também no objetivo dos controladores, sei lá achei bem "sessão da tarde" essa questão. Achei a história interessante e explorável mas é inevitável comparar com filmes que já existem como por exemplo Jogos Vorazes. Não é igual, mas tem uma ideia central parecida. Uma menina de uma facção ''pobre'' que será a mente revolucionária.Enfim, o filme foi feito para adolescentes então acredito que é por isso que fica tudo tão forçado e clichê. Tomara que na continuação acertem esses errinhos para tornar o filme mais interessante.
Não tenho muito pra dizer que já não tenham dito....O que posso falar de um filme com uma trilha sonora foda dessas? Só pela trilha eu daria 5 estrelas, um filme bem feito com personagens carismáticos, e um bom enredo, achei excepcional o clima de humor do filme e não aquele pseudo sério. Só não dei 5 estrelas porque eu achei alguns momentos meio infantis( isso não quer dizer ruim) . Como o Star Lord é um dos meus personagens preferidos da Marvel eu não podia não gostar. Acabar com Jackson 5!!!! puta merda que da hora! Quase chorei kkk Mais um acerto da Marvel!
Acredito que absolutamente qualquer coisa que eu comentasse, estaria sendo redundante. Então para simplificar, é um excelente filme, com seus pequenos defeitos praticamente insignificantes. Despertou meu interesse por esta franquia.Certamente um dos melhores de 2014.
Sinceramente, achei os atores péssimos, o enredo bem fraco e o filme mal produzido,podem vir os unlikes de galera que não manja nada.O único filme bom do Scott Waugh é ''o homem bicentenario'', Eu me espantei com os comentários e as notas aqui no filmow, devem ser fanboys do jogo sei lá...Mas gosto é gosto, e não se discute. Não digo que foi uma perda de tempo, mas achei o filme fraquíssimo mesmo. Agora duas coisas que me deixaram abismado, falar que o Aaron paul tem carisma, e o pior, falar que superou a franquia velozes e furiosos. Dispensa comentários. Não sei em que mundo de análise de filmes os caras vivem.
Nunca gostei dessa franquia, pois na minha opinião, não tem nenhum objetivo além do puro simples blockbuster para ganhar dinheiro. Porém, dentre todos os filmes certamente para mim este foi o melhor. E se serve como elogio, eu gostei bastante do 3D. Como o que o filme se propõe, é explosões e batalhas, ele funciona no que promete.
Sinceramente? achei meio chatinho, esperava mais, enredo meio fraco até pra uma animação. É uma questão de puro gosto pessoal, mas não digo que é uma perda de tempo.
Que loucura! kk Uma viajem essa animação da DC, achei da hora, só que muito curto, tirando isso achei uma história bem atrativa. Os traços, são normais,nada de incomum. Como gosto muito do barry (flash) achei bem bacana, recomendo!
Não curto assistir drama, fui ver este filme com a minha namorada. Eu podia criticar mas seria mentira, eu gostei , é um belo filme, e segundo ela ficou bem parecido com o livro, só não achei tantos motivos pra todas as garotas do cinema saírem chorando kkk mas mesmo assim vale a pena ver!
Um filme atípico, considerando outros filmes franceses... Não tem reviravoltas e nem coisas mirabolantes, é uma história simples e pequena tem a capacidade de emocionar.
Cara, o filme é realmente bom, Bale é simplesmente camaleônico; ele é o camaleão de Hollywood, entra no papel de um modo que parece que realmente é ele. Porém, sei lá cara.. não achei aquilo TUDO... Achei que o Mark Wahlberg fez um puta papel de um cara banana, gostei bastante dos papéis dos 2. Enfim... Um filme que vale o tempo que ele dura.
Hércules
2.1 507 Assista AgoraPéssimo de interpretações, horrível de produção, enredo estragado,excesso de efeitos gráficos. Enfim, uma porcaria.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraInstigante
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraSe eu dei duas meia risadas foi muito. Gosto é gosto. Eu achei uma bosta, minha nota é só pelas atuações que foram ótimas, principalmente a do Zach que conseguiu me deixar com ódio dele.
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraNão é meu gênero favorito, mas esse realmente é um baita drama! Independente do enredo, ele tem ótimas atuações e consegue emocionar. Recomendadíssimo!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraPuta atuação do Jake, insana mesmo. Filme chocante de certo modo. Mostra de várias maneiras os valores decadentes da atual sociedade. Mostra como no mundo profissional se passa por cima de todos, se ignoram limites e ética para conseguir alcançar um suposto sucesso. O filme também traz a tona um assunto bem atual. A frieza e indiferença de muitas pessoas que agem literalmente como abutres sem nenhuma intenção de ajudar, apenas filmando tragédias e etc.. e colocando na internet..Enfim traz muita coisa pra se pensar no meio em que vivemos.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraAinda não sei o que dizer sobre este filme. Chocante pela questão da guerra, mas ao mesmo tempo foda.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraHistória mais clichê impossível mas ok veremos..
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraO filme é show. Mas eles fizeram meio preguiçosamente, só para deleite de quem curte o gênero. Acho que foi mais uma diversão para o Frank Miller e o Robert Rodriguez. Eva Green é simplesmente muito muito gata, pra mim ela é musa, porém eles exploraram visivelmente da nudez dela.Tirando alguns detalhes eu curti.
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraNem de longe bate o CORALINE, mas achei a ideia muito bacana. Adorei a ambientação, e o clima meio bizarro parecido com Coraline, Paranorman e Noiva Cadáver. Eu esperava mais, porém gostei.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraFodam-se os críticos, é um puta filme de ação e faz muito bem o que se propõe! Tem um final meio clichê mas não imagino um final melhor.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraO filme não foi perfeito, teve seus erros, mas agora vir dizer que dormiu assistindo... kkk Essa pessoa tem sérios problemas de sono e precisa ir no médico urgente.Falar que o roteiro é lixo no mínimo é porque nunca gostou de tartarugas ninja e nem deveria ter ido ver. Esse filme foi feito pra ser um Blockbuster e pra quem curtia e sentia saudade dos tartarugas....Achei bem bacana. Tem ótimos efeitos, boas partes cômicas e uma ação bem legal. O problema do mundo da crítica é que as pessoas não sabem dar sua verdadeira opinião, elas acham que copiar os críticos de jornal é mais cult kk
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraCara, na boa achei a história muito foda! Não sei se existem muitos outros filmes com esse tema, mas eu achei super interessante. Poderia ter sido um pouquinho melhor explorado na adaptação mas mesmo assim achei uma puta ideia.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraMe surpreendeu grandemente este filme. Não há muito pra dizer...Eu havia assistido o "Star Trek além da escuridão" antes deste, e vendo este, descobri que o "alem da escuridão" é uma espécie de continuação do reboot, pena eu não ter visto antes, mas amei!!! Realmente faz jus a série. Mais que recomendo!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraCara, difícil dar uma opinião. A história em si eu achei legal, porém mal aproveitada.Não é que eu achei ruim o filme mas achei as situações muito forçadas.Por exemplo as atitudes das facções e principalmente a facção da tris, também no objetivo dos controladores, sei lá achei bem "sessão da tarde" essa questão. Achei a história interessante e explorável mas é inevitável comparar com filmes que já existem como por exemplo Jogos Vorazes. Não é igual, mas tem uma ideia central parecida. Uma menina de uma facção ''pobre'' que será a mente revolucionária.Enfim, o filme foi feito para adolescentes então acredito que é por isso que fica tudo tão forçado e clichê. Tomara que na continuação acertem esses errinhos para tornar o filme mais interessante.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNão tenho muito pra dizer que já não tenham dito....O que posso falar de um filme com uma trilha sonora foda dessas? Só pela trilha eu daria 5 estrelas, um filme bem feito com personagens carismáticos, e um bom enredo, achei excepcional o clima de humor do filme e não aquele pseudo sério. Só não dei 5 estrelas porque eu achei alguns momentos meio infantis( isso não quer dizer ruim) . Como o Star Lord é um dos meus personagens preferidos da Marvel eu não podia não gostar. Acabar com Jackson 5!!!! puta merda que da hora! Quase chorei kkk Mais um acerto da Marvel!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAcredito que absolutamente qualquer coisa que eu comentasse, estaria sendo redundante. Então para simplificar, é um excelente filme, com seus pequenos defeitos praticamente insignificantes. Despertou meu interesse por esta franquia.Certamente um dos melhores de 2014.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Sinceramente, achei os atores péssimos, o enredo bem fraco e o filme mal produzido,podem vir os unlikes de galera que não manja nada.O único filme bom do Scott Waugh é ''o homem bicentenario'', Eu me espantei com os comentários e as notas aqui no filmow, devem ser fanboys do jogo sei lá...Mas gosto é gosto, e não se discute. Não digo que foi uma perda de tempo, mas achei o filme fraquíssimo mesmo. Agora duas coisas que me deixaram abismado, falar que o Aaron paul tem carisma, e o pior, falar que superou a franquia velozes e furiosos. Dispensa comentários. Não sei em que mundo de análise de filmes os caras vivem.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraNunca gostei dessa franquia, pois na minha opinião, não tem nenhum objetivo além do puro simples blockbuster para ganhar dinheiro. Porém, dentre todos os filmes certamente para mim este foi o melhor. E se serve como elogio, eu gostei bastante do 3D. Como o que o filme se propõe, é explosões e batalhas, ele funciona no que promete.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraSinceramente? achei meio chatinho, esperava mais, enredo meio fraco até pra uma animação. É uma questão de puro gosto pessoal, mas não digo que é uma perda de tempo.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraQue loucura! kk Uma viajem essa animação da DC, achei da hora, só que muito curto, tirando isso achei uma história bem atrativa. Os traços, são normais,nada de incomum. Como gosto muito do barry (flash) achei bem bacana, recomendo!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão curto assistir drama, fui ver este filme com a minha namorada. Eu podia criticar mas seria mentira, eu gostei , é um belo filme, e segundo ela ficou bem parecido com o livro, só não achei tantos motivos pra todas as garotas do cinema saírem chorando kkk mas mesmo assim vale a pena ver!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme atípico, considerando outros filmes franceses... Não tem reviravoltas e nem coisas mirabolantes, é uma história simples e pequena tem a capacidade de emocionar.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraCara, o filme é realmente bom, Bale é simplesmente camaleônico; ele é o camaleão de Hollywood, entra no papel de um modo que parece que realmente é ele. Porém, sei lá cara.. não achei aquilo TUDO... Achei que o Mark Wahlberg fez um puta papel de um cara banana, gostei bastante dos papéis dos 2. Enfim... Um filme que vale o tempo que ele dura.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraDispensa comentários cara..... É Hayao Miyazaki rs