É um clássico merecido, que conta com personagens carismáticos e vários momentos icônicos (a sequência envolvendo o personagem de Steve McQueen em uma moto é minha preferida).
Talvez seja o filme mais fraco do David Lynch. Tem alguns bons momentos (gosto muito de um incidente envolvendo uma arma do fogo) e conversa bem com "O Mágico de Oz", mas é longo, não tem personagens interessantes, e mesmo a direção de Lynch não está um sua melhor forma.
É um filme excessivamente frio, mas que funciona pelo forte desenvolvimento de personagens (gosto particularmente da cena que envolve um beijo através de um vidro).
Em vários momentos é apenas um filme meia boca e esquecível, mas se encontra quando se entrega ao terror sádico, conseguindo ser marcante e impactante.
O Delator
3.9 27Comentário em vídeo: https://youtu.be/ye9vmhO2pgU
Luzes da Ribalta
4.5 280 Assista AgoraComentário em vídeo: https://youtu.be/4IY-VgqBZXk
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista AgoraComentário em vídeo: https://youtu.be/4IY-VgqBZXk
A Batalha de Argel
4.4 82 Assista AgoraComentário em vídeo: https://youtu.be/9HCZwiD08f8
Mortalmente Perigosa
4.1 38 Assista AgoraComentário em vídeo: https://youtu.be/15Xn5hzYXb0
Machuca
4.3 281Comentário em vídeo: https://youtu.be/n-4gSHJOYRU
Amar Foi Minha Ruína
4.1 122 Assista AgoraComentário em vídeo: https://youtu.be/cPZiR8RHeaI
Akira
4.3 868 Assista AgoraVale por seu universo distópico original, que mistura vários elementos sem nunca parecer bagunçado.
O Passado
4.0 292 Assista AgoraUm ótimo filme, com excelente personagens, que fascinam por serem tão plausíveis e por enfrentarem situações a que qualquer um poderia ser submetido.
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista AgoraÉ um filme com alguns bons momentos, mas feito no automático para tentar repetir sucessos passados do Wes Anderson.
Bullitt
3.8 98Conta com boas sequências de ação (uma em especial é sensacional) e um ótimo protagonista.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraVale pela narrativa delicada e triste, e por seu protagonista.
Fugindo do Inferno
4.1 142 Assista AgoraÉ um clássico merecido, que conta com personagens carismáticos e vários momentos icônicos (a sequência envolvendo o personagem de Steve McQueen em uma moto é minha preferida).
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÉ um filme poderoso, com uma excelente trilha sonora e um direção precisa.
Coração Selvagem
3.7 340 Assista AgoraTalvez seja o filme mais fraco do David Lynch. Tem alguns bons momentos (gosto muito de um incidente envolvendo uma arma do fogo) e conversa bem com "O Mágico de Oz", mas é longo, não tem personagens interessantes, e mesmo a direção de Lynch não está um sua melhor forma.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraNão é um desastre, mas é um filme esquemático com uma direção genérica.
O Eclipse
4.1 90 Assista AgoraÉ um filme excessivamente frio, mas que funciona pelo forte desenvolvimento de personagens (gosto particularmente da cena que envolve um beijo através de um vidro).
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraEstá entre os melhores trabalhos de David Lynch, sendo fascinante mesmo quando incompreensível.
El Dorado
3.9 60 Assista AgoraNão é dos melhores do Howard Hawks e nem do John Wayne, mas é uma ótima diversão para quem aprecia um bom western.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraÉ um filme belíssimo, que encanta pelos ótimos personagens e por trazer questões interessantes sem parecer forçado ou artificial.
Último Tango em Paris
3.5 569Só não digo que é um obra prima por que o personagem de Jean-Pierre Léaud pertence a outro filme.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KEvita alguns clichês e se rende a outros, mas prende a atenção e traz um interessante exercício metalinguístico.
Possuídos
3.0 220Mesmo irregular, funciona tão bem como drama quanto como suspense paranoico.
Morte Negra
3.2 259Em vários momentos é apenas um filme meia boca e esquecível, mas se encontra quando se entrega ao terror sádico, conseguindo ser marcante e impactante.