Esse último filme com Roger Moore é bom demais. Ação do início ao fim, dando ao espectador um bom entretenimento. Gosto muito das cenas envolvendo algum lugar muito conhecido, dá mais estímulo em ver o filme. A música original é uma das melhores. Nota 9!
Impossível não ver o quanto Roger Moore representou demais a franquia, a atuação dele é sempre maravilhosa, seja na ação, romance ou até mesmo nas pequenas piadas bobas que rimos de tão tolas que são. O filme tem um enredo legal, simples, mas conquista quem assiste. A fotografia é linda e Octopussy é magnífica! Nota 7.
Trilha de abertura fantástica, combinando perfeitamente com o estilo de enredo proposto nesse volume. Gostei muito dessa BondGirl, além de linda, ela consegue igualar ao nível de James Bond. A unica coisa que eu não curti muito foi o final, um pouco sem graça, por conta de toda ação proposta ao longo da trama eu estava esperando algo melhor. Nota 7.
Não chega nem perto do anterior e de muitos outros da franquia, mas com certeza é um ótimo filme. Adorei como colocaram o Brasil dentro do enredo e todo início da trama, porém mudou totalmente o estilo no final e ficou parecendo mais um cospley de Star Wars. Nota 7.
Esse é o melhor do Moore. Que enredo fantástico, sem mencionar na fotografia linda. Um dos meus favoritos, adoro tudo e final melhor não poderia ter. O humor de 007 é sempre na hora exata sem fugir do contexto do filme. Nota 10!
Gosto muito da fotografia dos filmes da franquia, esse esta impecável. A arquitetura dos ambientes sempre trazendo algum diferencial. Não gostei de alguns personagens, mas o filme no geral é bom. Nota 7.
Fico no muro quanto a nota, acho que merece um 5 de 10, porque o filme em si é bom, mas não achei tão original por ter entrado na onda do quinto filme, trazendo a tona novamente um terror psicológico. O que era original para Hellraiser: Inferno, esse pareceu mais uma cópia. Gostei da Kirsty voltar, mas não foi com muito estilo. Ela poderia ser a protagonista e não ter ficado à sombras do ator principal.
Eu simpatizei muito com esse filme, apesar de não ter muitas aparições do Pinhead, é bem melhor que o anterior. Um suspense psicológico que explica de uma forma complexa, porém sem segredo nenhum, o futuro de quem abre a caixa. Gostei muito dos efeitos visuais, e principalmente do enredo. Nota 9.
Não tem como comparar esse com o primeiro, são dois filmes com intensidades e ensinamentos diferentes. Eu amo os dois, e essa continuação é linda demais.p
Conforme vai lançando os filmes, sinto que a franquia se perde um pouco. O início do filme não me agradou, consegui ter conexão do meio pro fim e principalmente, por incrivel que pareça, nas cenas da nave. Gosto da ideia de novos cenobitas, mas sinto saudade de ver os originais do 1 e 2 ao lado do Pinhead. Contudo achei mediano, nota 5.
Disney sempre nos presenteando com animações, as vezes simples, mas com algo a ensinar. Amo a Lilo e Stitch, são personagens fofos e contagiantes. Na espera por continuações dessa família <3
Infelizmente o filme não me agradou, mas isso não vai me deixar desistir de ver as sequências. Dentre a trama a única coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora, o resto eu senti como se tudo girasse em torno da gangue de motoqueiros, apostando em poucos momentos de drama.
Achei muito engraçado o filho deles não ter praticamente vinculo nenhum, tem até um momento que a propria mãe esquece o filho fora da casa, fazendo com que a gangue o sequestre.
Senti como se fosse um filme apenas para introduzir Max às telas, mas eles poderiam fazer com que fosse um filme épico. Enfim, nota 5, pelo protagonista.
É bem inferior se for reparar no primeiro e segundo filme, acho que o que salva mesmo é o Pinhead. Só não gostei muito da ideia do "Inferno na Terra", porque os Cenobitas só aparecem para quem abre a caixa e deseja por isso.
Ao meu ponto de vista, consegue ser superior ao primeiro. Com grande investimento em criatividade, que por muitas vezes se torna um pouco bizarro, quanto em produção. O bizarro em sí é nítido, mas se formos parar para pensar, todo gore é bizarro. Alguns exploram mais e outros menos. Hellbound pra mim é como se eles utilizassem o filme para abrir várias portas e deixá-las abertas para termos acessos às informações em suas sequências. Adorei essa dupla Kirsty e Tifanny, foi uma aposta que deu certo. E claro, ver o quão os Cenobitas temem também a própria morte. Nota 8!
Um dos meus favoritos. Não tem como não amar esses personagens, além de mega engraçados, são contagiantes. É o tipo de filme que você vê e revê e continua achando graça de tudo. Amo demais <3
É uma ótima introdução, os Cenobitas não são tão explorados nesse primeiro filme, mas conseguimos ter uma ideia do que eles são capazes. Os efeitos estão muito bons, se considerar a época de lançamento. Adoro a originalidade e também o suspense posto. Nota 7.
Todas minhas expectativas perante a esse filme foram superadas. É simplesmente maravilhoso. Não é o tipo de obra que é lenta e nem rapida demais, vai acontecendo tudo no momento certo fazendo com que o filme fique perfeito. Roteiro, elenco, fotografia, tudo e principalmente os efeitos especiais de primeira que foram colocados no filme. It não te surpreende pelos sustos, mas pelo envolvimento da trama no geral. Nota 10 e favorito!
Conseguiu voltar ao estilo do primeiro, mesmo que por poucas vezes. O que realmente foi ruim nesse filme são os personagens, chatos e sem graça. Talvez o único a conseguir trazer uma conexão é
Algo que é impossivel, fazer com que as sequências sejam boas tanto quanto o primeiro, e o 3 é simplesmente insuperável. As musicas, direção de arte, coreografias, tudo simplesmente perfeito. Adoro o enredo do filme e como ele finaliza, aliás, como finaliza a trilogia por completo. High School Musical, pra quem viveu isso, é um poço de nostalgia e diversão.
Gostei mais da música original do que o próprio filme. Adorei a ação e a fotografia esta bem bacana, mas não me convenceu muito o enredo, principalmente porque tem algumas cenas bem estranhas e desconexas. Contudo o humor esta na quantidade certa. Nota 5 de 10.
O segundo filme tem uma essência tão gostosa de assistir. As músicas estão ótimas e vemos uma evolução bem grande em questão de produção. Minhas músicas favoritas são: What time is it? e All For One. O filme traz uma nostalgia maravilhosa dessa época do Disney Channel, pois até a Miley (que fazia Hannah Montana) da uma palhinha pra gente no finalzinho mechendo o esqueleto. Impossivel não amar HSM!
007: Na Mira dos Assassinos
3.4 141 Assista AgoraEsse último filme com Roger Moore é bom demais. Ação do início ao fim, dando ao espectador um bom entretenimento. Gosto muito das cenas envolvendo algum lugar muito conhecido, dá mais estímulo em ver o filme. A música original é uma das melhores. Nota 9!
007 Contra Octopussy
3.4 140 Assista AgoraImpossível não ver o quanto Roger Moore representou demais a franquia, a atuação dele é sempre maravilhosa, seja na ação, romance ou até mesmo nas pequenas piadas bobas que rimos de tão tolas que são. O filme tem um enredo legal, simples, mas conquista quem assiste. A fotografia é linda e Octopussy é magnífica! Nota 7.
007: Somente Para Seus Olhos
3.5 120 Assista AgoraTrilha de abertura fantástica, combinando perfeitamente com o estilo de enredo proposto nesse volume. Gostei muito dessa BondGirl, além de linda, ela consegue igualar ao nível de James Bond. A unica coisa que eu não curti muito foi o final, um pouco sem graça, por conta de toda ação proposta ao longo da trama eu estava esperando algo melhor. Nota 7.
007 Contra o Foguete da Morte
3.2 175 Assista AgoraNão chega nem perto do anterior e de muitos outros da franquia, mas com certeza é um ótimo filme. Adorei como colocaram o Brasil dentro do enredo e todo início da trama, porém mudou totalmente o estilo no final e ficou parecendo mais um cospley de Star Wars. Nota 7.
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraEsse é o melhor do Moore. Que enredo fantástico, sem mencionar na fotografia linda. Um dos meus favoritos, adoro tudo e final melhor não poderia ter. O humor de 007 é sempre na hora exata sem fugir do contexto do filme. Nota 10!
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista AgoraGosto muito da fotografia dos filmes da franquia, esse esta impecável. A arquitetura dos ambientes sempre trazendo algum diferencial. Não gostei de alguns personagens, mas o filme no geral é bom. Nota 7.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraO roteiro é simples, com um suspense mixado com comédia. Eu curti bastante. Um pouco clichê e adolescente, mas é um bom filme. Nota 7.
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 96 Assista AgoraFico no muro quanto a nota, acho que merece um 5 de 10, porque o filme em si é bom, mas não achei tão original por ter entrado na onda do quinto filme, trazendo a tona novamente um terror psicológico. O que era original para Hellraiser: Inferno, esse pareceu mais uma cópia. Gostei da Kirsty voltar, mas não foi com muito estilo. Ela poderia ser a protagonista e não ter ficado à sombras do ator principal.
Hellraiser: Inferno
2.8 135 Assista AgoraEu simpatizei muito com esse filme, apesar de não ter muitas aparições do Pinhead, é bem melhor que o anterior. Um suspense psicológico que explica de uma forma complexa, porém sem segredo nenhum, o futuro de quem abre a caixa. Gostei muito dos efeitos visuais, e principalmente do enredo. Nota 9.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraNão tem como comparar esse com o primeiro, são dois filmes com intensidades e ensinamentos diferentes. Eu amo os dois, e essa continuação é linda demais.p
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 142 Assista AgoraConforme vai lançando os filmes, sinto que a franquia se perde um pouco. O início do filme não me agradou, consegui ter conexão do meio pro fim e principalmente, por incrivel que pareça, nas cenas da nave. Gosto da ideia de novos cenobitas, mas sinto saudade de ver os originais do 1 e 2 ao lado do Pinhead. Contudo achei mediano, nota 5.
Stitch! O Filme
3.4 66 Assista AgoraDisney sempre nos presenteando com animações, as vezes simples, mas com algo a ensinar. Amo a Lilo e Stitch, são personagens fofos e contagiantes. Na espera por continuações dessa família <3
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraInfelizmente o filme não me agradou, mas isso não vai me deixar desistir de ver as sequências. Dentre a trama a única coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora, o resto eu senti como se tudo girasse em torno da gangue de motoqueiros, apostando em poucos momentos de drama.
Achei muito engraçado o filho deles não ter praticamente vinculo nenhum, tem até um momento que a propria mãe esquece o filho fora da casa, fazendo com que a gangue o sequestre.
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 225 Assista AgoraÉ bem inferior se for reparar no primeiro e segundo filme, acho que o que salva mesmo é o Pinhead. Só não gostei muito da ideia do "Inferno na Terra", porque os Cenobitas só aparecem para quem abre a caixa e deseja por isso.
Achei todos aqueles mortos na danceteria cenas para ter sangue no filme, apenas isso.
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 303 Assista AgoraAo meu ponto de vista, consegue ser superior ao primeiro. Com grande investimento em criatividade, que por muitas vezes se torna um pouco bizarro, quanto em produção. O bizarro em sí é nítido, mas se formos parar para pensar, todo gore é bizarro. Alguns exploram mais e outros menos. Hellbound pra mim é como se eles utilizassem o filme para abrir várias portas e deixá-las abertas para termos acessos às informações em suas sequências. Adorei essa dupla Kirsty e Tifanny, foi uma aposta que deu certo. E claro, ver o quão os Cenobitas temem também a própria morte. Nota 8!
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraUm dos meus favoritos. Não tem como não amar esses personagens, além de mega engraçados, são contagiantes. É o tipo de filme que você vê e revê e continua achando graça de tudo. Amo demais <3
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 857 Assista AgoraÉ uma ótima introdução, os Cenobitas não são tão explorados nesse primeiro filme, mas conseguimos ter uma ideia do que eles são capazes. Os efeitos estão muito bons, se considerar a época de lançamento. Adoro a originalidade e também o suspense posto. Nota 7.
Nocaute
2.5 32O filme é razoável. Clichê, mas é uma boa distração. Achei o protagonista bem fofo, fica até melhor com o visual nerd rs
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraTodas minhas expectativas perante a esse filme foram superadas. É simplesmente maravilhoso. Não é o tipo de obra que é lenta e nem rapida demais, vai acontecendo tudo no momento certo fazendo com que o filme fique perfeito. Roteiro, elenco, fotografia, tudo e principalmente os efeitos especiais de primeira que foram colocados no filme. It não te surpreende pelos sustos, mas pelo envolvimento da trama no geral. Nota 10 e favorito!
Totem
2.1 36 Assista AgoraConsegue surpreender pelo final, mas o filme em si é bem fraco.
Alien 3
3.2 542 Assista AgoraConseguiu voltar ao estilo do primeiro, mesmo que por poucas vezes. O que realmente foi ruim nesse filme são os personagens, chatos e sem graça. Talvez o único a conseguir trazer uma conexão é
o doutor que acaba morrendo na metade do filme
Ainda não entendi porque matar uma das melhores personagens de ação, mesmo assim Ripley deixa sua marca nessa franquia maravilhosa.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraAlgo que é impossivel, fazer com que as sequências sejam boas tanto quanto o primeiro, e o 3 é simplesmente insuperável. As musicas, direção de arte, coreografias, tudo simplesmente perfeito. Adoro o enredo do filme e como ele finaliza, aliás, como finaliza a trilogia por completo. High School Musical, pra quem viveu isso, é um poço de nostalgia e diversão.
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraGostei mais da música original do que o próprio filme. Adorei a ação e a fotografia esta bem bacana, mas não me convenceu muito o enredo, principalmente porque tem algumas cenas bem estranhas e desconexas. Contudo o humor esta na quantidade certa. Nota 5 de 10.
High School Musical 2
2.7 405 Assista AgoraO segundo filme tem uma essência tão gostosa de assistir. As músicas estão ótimas e vemos uma evolução bem grande em questão de produção. Minhas músicas favoritas são: What time is it? e All For One. O filme traz uma nostalgia maravilhosa dessa época do Disney Channel, pois até a Miley (que fazia Hannah Montana) da uma palhinha pra gente no finalzinho mechendo o esqueleto. Impossivel não amar HSM!