Boring!! O personagem do DeNiro em certos pontos passa a impressão de ser um retardado psicótico, o filme tenta transmitir alguns questionamentos sociais e comportamentais, porém falha. Mas é claro, tendo o dedo de Scorsese, as Marias correm e poe favorito e pelo menos quatro estrelas.
Eu assisti apenas 3 filmes dos indicados ao Oscar (12 anos de escravidão, Gravidade e Clube de compras Dallas) e este, apesar de ter ganhado o Oscar, foi inferior ao Clube de Compra Dallas. Sei que tem todo um drama na história do personagem, e o filme mostra como um humano pode ser tão cruel perante um semelhante, porém, faltou mais emoção, entusiasmo ou até mesmo "ritmo", a obra é longa e bem parada. Não sei dizer como a Lupita Nyong'o levou o Oscar de atriz coadjuvante -não vi as demais atrizes- ela fez um papel sofrido, é verdade, mas em momento algum passou carisma ao telespectador. Chiwetel Ejiofor foi bem, tirando certas cenas "poker face". Acho que Michael Fassbender merecia o Oscar, não direi que foi injustiça já que Jared Leto foi bem também. O filme ganhador do Oscar de 2014 não é inquestionável se comparado as outras obras. Mas é um bom filme que vale a pena conferir.
Não assista pensando ser um blockbuster de ação, é um filme bacana de ver mas nada de excepcional. Vale a pipoca em um domingo frio, sendo que tem John Travolta e o grande De Niro no elenco.
Matthew McConaughey e Jared Leto mostram o quão divertido e surpreendente pode ser a sétima arte. As mudanças físicas e comportamentais de ambos, em diferentes obras, são sensacionais. Um Oscar para o McConaughey já.
O melhor efeito especial que eu já vi em um filme. Porém, acho que deram muita bola para este filme. Não vi nada de mais na história, as pessoas estão falando de "tensão" e "angústia" pela sobrevivência, isso porque provavelmente não viram "O Impossível (2012)", muito melhor que este, mas só não ficou muito badalado devido ao elenco e direção não serem dos mais prediletos em Hollywood.
Uma ótima animação, os traçados e cenários são perfeitos. A mudança das raízes do personagem me fez lembrar a obra "Macunaíma", mas claro, sem toda aquela sátira e deboche.
Melhor que o primeiro, muito mais hardcore também. Destaque para Jim Carrey que está irreconhecível neste filme, a Chloë Grace Moretz (Mindy) que foi ótima e o motherfucker Christopher Mintz-Plasse.
Típico filme que vai parar na "Sessão da tarde", com um orçamento cara, em outras palavras foi um fracasso. Jaden Smith não é talentoso como o pai, e ainda não disseram isso a ele.
Foi um filme de muita ação para pouco carro. Em relação ao 4 e 5,de longe,este foi bem melhor.Porém,perdeu o foco da franquia que é voltada para as corridas clandestinas,o que é uma pena.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraUm bom filme, não é nada genial, mas vale a pena assistir. Ethan Hawke atuou muito bem.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agora"Melhor que o primeiro", eles disseram....
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraBoring!!
O personagem do DeNiro em certos pontos passa a impressão de ser um retardado psicótico, o filme tenta transmitir alguns questionamentos sociais e comportamentais, porém falha.
Mas é claro, tendo o dedo de Scorsese, as Marias correm e poe favorito e pelo menos quatro estrelas.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEu assisti apenas 3 filmes dos indicados ao Oscar (12 anos de escravidão, Gravidade e Clube de compras Dallas) e este, apesar de ter ganhado o Oscar, foi inferior ao Clube de Compra Dallas. Sei que tem todo um drama na história do personagem, e o filme mostra como um humano pode ser tão cruel perante um semelhante, porém, faltou mais emoção, entusiasmo ou até mesmo "ritmo", a obra é longa e bem parada. Não sei dizer como a Lupita Nyong'o levou o Oscar de atriz coadjuvante -não vi as demais atrizes- ela fez um papel sofrido, é verdade, mas em momento algum passou carisma ao telespectador. Chiwetel Ejiofor foi bem, tirando certas cenas "poker face". Acho que Michael Fassbender merecia o Oscar, não direi que foi injustiça já que Jared Leto foi bem também.
O filme ganhador do Oscar de 2014 não é inquestionável se comparado as outras obras. Mas é um bom filme que vale a pena conferir.
Temporada de Caça
3.0 191 Assista AgoraNão assista pensando ser um blockbuster de ação, é um filme bacana de ver mas nada de excepcional. Vale a pipoca em um domingo frio, sendo que tem John Travolta e o grande De Niro no elenco.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey e Jared Leto mostram o quão divertido e surpreendente pode ser a sétima arte. As mudanças físicas e comportamentais de ambos, em diferentes obras, são sensacionais. Um Oscar para o McConaughey já.
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraResumo do filme, a ex-esposa dele é uma vadia.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO melhor efeito especial que eu já vi em um filme. Porém, acho que deram muita bola para este filme. Não vi nada de mais na história, as pessoas estão falando de "tensão" e "angústia" pela sobrevivência, isso porque provavelmente não viram "O Impossível (2012)", muito melhor que este, mas só não ficou muito badalado devido ao elenco e direção não serem dos mais prediletos em Hollywood.
Possuída 3: O Início
2.8 104 Assista AgoraInferior ao primeiro, melhor que o segundo.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraNossa, a evolução do Michael é simplesmente sensacional. A direção do Francis Ford Coppola e a atuação do Al Pacino formaram muito mais que um filme.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 658Uma ótima animação, os traçados e cenários são perfeitos. A mudança das raízes do personagem me fez lembrar a obra "Macunaíma", mas claro, sem toda aquela sátira e deboche.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraMelhor que o primeiro, muito mais hardcore também. Destaque para Jim Carrey que está irreconhecível neste filme, a Chloë Grace Moretz (Mindy) que foi ótima e o motherfucker Christopher Mintz-Plasse.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraIra, ódio, desilusão, dor, e tristeza. Sensações muito bem representadas pelo Edward Norton, que atuação show.
O Tempo e o Vento
3.6 455 Assista AgoraTapa na cara das vadias que dizem "Eca,´é nacional, nem vou assistir".
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraQue final sem graça.
Terror na Ilha
2.1 227 Assista AgoraSe tivesse menos lenga lenga, e as atuações não fossem tão fracas o filme poderia até ser bom.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraTípico filme que vai parar na "Sessão da tarde", com um orçamento cara, em outras palavras foi um fracasso. Jaden Smith não é talentoso como o pai, e ainda não disseram isso a ele.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agora"Broxante" é a palavra que define esse filme, efeitos especiais, explosões, socos, efeitos especiais novamente; Fim!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraTermina o filme, e o silêncio impera.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KInocente e violento.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraCada dia fico mais fã do Charlie Hunnam.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraFaz tempo que não vejo um filme de terror com qualidade.Vale muito a pena assistir.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraFoi um filme de muita ação para pouco carro.
Em relação ao 4 e 5,de longe,este foi bem melhor.Porém,perdeu o foco da franquia que é voltada para as corridas clandestinas,o que é uma pena.
Extermínio
3.7 948Usaram da ideia deste filme para a adaptação da hq de The walking dead,só pode.
Muitas semelhanças com a série.