Leve, despretensioso, divertido, com personagens carismáticos e uma história cativante, fora as boas cenas de ação e a deliciosa trilha sonora. Bumblebee é um recomeço promissor para a franquia dos robôs gigantes.
Gostei do filme e não achei essa bomba toda que o público radical andou espalhando por aí, porém, considero a existência de muitos problemas no filme, nos quais impedem de eu dar mais de três estrelas. Portanto, o filme diverte muito, apesar da trama ser rasa, no entanto, o ato final abre caminho para algo maior chegando. Pena que decidiram reiniciar a franquia com o derivado.
Eu considero este o melhor da segunda trilogia, ele traz uma pegada mais séria e sombria, só derrapa por não aprofundar uma crítica social em relação à tecnologia que é citada no meio do segundo ato. Os efeitos especiais ainda são impecáveis e a ação é um primor. A mudança de elenco funcionou bem, como se o filme fosse um reboot da franquia, apesar de certos personagens serem muito estereótipados. A trilha sonora de Imagine Dragons é sensacional e se alinha perfeitamente ao tom sombrio proposto pelo filme. Enfim... Boa continuação, vamos para o quinto.
Meu único contra com o filme é o protagonista Sam, ele não se desenvolve, e ficou pior, muito irritante. Agora, de resto, o filme é espetacular, divertido, com bons efeitos especiais e uma batalha final impecável. A trilha sonora é outro grande acerto.
O roteiro é fraco, mas o filme consegue ser divertido e nostálgico, a trilha sonora é sensacional e a batalha final é um triunfo. Michael Bay é um diretor subestimado. Em suma, achei uma boa continuação e, é o meu favorito da franquia!
Uma temporada simplesmente sensacional! Momentos empolgantes e perturbadores, muito terror e tensão. E enfim... Trouxeram os Sussurradores, certamente, um dos melhores arcos da série.
Essa temporada prometeu muito e entregou pouco. Muito arrastada e momentos desnecessários, e tiraram um dos personagens mais importantes da série. Mas a nona temporada viria pra salvar.
Tá uma temporada muito boa, trazendo momentos interessantes e conflitos fodásticos. E sim, a série está conseguindo se diferenciar de The Walking Dead.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraSuper engraçado e divertido. E o melhor filme da franquia!
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 426 Assista AgoraEsse foi bem fraquinho, mas encerrou bem a franquia!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraContinua divertido e cativante.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraEsse pra mim, é o melhor filme da franquia!
A Era do Gelo
3.9 904 Assista AgoraDivertido e cativante. Porém, meu favorito ainda é o terceiro.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraO melhor filme da franquia!
Bumblebee
3.5 538Leve, despretensioso, divertido, com personagens carismáticos e uma história cativante, fora as boas cenas de ação e a deliciosa trilha sonora. Bumblebee é um recomeço promissor para a franquia dos robôs gigantes.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 509 Assista AgoraGostei do filme e não achei essa bomba toda que o público radical andou espalhando por aí, porém, considero a existência de muitos problemas no filme, nos quais impedem de eu dar mais de três estrelas. Portanto, o filme diverte muito, apesar da trama ser rasa, no entanto, o ato final abre caminho para algo maior chegando. Pena que decidiram reiniciar a franquia com o derivado.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraEu considero este o melhor da segunda trilogia, ele traz uma pegada mais séria e sombria, só derrapa por não aprofundar uma crítica social em relação à tecnologia que é citada no meio do segundo ato. Os efeitos especiais ainda são impecáveis e a ação é um primor. A mudança de elenco funcionou bem, como se o filme fosse um reboot da franquia, apesar de certos personagens serem muito estereótipados. A trilha sonora de Imagine Dragons é sensacional e se alinha perfeitamente ao tom sombrio proposto pelo filme. Enfim... Boa continuação, vamos para o quinto.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraMeu único contra com o filme é o protagonista Sam, ele não se desenvolve, e ficou pior, muito irritante. Agora, de resto, o filme é espetacular, divertido, com bons efeitos especiais e uma batalha final impecável. A trilha sonora é outro grande acerto.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraO roteiro é fraco, mas o filme consegue ser divertido e nostálgico, a trilha sonora é sensacional e a batalha final é um triunfo. Michael Bay é um diretor subestimado. Em suma, achei uma boa continuação e, é o meu favorito da franquia!
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraDeliciosamente divertido, com bons personagens, e muita, mas muita ação. O melhor filme da franquia!
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 259É tão ruim que chega a ser bom. Me diverti bastante!
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 116 Assista AgoraA melhor temporada!
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraFiquei decepcionado em saber que não ganhou mais temporadas.
Super Lovers
4.0 18Controverso. Porém, achei bem fofinho!
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraUma temporada simplesmente sensacional! Momentos empolgantes e perturbadores, muito terror e tensão. E enfim... Trouxeram os Sussurradores, certamente, um dos melhores arcos da série.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraEssa temporada prometeu muito e entregou pouco. Muito arrastada e momentos desnecessários, e tiraram um dos personagens mais importantes da série. Mas a nona temporada viria pra salvar.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 916 Assista AgoraApesar de muitos episódios arrastados, a temporada foi boa, mas o Negan... Realmente, é o melhor vilão da série.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEncerraram perfeitamente o arco do Governador, porém, a temporada só tava começando.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEis aqui, o Governador, um vilão muito bem construído.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraPor que Shane? Por quê?
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEssa temporada é perfeita e me marcou completamente!
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 114 Assista AgoraTá uma temporada muito boa, trazendo momentos interessantes e conflitos fodásticos. E sim, a série está conseguindo se diferenciar de The Walking Dead.