É hype demais pra uma série bem mediana, na verdade. Só os últimos dois episódios foram bons, o resto foi bem esquecível. A Sydney se sobressaiu na interpretação.
Eu AMEI! Essa série é massa demaaaais, a abertura é perfeita, os personagens são puro carisma, a trilha sonora é foda, a história é divertida... Nunca pensei que ia odiar o Peacemaker em Esquadrão Suicida e amar ele aqui!
Sobre a história, surreal... A guria era arrogante, egocêntrica, com mania de grandeza, passava por cima de todo mundo pra conseguir o que queria e ainda assim, ficavam com peninha dela... A série é legal, mas achei um pouco cansativa.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraFODA!
Isso é Black Mirror de qualidade! Já quero a 2 temporada pra ontem!
Elite (5ª Temporada)
2.8 124abandonei, não dá mais
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraBem legalzinha!
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraNa questão romance é exatamente a mesma coisa da primeira temporada né...Gostei mais dessa temporada, mas acho essa série bem superestimada...
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraAdorei, tão legal quanto a primeira!
Os personagens são muito carismáticos e é tão gostosinha de acompanhar... Já esperando a próxima temporada!
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540É hype demais pra uma série bem mediana, na verdade.
Só os últimos dois episódios foram bons, o resto foi bem esquecível.
A Sydney se sobressaiu na interpretação.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraLegalzinha
Space Force (2ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraÉ engraçadinha, mesmo nível da primeira temporada.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraEu AMEI!
Essa série é massa demaaaais, a abertura é perfeita, os personagens são puro carisma, a trilha sonora é foda, a história é divertida...
Nunca pensei que ia odiar o Peacemaker em Esquadrão Suicida e amar ele aqui!
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraSobre a história, surreal... A guria era arrogante, egocêntrica, com mania de grandeza, passava por cima de todo mundo pra conseguir o que queria e ainda assim, ficavam com peninha dela...
A série é legal, mas achei um pouco cansativa.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Achei um pouco repetitiva, mas segue legal.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraGostei da história, mas falta carisma nos personagens. Poderia ser bem melhor e menos arrastada...O final me deu muita raiva, hehe!
Murderville (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraEu amei! É tão bobo e tão divertido!
Melhores eps são o do Kumail, da Sharon e do Ken.
Quero mais temporadas!
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Eu adorei, achei bem divertida e amo a Kristen Bell!
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Melhor que a segunda e a terceira, mas ainda assim arrastada e enrolada. Bill sempre foda na atuação.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraEu adorei, me deixou super entretida! Ansiosa pela próxima temporada e algumas resoluções que essa não deu.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraAchei essa a mais fraquinha, mas ainda assim é uma ótima série. O ep 6 foi lindo demais...
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraNão conheço os livros, mas curti a série. Os personagens não são carismáticos, mas a história é legal.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraMesma nível da 1ª temporada, é bem bobinha, mas gostosa de assistir.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAchei super divertida, boa série.
Kate Bishop 1000x mais carismática que o Gavião.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Achei essa temporada bem mediana e até um pouco maçante...
Triste, queria gostar bem mais dessa série...
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAchei a temporada mais fraquinha até agora, mas adorei, mesmo assim!
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraVai fazer falta! ❤️
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraGostei do final, achei digno.