Que inferno ser mulher, sempre desacreditadas... Apenas a policial também mulher, teve a empatia necessária e fez de tudo pra resolver o caso. É triste viu...
Gostei bastante, é muito divertida de acompanhar! O último episódio foi massa e fiquei curiosa pra ver como vai desenrolar. The boys é superior em tudo, mas Gen V não ficou tão pra trás assim. O que fodeu foi a
Mike Flanagan sempre MUITO PIKA! Que foda! Divertida e envolvente. O episódio final é espetacular, tudo se complementa. Espero que ele siga fazendo mais séries ou filmes. Pra mim, é o melhor diretor de terror da atualidade e essa turma de atores que tá com ele desde hill house é boa demaaais.
Eu curti e achei que continua boa, não tanto quanto a primeira, mas boa! Ansiosa pela proxima temporada. Moiraine e Nynaeve sempre insuportáveis. Não curti a troca de ator do Mat...
Achei a pior de todas e o desfecho foi bem ruinzinho também... Só salvaram o plot da Aimee e do Adam, a evolução deles foi muito legal de acompanhar. E só me deu raiva o fato de
PERFEITA do início ao fim. Tom tá espetacular e o episódio 9 é umas das coisas mais brutais que já assisti nos últimos tempos. Espero que venham muitos emmys!
Bebê Rena
4.2 69 Assista AgoraQue pesada...
espero que esse mano tenha conseguido se tratar e ficar bem...
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraMaratonei, muito gostosinho de assistir até entrar em depressão...
E que ator mais lindo esse que faz o Dexter, meu Deus...
Expatriadas
3.2 25 Assista AgoraÉ apenas boa.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 227 Assista AgoraEu gostei, mas não adorei.
Tem qualidade, as atuações são boas, mas a história não me pegou muito...
Um Lobo Como Eu (2ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraMesma levada da 1ª temporada, bem divertida e levinha de maratonar!
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraInacreditável...
Que inferno ser mulher, sempre desacreditadas... Apenas a policial também mulher, teve a empatia necessária e fez de tudo pra resolver o caso. É triste viu...
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 25 Assista AgoraQue foda! Tudo encaixou direitinho na história e me emocionei com o final.
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 40 Assista AgoraAdorei, já quero a 2ª parte!
Fortuna (1ª Temporada)
3.7 13É bem legalzinha pra passar o tempo, os personagens são cativantes.
Amor Platônico (1ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraEu adorei, achei super divertidinha!
Upload (3ª Temporada)
3.0 16Eu gostei mais das outras temporadas, quando focava mais em lakeview e era mais engraçada...Espero que tenha uma continuação pra concluir a história.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Que doideira BOA
Gen V (1ª Temporada)
3.7 218 Assista AgoraGostei bastante, é muito divertida de acompanhar! O último episódio foi massa e fiquei curiosa pra ver como vai desenrolar.
The boys é superior em tudo, mas Gen V não ficou tão pra trás assim.
O que fodeu foi a
Marie ter resistido ao laser do Capitão Pátria, simplesmente o super mais forte de todos...
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraMike Flanagan sempre MUITO PIKA!
Que foda! Divertida e envolvente. O episódio final é espetacular, tudo se complementa.
Espero que ele siga fazendo mais séries ou filmes. Pra mim, é o melhor diretor de terror da atualidade e essa turma de atores que tá com ele desde hill house é boa demaaais.
A Roda do Tempo (2ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraEu curti e achei que continua boa, não tanto quanto a primeira, mas boa!
Ansiosa pela proxima temporada.
Moiraine e Nynaeve sempre insuportáveis. Não curti a troca de ator do Mat...
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraAchei a pior de todas e o desfecho foi bem ruinzinho também...
Só salvaram o plot da Aimee e do Adam, a evolução deles foi muito legal de acompanhar.
E só me deu raiva o fato de
O Otis e a Maeve ficarem nesse chove não molha desde o começo da série pra no fim nem ficarem juntos
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraMe entreteve, bacaninha...Achei que a Liv foi de badass a insuportável...
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraPutz sabe...bem fraca
Nem o Henry salvou essa...
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraNossa que decaída essa temporada...Sem falar que a Belly ficou insuportável quase que o tempo todo e ainda foi bem fdp no último ep...
High School Musical: A Série: O Musical (4ª Temporada)
3.5 11Legalzinha, mas tá bem repetitiva...
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Bela insuportável, só faz merda...Leighton melhor personagem dessa temporada. Gostei mais da 1, mas continua legalzinha!
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraPERFEITA do início ao fim. Tom tá espetacular e o episódio 9 é umas das coisas mais brutais que já assisti nos últimos tempos.
Espero que venham muitos emmys!
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraPior série da Marvel até agora (e com um dos melhores elencos)....
Swimming With Sharks (1ª Temporada)
2.8 12Me prendeu, achei bem legal. Curtinha e fácil de maratonar. Apesar de clichê, entretém sim!