Temporada MUITO superior as outras se tratando de qualidade, depois da 1 é a melhor. O último episódio não precisava ser tão longo, mas foi sensacional.
Cillian Murphy deveria ter mais reconhecimento, é um puta ator e carregou mais uma temporada nas costas. Aguardando o filme pra realmente finalizar a história, porque esse final deixou a desejar...
Temporada maravilhosa! Mais dark, mais terror, mais adulta e o vilão também é massa! Só senti que esqueceram o Mike, Will e Jonathan no churrasco...Esperando o reencontro de todos os amigos na próxima!
Eu gostei até, a história me envolveu e o casal protagonista é um amor. Um ponto fraco é a atuação da neta, muito abaixo do resto...No geral, a série é legalzinha, nada muito inovador, mas dá pra acompanhar.
Ragdoll (1ª Temporada)
2.6 8 Assista AgoraÉ legal, mas eu me perdi um pouco com tantos nomes envolvidos e o final foi bem ruim...
With Love (1ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraEu adorei, esperando a 2ª temporada!
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraDivertida.
Boo, Bitch
2.7 39 Assista AgoraAdorei, bem gostosinha de assistir.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada massa, quero mais Soldier Boy.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Hank maior de todos! o episódio 5 foi muuuuito engraçado e o final foi pesado...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTemporada MUITO superior as outras se tratando de qualidade, depois da 1 é a melhor. O último episódio não precisava ser tão longo, mas foi sensacional.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraGostei! É bem divertida!
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Eu adorei! Achei divertida e fofa. Já quero a 2 temporada.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70é um filme dividido em pequenas partes... legalzinho.
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Eu adorei! Muito gostosinha de assistir.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Cillian Murphy deveria ter mais reconhecimento, é um puta ator e carregou mais uma temporada nas costas.
Aguardando o filme pra realmente finalizar a história, porque esse final deixou a desejar...
A Escada
3.8 86Ótima série! Colin Firth deu um show, como sempre.
O Bebê
3.0 28 Assista Agoraé divertidinha e dá ódio do bebê, haha
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTemporada maravilhosa! Mais dark, mais terror, mais adulta e o vilão também é massa!
Só senti que esqueceram o Mike, Will e Jonathan no churrasco...Esperando o reencontro de todos os amigos na próxima!
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraEu gostei até, a história me envolveu e o casal protagonista é um amor. Um ponto fraco é a atuação da neta, muito abaixo do resto...No geral, a série é legalzinha, nada muito inovador, mas dá pra acompanhar.
Made for Love (2ª Temporada)
3.7 15Amei, tão boa quanto a primeira! Espero MUITO que seja renovada, é boa demais!
A Escada
3.8 86Foda!
The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
3.2 31Não foi tão boa quanto a primeira, mas foi legal. Espero que seja renovada e tenha um final com todas as explicações pendentes.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraComeçou bem promissora mas o desenvolvimento ficou meio chato...O final deixou um plot legal, vamos ver se é renovada...
Clark
3.7 38O Bill tá fantástico e a história é contada de maneira dinâmica e divertida.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraOscar é foda pra caralho! O 5 episódio foi o melhor! No geral, eu curti.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraDemorou um pouquinho pra engrenar, mas depois foi melhorando cada vez mais.
Tom Hardy tá perfeito, queria saber tudo o que rolou
na África.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Bem inferior a 1ª temporada...Essa não me pegou, terminei porque já tinha começado...Mas é legalzinha