é um otário, ainda bem que disse não! Novamente as mulheres muita areia pro caminhãozinho desses caras... Não curti nenhum casal dessa edição, mas os babados finais foram bons, ahaha
Qualidade impecável, gostei muito, só não tanto quanto amava GOT (talvez pelos personagens não serem tão carismáticos). Foda que a próxima temporada, pelo que li, só sai em 2024 ☹️ Ansiosa desde já! Mas a série é ótima e matou a saudade do universo de Westeros ❤️
Eu amei! Assim como tudo do Mike Flanagan, comecei levando susto e terminei chorando. Pra mim, ele é o melhor do gênero do terror da atualidade. Aguardando a 2 temporada!
preferir ficar no colégio atual e não ir pra escola legal do Colorado...Podia render muitas histórias novas e legais. Pelo jeito o endgame dela é mesmo o Ben né, não tem jeito, hehe.
Documentário muito bem feito, a imersão foi intensa. Não tenho o que falar além do que já foi dito sobre o crime, é brutal demais. Indignante e triste saber que esses assassinos estão vivendo suas vidas normalmente e que tem gente doente que ainda dá palco.
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43 Assista AgoraBartise
Novamente as mulheres muita areia pro caminhãozinho desses caras... Não curti nenhum casal dessa edição, mas os babados finais foram bons, ahaha
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraEnrolou como sempre, mas já tivemos algumas respostas. Aguardando a parte 2!
triste pelo Zeke, mas tava sentindo que ia dar ruim pra ele...
Blockbuster (1ª Temporada)
2.5 33 Assista AgoraEu adorei, achei bem divertida e fofa!
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraOs casos são muito intrigantes (os paranormais confesso que pulo). É triste saber que dificilmente terão uma solução depois de tantos anos...
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Muito massa! O último episódio é fantástico.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEsteticamente e tecnicamente perfeitos. As histórias que são bem mais ou menos...
Mas no geral eu curti e se tiver mais temporadas, quero olhar.
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraAdorei! Lindas paisagens, fotografia perfeita, casal maravilhoso, história boa e triste. Chorei!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraQualidade impecável, gostei muito, só não tanto quanto amava GOT (talvez pelos personagens não serem tão carismáticos).
Foda que a próxima temporada, pelo que li, só sai em 2024 ☹️ Ansiosa desde já!
Mas a série é ótima e matou a saudade do universo de Westeros ❤️
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraEu adorei, achei super divertido e o episódio final é sensacional.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraAdorei! Muito bacana de assistir, maratonei que nem senti. História bizarra, esses americanos são doidos...
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraEu amei! Assim como tudo do Mike Flanagan, comecei levando susto e terminei chorando. Pra mim, ele é o melhor do gênero do terror da atualidade.
Aguardando a 2 temporada!
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraBem mais fraca que a 1 temporada...Essa aqui só enrolou. Vamos ver o que acontece na 3. Espero que seja a última, isso se a netflix renovar...
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraO Evan sempre entregando tudo, ele é maravilhoso. Junto com o Richard Jenkins como pai, carregam a série todinha. Que ótimas atuações!
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraDepois do altar:
Todo mundo se separou, ahaha.
Cinco Dias no Hospital Memorial
4.0 26 Assista AgoraSérie foda, angustiante, triste e polêmica.
High School Musical: A Série: O Musical (3ª Temporada)
2.9 11 Assista AgoraCada temporada fica mais fraca...
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraNão foi ruim, mas também não foi boa...Começou legal e foi ladeira abaixo. Final fraco demais...
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58É bem batida, mas é legalzinha...Algumas atuações são horríveis e não tem necessidade nenhuma de uma segunda temporada...
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraEu adoro essa série, é muito gostosinha!
Confesso que não gostei da Devi
preferir ficar no colégio atual e não ir pra escola legal do Colorado...Podia render muitas histórias novas e legais. Pelo jeito o endgame dela é mesmo o Ben né, não tem jeito, hehe.
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraTemporada mais fraquinha de todas, mas pelo menos teve um desfecho decente pra história, que é muito legal.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNão li os quadrinhos, não conhecia a história, mas adorei a série. Os eps 5 e 6 são os melhores.
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Achei bem legal!
Respire!
2.8 101 Assista AgoraTão curto e tão chato...Arrastado demais e a protagonista é insuportável.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário muito bem feito, a imersão foi intensa. Não tenho o que falar além do que já foi dito sobre o crime, é brutal demais. Indignante e triste saber que esses assassinos estão vivendo suas vidas normalmente e que tem gente doente que ainda dá palco.