PERFEITA do início ao fim. Tom tá espetacular e o episódio 9 é umas das coisas mais brutais que já assisti nos últimos tempos. Espero que venham muitos emmys!
Amei tudo, divertida e engraçada no mesmo nível das outras temporadas. Adorei o final e o endgame da Devi. Queria ver as aventuras dela na faculdade, hehe!
Gostei bastante da série, não vi a outra versão, então não posso fazer a comparação... Que história doida, daquelas que nunca vamos saber o que realmente aconteceu...
Achei boa até chegar o final: que último episódio ruinzinho... Me incomodou a mosca morta da Alina, não sei se é a personagem ou a atriz que é inexpressiva... Os corvos são os melhores e adorei o Nikolai.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraPERFEITA do início ao fim. Tom tá espetacular e o episódio 9 é umas das coisas mais brutais que já assisti nos últimos tempos.
Espero que venham muitos emmys!
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraPior série da Marvel até agora (e com um dos melhores elencos)....
Swimming With Sharks (1ª Temporada)
2.8 12Me prendeu, achei bem legal. Curtinha e fácil de maratonar. Apesar de clichê, entretém sim!
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraSó assisti o ep 1, achei horrível e larguei fora
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Cada vez pior, já deu já
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Achei "Loch Henry" e "Beyond The Sea" excelentes,
"Joan é péssima" muito bom
e os outros dois bem ruins...Mas amo Black Mirror!
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Achei ruim viu, MUITO inferior a primeira, que foi maravilhosa...
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.3 100 Assista AgoraAmei tudo, divertida e engraçada no mesmo nível das outras temporadas.
Adorei o final e o endgame da Devi. Queria ver as aventuras dela na faculdade, hehe!
With Love (2ª Temporada)
4.1 4Que série boa de assistir! Finalmente aconteceu
Lily e Nick, eu amei!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraAh, eu curti o final! Mesmo com toda a enrolação e loucura, achei digno!
Survive (1ª Temporada)
2.7 19Que filme triste...
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraEu curti no geral, mas achei o final meio bosta...
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Essa temporada no geral foi fraca, mas teve ótimos momentos! Amei o final de todos, menos o do Ted...Porém, foi digno. Vou sentir falta dessa galera!
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraGostei bastante da série, não vi a outra versão, então não posso fazer a comparação...
Que história doida, daquelas que nunca vamos saber o que realmente aconteceu...
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraAh, é legalzinha...
Amor Nas Alturas (1ª Temporada)
3.2 4 Assista AgoraÉ bem boba, mas eu gostei! É levinha e boa pra maratonar, espero que tenha uma 2ª temporada pra dar continuidade na história!
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraGostei mais da 1ª temporada, mas segue legal. As crianças são muito carismáticas. Acredito que a busca
pela mãe do Gus no Alaska
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEssa parte final da 2 temporada me quebrou...Chorei do início ao fim...Kate e Tully lendárias.
Gêmeas: Mórbida Semelhança
3.5 42 Assista AgoraO começo foi muito bom, depois ficou meio chatinha e o último episódio foi doido...Rachel mandou bem demais!
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Ainda bem que não sou só eu que tô achando essa segunda temporada muuuuito inferior a primeira...
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraChorei...
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23Só prestou
Brett e Tiffany
Treta
4.1 310 Assista AgoraQue doideira!
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraAchei boa até chegar o final: que último episódio ruinzinho...
Me incomodou a mosca morta da Alina, não sei se é a personagem ou a atriz que é inexpressiva...
Os corvos são os melhores e adorei o Nikolai.