Não aguento mais filme da Cinderela kkk Tanta magia acontecendo e nem prestaram pra mudar o cabelo da Camila. Parecia um filme da Disney e apesar de ter gostado de umas músicas, eu achei meio irritante toda hora ficarem cantando e dançando. Mas a mensagem de empoderamento feminino foi bom.
Eu trouxa achando que eles iam participar de um novo Space Jam kkk Foram bem criativos em trazer um filme antigo. Gostei de saber as curiosidades que o Cyborg contou.
Parecia uma mistura de Transformers com Power Rangers kkk Não achei tão bom quanto o primeiro. Tem uns efeitos bens legais, mas alguns ficaram bem ruinzinhos.
Acho incrível como é fácil entrar na caverna do Batman kkk É impossível não achar engraçado as cenas do Jim. Val Kilmer como Batman não me conquistou. O filme não é lá grande coisa, mas é melhor que outros do Batman.
Sério que pensaram que um Maskara sem o Jim Carrey ia fazer sucesso? kkkkkkkkkkkk Foi desperdício de tempo e dinheiro. E que peruca laranja mais ridícula.
As Bruxas de Eastwick
3.4 259 Assista AgoraFiquei esperando a parte das bruxas. Quase 2 horas de filme e nem teve.
O roteiro não fez sentido pra mim.
Tudo em Família
2.9 85Senti que faltou alguma coisa e foi corrido.
Definitivamente eu não estava esperando o final que teve.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraNão acho que o Daniel tenha feito isso por dinheiro.
Acho que ele estava muito cego de amor.
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraA Carla conseguiu retratar bem a cara de sonsa inocente que a Suzane fazia.
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraA história é meio bizarra, nem parece que é real.
A sessão de fotos kkk
Eu ri bastante em algumas partes, mas o filme não é lá grande coisa.
Uma Manhã Gloriosa
3.4 730 Assista AgoraÉ um bom passatempo.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraNão aguento mais filme da Cinderela kkk
Tanta magia acontecendo e nem prestaram pra mudar o cabelo da Camila.
Parecia um filme da Disney e apesar de ter gostado de umas músicas, eu achei meio irritante toda hora ficarem cantando e dançando.
Mas a mensagem de empoderamento feminino foi bom.
Os Jovens Titãs! Assistem a Space Jam
3.0 10 Assista AgoraEu trouxa achando que eles iam participar de um novo Space Jam kkk
Foram bem criativos em trazer um filme antigo. Gostei de saber as curiosidades que o Cyborg contou.
A Barraca do Beijo 3
2.5 230A única coisa que eu gostei foi a cena do Mario kart e o flashmob.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraParecia uma mistura de Transformers com Power Rangers kkk
Não achei tão bom quanto o primeiro. Tem uns efeitos bens legais, mas alguns ficaram bem ruinzinhos.
Não Vamos Pagar Nada
2.6 88 Assista AgoraO pessoal é muito burro kkkk
Do jeito que a situação no país está, não vai demorar pra todo mundo assaltar um mercado.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Achei o jeito do Marco muito parecido com o Noah kkk
Achei bem bobinho.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraPoder ser que tenha caído um cisco no meu olho.
Achei o filme meio bizarro, divertido e foda!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO livro já não é bom, aí eles vão e mudam todos os acontecimentos. Cagaram no filme.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraNão é a coisa mais original do mundo e nem espetacular, mas eu adorei kkk
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraMe surpreendi, estava esperando uma coisa totalmente diferente.
A Emma arrasou.
Adorei o filme e a trilha sonoro é ótima.
Os Farofeiros
2.7 260Não gosto de assistir filme nacional, mas até que dei algumas risadas com esse.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraMe identifiquei com o Bastian se esquecendo do mundo enquanto está lendo e chorando nas partes emocionantes kkk
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraNão achei lá grande coisa, mas a cena do avião foi a melhor que teve.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraPor algum motivo eu pensei que era a Teresa Palmer no poster kkkkkkkk
A história é bem bizarra, mas eu gostei do filme. Achei bem interessante.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622GOT tá diferente kkkk
Sobre o Charlie: MEU DELSS QUE HOMEM!!!!
Sobre o filme: minha nossa, os efeitos ficaram maravilhosos, eu amei.
Um Distinto Cavalheiro
2.9 20Retratou bem a corrupção na politica.
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraAcho incrível como é fácil entrar na caverna do Batman kkk
É impossível não achar engraçado as cenas do Jim.
Val Kilmer como Batman não me conquistou.
O filme não é lá grande coisa, mas é melhor que outros do Batman.
O Filho do Máskara
1.8 370 Assista AgoraSério que pensaram que um Maskara sem o Jim Carrey ia fazer sucesso? kkkkkkkkkkkk
Foi desperdício de tempo e dinheiro.
E que peruca laranja mais ridícula.