Não tinha uma única pessoa com vontade de estar nesse filme. Atuações preguiçosas e sem vontade. Apesar de não ser um lixo vergonhoso como Morbius (a cena da dança...), é um negócio bem sem graça. Não sei como a Sony consegue fazer filmes tão ruins.
O momento mais importante do livro 1 é o encontro do Roku com o Aang, que é quando ele aprende sobre o retorno do cometa Sozin e inicia a jornada para dominar os elementos. Aqui só foi mostrado o Roku palhaço...
Além disso, cadê o Jeong Jeong? Fizeram questão de colocar o Kuruk mas deixaram o primeiro contato do Aang com a dobra de fogo de fora. Enfim, Aang turista não fez o menor esforço para aprender nada kkkkkk
E pior, em muitos momentos as dobras não tem arte alguma, mais parecem magia. Os dobradores de terra levantaram rochas enormes apenas com a mente. Nem vou mencionar os dobradores de fogos carbonizando os outros sem nem se mover. Imagina a abominação que vão fazer com a Toph...
Enfim, Netflix... não da pra esperar muita coisa mesmo.
Se esse arco é o melhor, imagine os que estão por vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jujutsu Kaisen é a Taylor Swift dos animes: tem uma popularidade que não faz o menor sentido. Não passa de uma cópia de todos os outros animes populares E CRIATIVOS que vieram antes.
Os pivetes atravessando o Eurotúnel a pé em meia hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece que a série saiu da Apple tv e foi para o SyFy de tanta besteira forçada. De longe dá pra sentir a catinga do Simon Kinberg.
Depois da série do Falcão, do Gavião, da Miss Marvel e do Cavaleiro da Lua - que foram um lixo, finalmente uma série divertida para passar tempo. Esperando mais conexões com o MCU. =)
Ps: Marvel deixou os nerdola bitolado tudo doente kkkkkkkkk
Assisti a este lixo na pré-estreia. Besteira que não faço mais pelos filmes da Marvel. :p O filme é tão preguiçoso que não mostrou nenhum deus sendo morto pelo Assassino dos deuses. A participação dos Guardiões???? Gastaram todo o orçamento ali, por isso não teve uma única sequência de ação decente. E ainda teve um SAVE MARTHA.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraNão tinha uma única pessoa com vontade de estar nesse filme. Atuações preguiçosas e sem vontade.
Apesar de não ser um lixo vergonhoso como Morbius (a cena da dança...), é um negócio bem sem graça.
Não sei como a Sony consegue fazer filmes tão ruins.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraO momento mais importante do livro 1 é o encontro do Roku com o Aang, que é quando ele aprende sobre o retorno do cometa Sozin e inicia a jornada para dominar os elementos. Aqui só foi mostrado o Roku palhaço...
Além disso, cadê o Jeong Jeong? Fizeram questão de colocar o Kuruk mas deixaram o primeiro contato do Aang com a dobra de fogo de fora. Enfim, Aang turista não fez o menor esforço para aprender nada kkkkkk
E pior, em muitos momentos as dobras não tem arte alguma, mais parecem magia. Os dobradores de terra levantaram rochas enormes apenas com a mente. Nem vou mencionar os dobradores de fogos carbonizando os outros sem nem se mover. Imagina a abominação que vão fazer com a Toph...
Enfim, Netflix... não da pra esperar muita coisa mesmo.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 132 Assista AgoraChata!
E o trio principal, de tão sem graça, equivale a um pombo morto. Ou três, tanto faz.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraParece que o elenco teve um downgrade 👀
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraSe esse arco é o melhor, imagine os que estão por vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jujutsu Kaisen é a Taylor Swift dos animes: tem uma popularidade que não faz o menor sentido. Não passa de uma cópia de todos os outros animes populares E CRIATIVOS que vieram antes.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraVacilaram ao deixar a Sylvie de lado. Era a que mais tinha potencial.
YEEEEEEEEEEEEES, YEEEEEEEEEEEEEEEES, QUEEEEEEEN SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY YEEEEEEEEES SLAAAY YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraQue coisa sem graça. Que porra de atriz morta é essa que faz a vilã? A criatura tem a mesma presença que um pombo morto no meio da rua.
Fizeram um momento musical Bollywood com um coreano como principal kkkkk
Marvel atirando para todos os lados para atrair público.
Invasão (2ª Temporada)
2.9 22Os pivetes atravessando o Eurotúnel a pé em meia hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que a série saiu da Apple tv e foi para o SyFy de tanta besteira forçada.
De longe dá pra sentir a catinga do Simon Kinberg.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraO cara descobriu que ela era uma fuzileira e quis confrontá-la na mão?! KKKKK
Vacilo besta.
Treta
4.1 310 Assista AgoraDo nada o cara disse que X-Men: The Last Stand foi o melhor filme e que o Wolverine não pode ser circuncidado 💀
The Flash
3.1 744 Assista AgoraNão é ruim como a Liga da Justiça do Whedon ou WW84, mas é um filme chato e desagradável aos olhos. Que CGI triste.
Origem (2ª Temporada)
3.7 139Não acredito que mataram justamente o bicho mais desagradável que tinha
😥
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraO MAIOR FURO DE ROTEIRO: o velho estava peidando direto e simplesmente parou. O que aconteceu? Esqueceu de peidar??
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraO Peppa Pig foi o momento mais marcante da temporada. Valentina derrubou a outra totalmente de graça.
Albie não merecia. Portia, sim. Vai lá procurar ação. 😉
Bem mais agradável de assistir do que a primeira temporada, que tinha excesso de personagem carniça.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraÉ triste saber que essa cadela doente não vai morrer pobre. Pelo menos o legado está seguro. rs
Não acho que a Amanda ficou boa nesse papel. Não falo de talento, a Elizabeth tem uma expressão muito fria.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Deram tanta atenção ao Jackson e no fim ele serviu pra nada e ainda foi descartado.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista Agoramds que série desgraçada
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraA Marvel lucra quase um bilhão de dólares com qualquer filme meia-boca que faz. Não existe nenhuma desculpa que justifique esse CGI LIXO da She-Hulk.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista Agoravão pegar o filho da Serena
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraDepois da série do Falcão, do Gavião, da Miss Marvel e do Cavaleiro da Lua - que foram um lixo, finalmente uma série divertida para passar tempo. Esperando mais conexões com o MCU. =)
Ps: Marvel deixou os nerdola bitolado tudo doente kkkkkkkkk
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraNão vou avaliar porque não quero colocar meia estrela - que é o que essa temporada merece.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraAssisti a este lixo na pré-estreia. Besteira que não faço mais pelos filmes da Marvel. :p
O filme é tão preguiçoso que não mostrou nenhum deus sendo morto pelo Assassino dos deuses.
A participação dos Guardiões???? Gastaram todo o orçamento ali, por isso não teve uma única sequência de ação decente.
E ainda teve um SAVE MARTHA.
Foi um Ragnarok mal feito.
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraNem a putaria presta kkkkk