Talvez o Lanterna Verde seja meu super-herói preferido, por isso aguardei esse filme extremamente ansioso, pelo comentários pensei que seria uma verdadeira bomba, não é uma obra de arte mas até que eu achei legal e divertido, concerteza vai ter continuação e tomara que com roteiro menos corrido e com a trama toda no espaço.
Valeu por poder ver um do meus heróis preferidos virar filme, coisa que sinceramente nunca pensei que veria e torço pra que no segundo seja uma coisa digna do Lanterna Verde.
Não sei se alguem percebeu, mas tinha um monstro parecido com o Baraka em uma cena a "maquiagem" da parte da barriga dava pra ver claramente a porcaria da "roupa" saindo kkkkk
Dai na cena seguinte do tal baraka, colocaram uma camisa nele pra disfarçar kkkkkkk
Vi o filme pela JeeJa Yanin e pelo trailer que ficou bacana, o filme ate tem uma trilha legal e umas lutas boas, mas o roteiro é muito chato e cansativo.
O filme começa muito bom, te faz querer saber o que realmente aconteceu com o cara, mas o desenvolver dessa busca do protagonista vai se tornando cada vez mais obvio até o final ficar sem graça.
Esse filme so fez mostrar o Liam Neeson com quase 60 anos no auge de sua carreira chutando bundas.
Uma ideia boa mas com um roteiro bem fraco, até agora estou procurando a inovação que ia mudar o mercado da animação, isso explica pq a empresa do Robert Zemeckis fechou as portas.
Sinceramente esse é o melhor filme da Marvel que ja assisti, tudo bem conectado respeitando os fãs, atuações incriveis principalmente do James McAvoy, Kevin Bacon e Michael Fassbender.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraTalvez o Lanterna Verde seja meu super-herói preferido, por isso aguardei esse filme extremamente ansioso, pelo comentários pensei que seria uma verdadeira bomba, não é uma obra de arte mas até que eu achei legal e divertido, concerteza vai ter continuação e tomara que com roteiro menos corrido e com a trama toda no espaço.
Valeu por poder ver um do meus heróis preferidos virar filme, coisa que sinceramente nunca pensei que veria e torço pra que no segundo seja uma coisa digna do Lanterna Verde.
Mark Strong carregou o filme nas costas.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Não sei se alguem percebeu, mas tinha um monstro parecido com o Baraka em uma cena a "maquiagem" da parte da barriga dava pra ver claramente a porcaria da "roupa" saindo kkkkk
Dai na cena seguinte do tal baraka, colocaram uma camisa nele pra disfarçar kkkkkkk
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraAção do começo ao fim e não é que eu gostei rsrsrs
Michael Bay se redimindo pela cagada que fez no segundo.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista AgoraDesperdicio de bons atores.
Carros 2
3.1 857 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, mas antes dele poderia ter vindo uma continuação de Os Incríveis ou Wall-E.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraBosta
Espelhos do Medo 2
2.3 336Muito fraco.
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraR.I.P Ryan Dunn
=/
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraApesar de não ter visto o original achei esse remake bem legal
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista AgoraLegalzinho, mas achei o primeiro melhor.
Raging Phoenix
3.5 23Vi o filme pela JeeJa Yanin e pelo trailer que ficou bacana, o filme ate tem uma trilha legal e umas lutas boas, mas o roteiro é muito chato e cansativo.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraO filme começa muito bom, te faz querer saber o que realmente aconteceu com o cara, mas o desenvolver dessa busca do protagonista vai se tornando cada vez mais obvio até o final ficar sem graça.
Esse filme so fez mostrar o Liam Neeson com quase 60 anos no auge de sua carreira chutando bundas.
Marte Precisa de Mães
3.1 320 Assista AgoraUma ideia boa mas com um roteiro bem fraco, até agora estou procurando a inovação que ia mudar o mercado da animação, isso explica pq a empresa do Robert Zemeckis fechou as portas.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraRoteiro muito bem elaborado sem precisar forçar certas coisas pra ser inteligente.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraPUTA FILMAÇO.
Sinceramente esse é o melhor filme da Marvel que ja assisti, tudo bem conectado respeitando os fãs, atuações incriveis principalmente do James McAvoy, Kevin Bacon e Michael Fassbender.
Um dos melhores filmes do ano fácil.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraMuito legal, ação intensa.
3D ficou lindo de se ver.
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Fui ver esse filme sem expectativas e gostei muito.
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraEssa continuação fico muito superior ao primeiro.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraDeveriam colocar bem grande na descrição desse filme "CONTINUAÇÃO OFICIAL QUE AINDA VAI ESTREIAR"
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2.8 192Belo visual Steam-punk, mas com roteiro muito chato, desperdicio de atores bons.
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraComo sempre as animações da DC superam as da Marvel.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraMuito legal superou minhas expectativas, a voz do Seth Rogen ficou perfeito no ET.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraFotografia muito foda, esse filme na realidade serve como apresentação do universo da HQ Coreana, certeza que terá contianuação.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraEsse filme concerteza está no meu top 10 tranquilo, chega a dar uma nostalgia quando eu lembro que assisti ainda moleque no cinema.