O humor muitas vezes não funciona, é tosco, Barry é um personagem com o carisma de uma rocha ígnea e o romance dele com a Sally é muito ruim e forçado. MAS de alguma forma essa série funciona, até ia ver a segunda temporada, mas não consegui chegar nem na metade do e01s02. Acho que lá perderam a mão
Essa temporada podia ter sido um filme. Arrastada demais, episódios onde praticamente nada acontecia, lutas resolvidas de maneira extremamente simplista, explicações de plot totalmente broxantes (o que foi aquele remédio???) Se salva o ultimo episódio e a animação que é sempre um colírio pros olhos.
Essa série tinha tudo pra ser gigante, muito ator bom, premissa ótima, mas descamba... Até o quinto episódio +- tava indo muito bem, depois eles começam a tomar muito tempo pra coisas que poderiam ser facilmente resolvidas, e resolvendo rapidamente problemas mil vezes maiores. Toda a ação na fábrica poderia ter durado 2 episódios fácil fácil. Fora isso, a atriz que interpreta a safta do jonah é sofrível.
uma animação melhor q a outra, em 13, o numero da sorte eu achei q era a propria samira wiley. Guerra secreta, metamorfos e a vantagem de sonnie sao muito bons, mas zima blue rouba a cena
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraO humor muitas vezes não funciona, é tosco, Barry é um personagem com o carisma de uma rocha ígnea e o romance dele com a Sally é muito ruim e forçado. MAS de alguma forma essa série funciona, até ia ver a segunda temporada, mas não consegui chegar nem na metade do e01s02. Acho que lá perderam a mão
Treta
4.2 307 Assista Agoracom o inicio do último episódio eu fiquei puto que a serie não tinha terminado no ep 9, mas meu deus, que final, que diálogos
muito bommmmm
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraEssa temporada podia ter sido um filme. Arrastada demais, episódios onde praticamente nada acontecia, lutas resolvidas de maneira extremamente simplista, explicações de plot totalmente broxantes (o que foi aquele remédio???)
Se salva o ultimo episódio e a animação que é sempre um colírio pros olhos.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraEssa série tinha tudo pra ser gigante, muito ator bom, premissa ótima, mas descamba...
Até o quinto episódio +- tava indo muito bem, depois eles começam a tomar muito tempo pra coisas que poderiam ser facilmente resolvidas, e resolvendo rapidamente problemas mil vezes maiores. Toda a ação na fábrica poderia ter durado 2 episódios fácil fácil.
Fora isso, a atriz que interpreta a safta do jonah é sofrível.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista Agoramuito legal acompanhar a evolução de todos os pesonagens, katara rainha demais, só não gostei do romance forçado com o aang.
azula queime no inferno
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 58 Assista Agorao ultimo episódio quebrou meu coração
curioso que eu também tive duvida do que era atuação e o que era real durante a série...
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraNINGUEM AGUENTA MAIS, ACABEM COM ISSO LOGO PELO AMOR DE DEUS
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoraepisódios de mais de uma hora onde o enredo simplesmente NÃO ANDA. pior temporada ate agora
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista Agoramuita death, alguns robots, pouco love
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista Agora10 anos atrasado mas minha teoria é que:
stan é gay
o ex namorado dele escreveu os livros
a maquina que ele liga no final é pra achar/trazer o namorado de volta
se gostaram deixa o like e se inscreve no canal
The Office (8ª Temporada)
4.0 300Michael Scott faz mais falta q a morena
The Office (5ª Temporada)
4.6 372o sentimento causado quando o michael fala algo realmente inteligente e/ou sensível é indescritível
temporada impecável
The Office (1ª Temporada)
4.1 551chorei de ri com o stanley jogando basquete
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista Agoraessa série conseguiu a façanha de me fazer odiar todos os personagens, a não ser a sarah e a psicóloga
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista Agorao episódio dos escritores tinha tanto potencial...
MasterChef: Profissionais (2ª Temporada)
4.0 32 Assista Agoraé isso mesmo q vc leu vadia, eu chorei na saida do ravi
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista Agorashinji: cadê minha mãe?
guendo: ta no robô
shinji: to
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 206 Assista Agoraevil morty cade tu
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Os 2 primeiros eps são muito muito bons, depois vira uma bobajada
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoraeu to hipnotizado pelo plano sequencia do quarto episodio puta q pariu
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraThis represents brazil more than soccer and samba
Another
4.1 222 Assista Agoraa quantidade de inconsistências na historia chega a doer
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraque pena uma serie tao foda acabar desse jeito, só o ep 2 e o 5 serviram, o resto foi triste de ver
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista Agorauma animação melhor q a outra, em 13, o numero da sorte eu achei q era a propria samira wiley. Guerra secreta, metamorfos e a vantagem de sonnie sao muito bons, mas zima blue rouba a cena