Esse filme despertou um sentimento duplo em mim. De um lado um filme extremamente longo, com um Jack Black canastrão demais e uma história pra lá de bobinha com aqueles dinossauros. Por outro lado os efeitos do filme, em especial dos dinossauros e do macacão, são um deleite para os olhos. Nota 6,0
Tem coisas boas: fotografia, trilha sonora, o casal principal, etc. Mas as subtramas mal exploradas acabam por evidenciar apenas o corpo de Gabriela, esquecendo de todo o resto. Ainda assim um bom filme. Nota 6,5.
Como joguei no PC a muito tempo atrás, não julgarei a adaptação. Como filme é interessante, bastante cenas de ação, com um protagonista quase imortal (como eu quando jogava, kkk). Vale a pena quando se quer ver um filme de ação sem ter que pensar muito. Nota 7,0.
Com um roteiro bem melhor que o primeiro, esse aqui é superior em vários quesitos, mas o principal deles é o fato de tudo fazer sentido, e não ser uma revelação mágica como no expresso. Pra não dizer que esse é melhor em tudo, o CGI desse ficou horrível, tudo é muito artificial. Nota 7,5.
De um modo geral é bem chatinho, ainda que as parte "polêmicas" fazem o filme ser interessante. E como de costume nas obras desse diretor, desnecessariamente longo. Nota 6,0.
Levei muitos anos para assistir essa animação sobre "monstro" achando que não ia gostar. Estava muito enganado, um filme que exala sentimento, é fofo e não piegas, e ainda uma parte técnica perfeita. Nota 8,5.
Aqui o suspense não vem de quem será o bandido, afinal desde o começo sabemos isso, mas o suspense vem de como as coisas vão acontecer, sendo o momento da explosão o clímax. Nota 7,0.
Filme chato, longo cansativo.....mostrou cada tiro que foi dado na batalha. E como sempre, pinta os yankees como salvadores do mundo (Ain mas mostrou americano morrendo...sim 19 heróis pra mais de 1000 inimigos!!!!). Só tem todo esse hype por conta de Ridley Scott. Nota 6,0.
Não é dos filmes mais conhecidos do Sr. Franco, mas consegue traduzir tudo aquilo que viria ser sua carreira. Destaque para a beleza estonteante de Marie Liljedahl. Nota 5,0. 2*
Jake Gyllenhaal está ótimo no papel de Datena...kkkkkk. O filme é muito bom, consegue capturar toda a nojeira do jornalismo sensacionalista. E Jake Gyllenhaal faz uma interpretação magistral do cinegrafista inescrupuloso. Nota 8,0.
Vale pela nostalgia de vermos os personagens que nos alegraram tanto. Analisando o filme em si, demora pra engrenar e a parte final é muito rápida e fácil para os heróis. O elenco das crianças não compromete, com destaque para Mckenna, e o elenco original infelizmente tem uma participação muito pequena. Nota 7,5
Menos engraçado que a segunda fita, usando demais humor escatológico e pastelão, enfim, acho que tive sorte em ter assistido o segundo antes desse FALSO documentário. Nota 6,0.
Mantem o nível do segundo filme, ainda que reduziram ainda mais o elenco original. Mais focado na dramédia que no romance do segundo, tem seus bons momentos que valem a pena ser assistido. Nota 7,0.
Animação bem chatinha, apesar de não tão longa duração, é arrastado; roteiro sem emoção nenhuma e um traço que ainda não sei se gostei ou não. Nota 5,0.
King Kong
3.3 1,0K Assista AgoraEsse filme despertou um sentimento duplo em mim. De um lado um filme extremamente longo, com um Jack Black canastrão demais e uma história pra lá de bobinha com aqueles dinossauros. Por outro lado os efeitos do filme, em especial dos dinossauros e do macacão, são um deleite para os olhos. Nota 6,0
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraAinda que o roteiro seja muito viajandão, o filme é divertido e passa uma bonita mensagem, e de bônus a trilha sonora maravilhosa. Nota 7,0.
Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais
3.4 200 Assista AgoraNão é pra mim. Já não curto muito esse tipo de animação, soma-se a isso um roteiro muito bobinho e nada divertido. Nota 5,0.
Gabriela, Cravo e Canela
3.1 86Tem coisas boas: fotografia, trilha sonora, o casal principal, etc. Mas as subtramas mal exploradas acabam por evidenciar apenas o corpo de Gabriela, esquecendo de todo o resto. Ainda assim um bom filme. Nota 6,5.
Hitman: Agente 47
3.1 258 Assista AgoraComo joguei no PC a muito tempo atrás, não julgarei a adaptação. Como filme é interessante, bastante cenas de ação, com um protagonista quase imortal (como eu quando jogava, kkk). Vale a pena quando se quer ver um filme de ação sem ter que pensar muito. Nota 7,0.
Morte no Nilo
3.1 354 Assista AgoraCom um roteiro bem melhor que o primeiro, esse aqui é superior em vários quesitos, mas o principal deles é o fato de tudo fazer sentido, e não ser uma revelação mágica como no expresso. Pra não dizer que esse é melhor em tudo, o CGI desse ficou horrível, tudo é muito artificial. Nota 7,5.
O Andarilho
3.5 11Filme interessante, é até divertido, que mostra situações onde muitas vezes o ser humano é pior que o coisa ruim. Nota 7,0. 1*
A Última Tentação de Cristo
4.0 297 Assista AgoraDe um modo geral é bem chatinho, ainda que as parte "polêmicas" fazem o filme ser interessante. E como de costume nas obras desse diretor, desnecessariamente longo. Nota 6,0.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraLevei muitos anos para assistir essa animação sobre "monstro" achando que não ia gostar. Estava muito enganado, um filme que exala sentimento, é fofo e não piegas, e ainda uma parte técnica perfeita. Nota 8,5.
Sabotagem
3.7 73 Assista AgoraAqui o suspense não vem de quem será o bandido, afinal desde o começo sabemos isso, mas o suspense vem de como as coisas vão acontecer, sendo o momento da explosão o clímax. Nota 7,0.
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraFilme chato, longo cansativo.....mostrou cada tiro que foi dado na batalha. E como sempre, pinta os yankees como salvadores do mundo (Ain mas mostrou americano morrendo...sim 19 heróis pra mais de 1000 inimigos!!!!). Só tem todo esse hype por conta de Ridley Scott. Nota 6,0.
Eugenie e o Caminho da Perversão
2.9 7Não é dos filmes mais conhecidos do Sr. Franco, mas consegue traduzir tudo aquilo que viria ser sua carreira. Destaque para a beleza estonteante de Marie Liljedahl. Nota 5,0. 2*
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraJake Gyllenhaal está ótimo no papel de Datena...kkkkkk. O filme é muito bom, consegue capturar toda a nojeira do jornalismo sensacionalista. E Jake Gyllenhaal faz uma interpretação magistral do cinegrafista inescrupuloso. Nota 8,0.
AÇÃO
2.4 1Baboseira sem pé nem cabeça. Nota 1,0. 1*
Monella, a Travessa
3.1 81Historinha clichê de garotão bolsominion que quer se guardar para o casamento. Filme fraco com algumas cenas picantes. Nota 5,0.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 410 Assista AgoraVale pela nostalgia de vermos os personagens que nos alegraram tanto. Analisando o filme em si, demora pra engrenar e a parte final é muito rápida e fácil para os heróis. O elenco das crianças não compromete, com destaque para Mckenna, e o elenco original infelizmente tem uma participação muito pequena. Nota 7,5
Borat: Fita VHS de material considerado "subaceitável" pelo Ministério de …
3.3 8 Assista AgoraNa aula de golfe e no barbeiro achei meio Chaves, mas o desenho animado é sensacional. Nota 7,0.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraMenos engraçado que a segunda fita, usando demais humor escatológico e pastelão, enfim, acho que tive sorte em ter assistido o segundo antes desse FALSO documentário. Nota 6,0.
Quando Só o Coração Vê
4.2 49 Assista AgoraDolorosamente bonito. Um roteiro muito bom (ainda que com alguns absurdos), uma fotografia perfeita em P&B e interpretações magnificas. Nota 8,0.
Um Céu de Estrelas
3.5 13Curto, cansativo e com uma história pouco crível. De positivo somente o final, de resto só um arrasto total. Nota 6,0.1*
Feto Morto
3.2 26Pra ser ruim tem que melhorar muito. Nota 1,0.
A Tortura do Medo
3.9 149Filme simples, comum, bem sem gracinha. Poderia ter sido melhor, um protagonista interessante, mas um roteiro bem fraquinho. Nota 6,0.
O Enigma Chinês
3.9 130Mantem o nível do segundo filme, ainda que reduziram ainda mais o elenco original. Mais focado na dramédia que no romance do segundo, tem seus bons momentos que valem a pena ser assistido. Nota 7,0.
As Bicicletas de Belleville
4.2 341Animação bem chatinha, apesar de não tão longa duração, é arrastado; roteiro sem emoção nenhuma e um traço que ainda não sei se gostei ou não. Nota 5,0.