Só que não achei legal a parte do Adrien dançando no caminhão, achei que mudou o tom do filme. E a cena dele beijando o "pai" foi péssima também, apesar de não terem parentesco, eles já haviam criado essa relação paterna.
Tirando isso, o filme é fantástico, principalmente direção e som (que são os responsáveis pelo horror que sentimos em certas cenas).
O filme é bom dependendo da ordem que a pessoa assiste. Esse aqui é melhorzinho, porque gostei de assistir o cinismo da Suzane (muito boa a atuação da Carla Diaz), no outro ela está bem vilã de novela mexicana (intencionalmente, já que é a versão dele dos fatos). Assisti esse primeiro, por recomendação do diretor... seria melhor se tirassem uma hora de filme e juntassem em um filme único. No mais, serve pra conhecer ou saber mais sobre o caso...
Acho que o único erro do Snyder foi ter pensado muito nas sequências, os filmes não funcionam separadamente, mas quando estão juntos são perfeitos. Responde muitas dúvidas e
eu adorei essa abordagem das relações paternas, Victor sofre com um pai ausente, Barry sente medo do pai continuar preso por um crime que não cometeu, Bruce e Clark perderam seus pais. Isso só me faz pensar que o filme foi feito como uma homenagem para a filha de Snyder, por ele ser um pai que se sente ou se sentiu (achismo) culpado pelo suicídio de sua filha.
O filme em si expande tudo de bom que podia extrair das cenas de ação, o diretor sempre foi fera e acho legal não abrir mão do estilo "confusão visual" que sempre esteve presente em seus filmes. Muito melhor que o filme lançado em 2017, conseguiram melhorar até os efeitos. Vai pro inferno, Joss Whedon!!!
Sarah se separou após dois anos de casamento, Abe mal entrou num casamento e já não suporta a rotina (por isso trai a Tala com a Sarah), Abe diz que o pai dele fazia o mesmo, Roy demorou pra aceitar (tanto que tentou diversas vezes se vingar do Nyles). O único que aceita a situação é o Nyles, porque nunca se comprometeu.
Assisti sem ver trailer nem sinopse, uma grande surpresa!!!
Vim pelo Story do Mckee. Odiei tudo: roteiro, atuações, direção, montagem. As cenas incômodas, o final horroroso, os diálogos esquisitos. Parece uma grande propaganda republicana. Agora vai ser difícil o processo pra esquecer esse absurdo. Nota: Nojo
Gostei muito do filme, funciona bem como uma obra única. Mas pra quem leu o livro sabe que nada justifica a criação do personagem Wybie, acabou servindo apenas como alívio cômico, porque
na cena final, Coraline monta um plano perfeito para que a mão da outra mãe caia no poço sozinha. O filme fez com que a personagem parecesse vulnerável, mas ela não é. Ela tem medo sim, mas é uma menina extremamente corajosa.
Mas nada atrapalhou a minha experiência, adorei o tom psicodélico em algumas cenas.
O ruim do diretor ser tão versátil é que a maioria de seus filmes não são unanimidades. Anteontem assisti A Lista de Schindler e dá pra notar como esse aqui é mais ou menos, não funcionou muito pra mim.
Esse filme conseguiu criar um dos piores personagens do mundo: Trimagasi, óbvio! Se a crítica social impressiona pela criatividade, depois se torna um pleonasmo. O filme não tem camadas suficientes para sustentar a duração de 1h30min. Repetitivo, chato e meio brega, nem só de boas intenções se faz um filme.
Filmes desnecessários e que quase ninguém reclama: Franquia Velozes e Furiosos (os 8), Jumanji 1 e 2, Franquia Transformes (até o 5), qualquer filme do Adam Sandler, muitos filmes da Marvel, Vin Diesel e The Rock.
O filme é muito bom, mas acho que poderia ter sido melhor, os erros começam na montagem que tenta interligar tudo de forma acelerada (não tanto quanto Esquadrão Suicida), o 1° ato foi difícil de assistir, mas no início do 2° o filme flui bem, o 3° ato merecia um final melhor, mas é justificado pelo roteiro. Como fã da DC eu esperava mais, mas acho que o público vai se divertir bastante. Margot Robbie é perfeita em tudo. Torcendo pra fazer sucesso, que venham novos filmes com equipes femininas.
Achei a Margot Robbie muito melhor que a Laura Dern. Tem algumas cenas que foram desnecessárias, mas é um filme bem informativo (eu não conhecia essa história).
Spencer
3.7 569 Assista AgoraMorrendo de curiosidade pra ver o filme e a distribuidora vai lá e adia a estreia. Péssima decisão, se sair torrent antes eu vejo sem dó!!
Titane
3.5 390 Assista AgoraFilme louco, mas muito bom, tinha tudo pra ser perfeito...
Só que não achei legal a parte do Adrien dançando no caminhão, achei que mudou o tom do filme. E a cena dele beijando o "pai" foi péssima também, apesar de não terem parentesco, eles já haviam criado essa relação paterna.
Tirando isso, o filme é fantástico, principalmente direção e som (que são os responsáveis pelo horror que sentimos em certas cenas).
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraO filme é bom dependendo da ordem que a pessoa assiste. Esse aqui é melhorzinho, porque gostei de assistir o cinismo da Suzane (muito boa a atuação da Carla Diaz), no outro ela está bem vilã de novela mexicana (intencionalmente, já que é a versão dele dos fatos). Assisti esse primeiro, por recomendação do diretor... seria melhor se tirassem uma hora de filme e juntassem em um filme único. No mais, serve pra conhecer ou saber mais sobre o caso...
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraInferior ao primeiro só pela árvore falante atrapalhando a batalha toda hora
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAcho que o único erro do Snyder foi ter pensado muito nas sequências, os filmes não funcionam separadamente, mas quando estão juntos são perfeitos. Responde muitas dúvidas e
eu adorei essa abordagem das relações paternas, Victor sofre com um pai ausente, Barry sente medo do pai continuar preso por um crime que não cometeu, Bruce e Clark perderam seus pais. Isso só me faz pensar que o filme foi feito como uma homenagem para a filha de Snyder, por ele ser um pai que se sente ou se sentiu (achismo) culpado pelo suicídio de sua filha.
O filme em si expande tudo de bom que podia extrair das cenas de ação, o diretor sempre foi fera e acho legal não abrir mão do estilo "confusão visual" que sempre esteve presente em seus filmes. Muito melhor que o filme lançado em 2017, conseguiram melhorar até os efeitos. Vai pro inferno, Joss Whedon!!!
O maior momento de surto foi quando apareceu o Caçador, eu não estava pronto pra isso.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraUm filme sobre como as relações caem na rotina. O mais legal é que usaram da ficção científica para abordar esse tema:
Sarah se separou após dois anos de casamento, Abe mal entrou num casamento e já não suporta a rotina (por isso trai a Tala com a Sarah), Abe diz que o pai dele fazia o mesmo, Roy demorou pra aceitar (tanto que tentou diversas vezes se vingar do Nyles). O único que aceita a situação é o Nyles, porque nunca se comprometeu.
Assisti sem ver trailer nem sinopse, uma grande surpresa!!!
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 254 Assista AgoraO filme é bom, mas
achei desnecessária a parte do funeral (o casal gay já não tinha participação nenhuma aí um vai lá e morre :/)
O Fugitivo
3.7 262 Assista AgoraFilme bom com plot questionável
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Vim pelo Story do Mckee. Odiei tudo: roteiro, atuações, direção, montagem. As cenas incômodas, o final horroroso, os diálogos esquisitos. Parece uma grande propaganda republicana. Agora vai ser difícil o processo pra esquecer esse absurdo.
Nota: Nojo
Lágrimas do Céu
3.7 11 Assista AgoraOs diálogos são perfeitos, mas daria pra diminuir a duração do filme (me peguei várias vezes olhando os minutos).
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraGostei muito do filme, funciona bem como uma obra única. Mas pra quem leu o livro sabe que nada justifica a criação do personagem Wybie, acabou servindo apenas como alívio cômico, porque
na cena final, Coraline monta um plano perfeito para que a mão da outra mãe caia no poço sozinha. O filme fez com que a personagem parecesse vulnerável, mas ela não é. Ela tem medo sim, mas é uma menina extremamente corajosa.
Mas nada atrapalhou a minha experiência, adorei o tom psicodélico em algumas cenas.
Frozen II
3.6 784Filme que não precisava ganhar sequência, músicas ruins demais aaaaa
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista AgoraMuito melhor que Alex Strangelove, gostei bastante.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraO ruim do diretor ser tão versátil é que a maioria de seus filmes não são unanimidades. Anteontem assisti A Lista de Schindler e dá pra notar como esse aqui é mais ou menos, não funcionou muito pra mim.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraNossa, chorei muito
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraChorei bastante, mas é um filme ok.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraEsse filme conseguiu criar um dos piores personagens do mundo: Trimagasi, óbvio!
Se a crítica social impressiona pela criatividade, depois se torna um pleonasmo. O filme não tem camadas suficientes para sustentar a duração de 1h30min. Repetitivo, chato e meio brega, nem só de boas intenções se faz um filme.
Cats
1.7 375 Assista AgoraHorrível, um dos piores filmes que já vi, quase empata com Thor, mas consegue ser melhor pelas músicas.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KFilmes desnecessários e que quase ninguém reclama: Franquia Velozes e Furiosos (os 8), Jumanji 1 e 2, Franquia Transformes (até o 5), qualquer filme do Adam Sandler, muitos filmes da Marvel, Vin Diesel e The Rock.
Algo em comum: homens protagonistas.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO filme é muito bom, mas acho que poderia ter sido melhor, os erros começam na montagem que tenta interligar tudo de forma acelerada (não tanto quanto Esquadrão Suicida), o 1° ato foi difícil de assistir, mas no início do 2° o filme flui bem, o 3° ato merecia um final melhor, mas é justificado pelo roteiro.
Como fã da DC eu esperava mais, mas acho que o público vai se divertir bastante. Margot Robbie é perfeita em tudo.
Torcendo pra fazer sucesso, que venham novos filmes com equipes femininas.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraEsse filme nas mãos de um Mel Gibson ou Spielberg seria um produto do patriotismo, mas como é do Sam Mendes é uma ótima crítica.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraA Florence tá muito parecida com a Tidinha nesse filme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraAchei a Margot Robbie muito melhor que a Laura Dern. Tem algumas cenas que foram desnecessárias, mas é um filme bem informativo (eu não conhecia essa história).
Dead Pigs
3.6 12Alguém sabe onde assistir?