caralho
i'm shook
Uau.
meh
nao entendi nada mas fiquei assustadíssimo3 estrelas pq te amo laura dern
to tentando não dizer coisas genéricas sobre filmes tipo QUE HINO porém esse filme merece um CARALHO QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JUSTICE 4 ANNETTE
rapaz....n é que é bom?
IMPACTADO
bem médio não achei esse lixo q disseram mas tbm não é um puta filmãoenfimdolan n fez mais q a obrigação
que tiro da porra
caraaaaalho
eu n entendi um pouco direito mas tem uns momentos mt divertidos, as vezes por n ter sentido nenhum
Tocante pra caralho, que final bonito...
ainda to mal
Que filme sensível, que atuação maravilhosa. Se isso é cinema comunismo, porrã, estamos bem.
VEM OSCAR
Quanto recurso narrativo foda, que trilha sonora legal, elenco bom e etc. Apesar de ser um filme mediano, consegue se destacar por todo o contexto. Foda,
Jena Malone ta incrível, puta que pariu. Esperava bem menos, me surpreendeu.
meh....
PUTA. QUE. PARIU.
Meh.
Foi vaiado, quero.
ain que triste
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Paris, Texas
4.3 696 Assista Agoracaralho
Boku wa Ashita, Kinou no Kimi to Date Suru
3.9 30i'm shook
Personal Shopper
3.1 384 Assista AgoraUau.
Violência Gratuita
3.4 1,3Kmeh
Império dos Sonhos
3.8 433nao entendi nada mas fiquei assustadíssimo
3 estrelas pq te amo laura dern
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista Agorato tentando não dizer coisas genéricas sobre filmes tipo QUE HINO porém esse filme merece um CARALHO QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JUSTICE 4 ANNETTE
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agorarapaz....n é que é bom?
Contato
4.1 804 Assista AgoraIMPACTADO
É Apenas o Fim do Mundo
3.5 302 Assista Agorabem médio
não achei esse lixo q disseram mas tbm não é um puta filmão
enfim
dolan n fez mais q a obrigação
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista Agoraque tiro da porra
Miss Violence
3.9 1,0K Assista Agoracaraaaaalho
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista Agoraeu n entendi um pouco direito mas tem uns momentos mt divertidos, as vezes por n ter sentido nenhum
Indignação
3.3 88 Assista AgoraTocante pra caralho, que final bonito...
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista Agoraainda to mal
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQue filme sensível, que atuação maravilhosa. Se isso é cinema comunismo, porrã, estamos bem.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraVEM OSCAR
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraQuanto recurso narrativo foda, que trilha sonora legal, elenco bom e etc. Apesar de ser um filme mediano, consegue se destacar por todo o contexto. Foda,
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agorameh
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraJena Malone ta incrível, puta que pariu. Esperava bem menos, me surpreendeu.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agorameh....
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraPUTA. QUE. PARIU.
O Convite
3.3 1,1KMeh.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraFoi vaiado, quero.
Para Sempre Lilya
4.2 869ain que triste