eu gosto muito do livro e achei o filme ok, as adaptações que fizeram não me incomodou em nada mas acho que faltou uma direção melhor, algumas cenas podiam ter uma fluidez maior e acho que não consegui sentir tanto o amor dos dois no filme como você sente lendo o livro, no livro você sabe o quanto eles se amam e que vai ser pra sempre. e estou apaixonada pelo Taylor, ele carrega o filme e faz um Alex perfeito
começou a passar na Warner e peguei pra assistir de bobeira e apesar de ter um plot até interessante a execução é muito ruim esse filme é basicamente exterminador do futuro mas no caso a sky net é deus mesmo e o terminator os anjos
pra uma continuação de um filme de 30 anos que podia dar tudo errado eu acho que ficou muito bom, achei o elenco novo um pouco sem carisma mas referências ajudam muito e o final principalmente com homenagem ao harold foi perfeito, só faltou mesmo uma participação do Rick Moranis, 💔
Quem fala mal dos filmes do Nicholas Sparks é porque nunca viu esse aqui, horroroso. Desenvolvimento ruim , zero química dos protagonistas, filminho vazio. 2 estrelinhas porque simpatizo com a Sofia, mas só.
um filme teen bem diferente, a hora que ele fala todo mundo quer ajudar uma criança com câncer mas na esquizofrenia só querem se livrar do problema me pegou 🥺
Não só a Netflix fez uma versão teen de 'Ghost - Do outro lado da vida' como colocou um ator que é a cara do Patrick Swayze kkkkkk o filme é todo clichê e podia ser mais bem desenvolvido mas achei fofinho, assisti despretensiosamente e gostei.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista Agoraanyone but you é aquele filme muito bem acompanhada mas sem o plot do garoto de programa.
Seus Olhos Dizem
4.0 49e o avó dela, sumiu hein? kkkkk
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294 Assista Agoraeu gosto muito do livro e achei o filme ok, as adaptações que fizeram não me incomodou em nada mas acho que faltou uma direção melhor, algumas cenas podiam ter uma fluidez maior e acho que não consegui sentir tanto o amor dos dois no filme como você sente lendo o livro, no livro você sabe o quanto eles se amam e que vai ser pra sempre.
e estou apaixonada pelo Taylor, ele carrega o filme e faz um Alex perfeito
A Barraca do Beijo 3
2.5 230The Kissing Booth 2 e 3 ou Jeitos diferentes de humilhar o pobre Marco
Legião
2.7 1,3K Assista Agoracomeçou a passar na Warner e peguei pra assistir de bobeira e apesar de ter um plot até interessante a execução é muito ruim
esse filme é basicamente exterminador do futuro mas no caso a sky net é deus mesmo e o terminator os anjos
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoranada funciona nesse filme, é tudo ruim, devia ter parado quando crianças engravidaram mas quis ver onde ia parar e só ficou pior mesmo
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista Agoranão achei tão ruim como todo mundo tá dizendo, dava pra ser melhor e menos arrastado mas é tipo mulheres perfeitas + black mirror, até que gostei
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista Agorapra uma continuação de um filme de 30 anos que podia dar tudo errado eu acho que ficou muito bom, achei o elenco novo um pouco sem carisma mas referências ajudam muito e o final principalmente com homenagem ao harold foi perfeito, só faltou mesmo uma participação do Rick Moranis, 💔
Dumbo
3.4 610 Assista Agoraque filme depressivo, é lindo mas ver uma vez tá bom
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agorafilminho bom pra dar aquele ataque de ansiedade né
Elvis
3.8 757feliz que o austin butler me convenceu como elvis assim vou parar de pensar que o elvis devia ser o adam lambert kkk
Tudo é Possível
3.3 16 Assista Agoraachei bem fofo, só faltou aquele ex amigo do protagonista transfóbico babaca ser expulso né
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraQuem fala mal dos filmes do Nicholas Sparks é porque nunca viu esse aqui, horroroso.
Desenvolvimento ruim , zero química dos protagonistas, filminho vazio. 2 estrelinhas porque simpatizo com a Sofia, mas só.
Palavras nas Paredes do Banheiro
3.9 117 Assista Agoraum filme teen bem diferente, a hora que ele fala todo mundo quer ajudar uma criança com câncer mas na esquizofrenia só querem se livrar do problema me pegou 🥺
Ligações Perigosas
1.8 40 Assista Agoraacho que de todas as adaptações de Ligações Perigosas que eu já vi essa consegui ser a pior. Que filminho horroroso.
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraNão só a Netflix fez uma versão teen de 'Ghost - Do outro lado da vida' como colocou um ator que é a cara do Patrick Swayze kkkkkk o filme é todo clichê e podia ser mais bem desenvolvido mas achei fofinho, assisti despretensiosamente e gostei.
Hércules
3.0 789 Assista Agoraeu achava que ia ser pior mas é bonzinho, achei que faltou só no final mostrar um depois e tal
star-crossed : the film
3.5 8só 4 estrelas pois faltou a melhor do álbum: cherry blossom
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agorao pior da franquia
Três Estranhos Idênticos
4.0 211 Assista Agoracomecei assistindo inocentemente achando que era a história de trigêmeos que se encontram e o negócio fica pesado e obscuro pra caramba
E final das contas termina sem conclusão e ninguém e punido? e ridículo como algumas coisas funcionam
A Vida em um Ano
3.2 73 Assista Agoraé Um amor pra Recordar com atuações ruins
Sweet & Sour
3.6 50tô me sentindo muito enganada 🤡
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraQue filme mais odioso
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraO único defeito é que dura pouco