Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > k0394
23 years Jaguari - (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

''I left a piece of skin in a movie theater once so it could watch movies all its life.''

https://letterboxd.com/kdalosto

Últimas opiniões enviadas

  • Grasi
    Grasi

    Adolescente gosta de se expor pra se sentir menos estranho, eu acho. Claro que tem os que contam pra, como dizemos, ''se aparecer'', mas tem muita coisa que acho que na ânsia de se entender se acaba jogando pra fora sem pensar muito. De qualquer forma, isso pode ser bem irritante, né?

    Eu já acabei a segunda temporada de TP, vi o filme e comecei a terceira, hahaha
    aluna aplicada do mestre Lynch faz assim hahaha xD
    Eu queria mesmo só ter a capacidade de criar teorias como os fãs de Twin Peaks fazem. Olha a terceira temporada tá impossível, é puro surrealismo.
    Eu tô bem encantada com o universo da série.
    Ai Kimmy é muito bom, né? Eu também amo a Lilian! desde a primeira temporada eu acho ela muito engraçada, por mais que ela tenha as piadas mais regionais da série. Outra que eu amo é a Jacqueline, não entendo tanto fã da série que não gosta dela.
    Eu tinha parado de ver um tempão, mas quando comecei de novo fui até o final da terceira temporada que tá muito boa.
    Só um p.s. tua mãe deve ser mesmo incrível, haha aquele cabelo da Lilian é demais!

    Eu vou ver ainda o lar das crianças peculiares e fiquei bem tentada a ler o livro também. Só acho que em relação a qualidade do material que o Burton produz hoje, ele tá passando vergonha se comparado aos filmes 90' dele. Quase o mesmo que acontece com o Depp, na questão de já ter sido um ótimo ator, mas que caiu num lugar comum que beira o ridículo hoje.
    Estou ansiosa pra ir ver Baby Driver no cinema. Não costumo ir ver filmes de ação no cinema, mas algo neste me chamou atenção. Depois desse mês de estreias horríveis agora a partir de agosto vem só filme bom pra telona.
    Minhas aulas voltam dia 07, estou me preparando para dar adeus à vida social, porque não vou ter quase nenhum tempo livre.

    Tenho quase certeza que a Julee aparece no filme de TP cantando a música tema. Ou então na season 02.
    Ahh, adivinha quem vai trabalhar junto de novo? Alessandro Nivola e Rachel Weisz (: Eles vão estar no filme Disobedience. Ansiosa pra ver esses dois em cena de novo! Bom último dia de férias \o/ boa prova!

  • Grasi
    Grasi

    Nossa, que chato deve ser estar num ambiente assim pra aprender. Claro que tem horas que é necessário um certo silêncio pra se passar algo mais importante, mas é natural que tenha momentos inclusive onde o grupo toque a aula, sejam em discussões ou em apresentações. Essa prof deve ter um didática baseada num formato bem antigo de ensino. Ai, eu nunca tive aula de informática direito na escola. Pra não ser totalmente injusta, durante todo ensino fundamental e médio eu devo ter entrado no laboratório umas 4 vezes pq era bem precário e não tinha prof de informática. Aí usávamos às vezes pra ver filmes.
    De qualquer forma deve ser bem chato né, pq provavelmente não é nada que a gente já não faça de olhos fechados.

    Tu não começou a ver a nova temporada de TP, mas já viu as outras duas é isso?
    Eu ainda não consegui terminar a segunda temporada pq são 20 e poucos eps, né daí eu meio que dei uma pausa agora pq estava vendo Unbreakable Kimmy Schmidt, mas eu fico fascinada com a capacidade do Lynch de ir acrescentando camadas e camadas de subtextos a cada episódio. Tem muita coisa que eu ''acho'' que sei do que está falando mas nunca dá pra ter total certeza, né? Eu super estranhei esse tom de comédia que tu falou no começo, mas depois me deixei levar. Por ex eu adoro a Lucy, a secretária da delegacia e acho o Mr. Horne e o irmão dele bem engraçados também... mas é isso, junto com essa comédia pastelão tem sempre a sensação de mistério e medo pairando. Teve alguns eps que me deixaram super apreensiva e com medo mesmo. Quando eu acabar de ver eu vou procurar o filme, para daí iniciar a terceira temporada. Eu tô doidinha pra ver a Laura Dern em ação também.

    Eu vi A Bruxa no cinema então foi uma experiência bem intensa. Quando acabou eu fiquei lá parada pensando "poderia ver 4h desse mesmo filme" pq ele prende muito atenção estando na atmosfera certa. Sabe que eu também achei que acabaria ali na conversa com o Bode ou com ela vendo os pais mortos, mas pensando, o fim é bacana pq fica aquela coisa de será alucinação ou seria mesmo um ritual satânico? Acho que se tu rever é capaz de gostar.
    Se tu ainda estiver na vibe Netflix dá uma olhada em Catfight. Não sei se faz bem teu tipo de filme, mas achei uma comédia pastelão e inteligente ao mesmo tempo. Também assisti Big Eyes e fiquei meio ''ok'' não consigo esperar mais nada do Burton.

    Beijo

  • Grasi
    Grasi

    Hey, Kim!

    Eu tô só esse gif da Gretchen aqui ó > http://66.media.tumblr.com/5845ac688d69a609b017bfcfdb937532/tumblr_o5letszeFX1u6n38po1_250.gif

    Meu semestre finalmente tá acabando e acho que vou poder voltar a viver. Sabe que acumulou a loucura que fica a faculdade após o meio o semestre com o aumento de trabalho aqui na empresa e foi uma doideira só. Eu me sentia cansada o tempo todo e quase não tinha tempo pra me distrair durante o dia. Pelo menos consegui manter as séries nas horinhas vagas (minha hora de almoço e a volta pra casa no ônibus, amém opção de download da netflix!).

    Como tu está? E o curso?
    Eu consegui ver uma das tuas indicações. Vi I Want You com a Rachel Weisz em início de carreira. Senti muito o que tu falou, a fotografia do filme e as cores são quase um personagem à parte. Fiquei de cara quando fui na página do filme e vi alguns comentários do tipo ''ela que cometeu o crime e ele que levou a culpa'', ou que ela ficava provocando ele pra depois não querer mais. Fora isso, achei muito complexa a relação da Helen e do Martin, afinal quando eles começaram a namorar ela ainda era uma criança praticamente e se criou um vínculo de dependência da parte dele e da parte dela uma válvula de escape ao pai ausente e violento. É estranho que em alguns momentos tu quase sente uma empatia por ele pra depois criar um asco tremendo quando ele fica mais stalker e começa até a abusar dela. Tem uns tons bem oníricos no filme e a trilha sonora é um escândalo de tão boa, né. Gostei do filme no geral.
    Daí que me deu uma loucura também e retomei Dexter. Vi uma temporada e meia em questão de uma semana. Agora eu tô me concentrando em Twin Peaks. O Lynch é um muso na minha vida, tô muito feliz de estar conseguindo ver essa série tão antológica.
    Tu não curtiu A Bruxa?
    Ah e vi que gostou do What We Do In the Shadows. Esse filme é sensacional, preciso rever agora que tem na netflix.

    beijo