Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > k0394
24 years Jaguari - (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Kim Dal'Osto

    É bobinho, ingênuo e quase beira o ridículo, mas é um bom filme e dá até pra rir um pouco com as peripécias da Cheetah. Eve Brent está lindíssima como Jane, uma pena que tenha sido tão pouco utilizada na história.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Larissa G. Pierry
    Larissa G. Pierry

    Oie! onde tu encontrou The Cult of JT LeRoy? Tava tentando baixar mas não encontrei em lugar nenhum :( Valeu aí!

  • Grasi
    Grasi

    Às vezes eu fico divagando sobre coisas muito ''úteis'' tipo a febre do sushi, hahaha eu tava mesmo pensando nisso antes da gente entrar nesse assunto. na TL do meu instagram até que não aparece tanto, mas no facebook era insuportável. Acho que agora deu uma boa acalmada, mas lá por 2015 não dava pra aguentar aquele tanto de gente louca por sushi. parecia até TWD, haha.

    American Idiot foi um baita CD mesmo. Eu adorava Jesus of Suburbia! Na mixtv passava o clipe com 11min era um dos meus prediletos. Jesus e Boulevard of broken dreams eram as melhores. Uma prima minha foi no show deles que teve aqui em poa lá por 2011.
    Nossa, o Eminen... depois que percebi que ele era um lixo de pessoa eu fiquei com nojinho, haha não me desce desde aquela treta coma Mariah. Eu vi até o filme dele, 8 mile, aluguei em VHS. Claro que nessa época que estamos falando eu adorava as músicas dele.. minhas preferidas eram Stan com a Dido e Cleanin' out my closet. Linkin Park era aquela banda que exorcizava uns demônios, né? haha em relação a melodia deles mesmo, tipo breaking the habits, adorava muito.
    Fall out boy e panic chegaram na mix tv meio que na mesma época.. eu curtia mais o fall out boy e foi bem quando lançaram suggar, we're going down e dance, dance. Eu gostava muito do Pete, mas hoje vendo as fotos... ele era estranho, hahaha!
    O Panic eu só acompanhei mesmo naquela época que tocava I Write sins de 5 em 5 minutos.. depois não ouvi mais. Foi nessa época também que comecei a curtir 30 seconds to mars.
    Nossa, eu não tinha visto essa matéria... cada cara esquisito que eu amava, haha O The Used fez o show de abertura do Evanescence em 2013 que eu fui.. eu nem sabia quem eles eram, não me lembro de uma música sequer.

    Rebelde foi uma época maravilhosa, né? Eu não tenho dvd da novela, só colecionava aqueles cards, lembra? Os meus mais amados eram do Miguel, claro. Imagina o que eu passei quando fui ver Sense 8 e dei de cara com ele, quase morri.
    O Theo nossa, lembro que ele começou super patinho feio e depois fez uma transformação digna de Mia em O Diário da Princesa, hahaha Ele começou a usar até lente. Eu gostava dele com aquele óculos fofo. Eu gostava muito da Alma também. Me identificava com a Josi que depois namorou ele pq ela toda tomboy, haha.
    Sabe que se eu ouvir Enseñame, 5 minutos ou Salva me vai bater um friozinho na barriga também? haha Não tem como fugir, pra quem acompanhava significou muita coisa.

    Ah, só respondendo, nem acho que tu fica voltando muito no mesmo assunto, hahaha agora eu tô tri me policiando pra escrever direitinho sem repetir mil vezes a mesma palavra.

  • Grasi
    Grasi

    Agora eu vou voltar pro recado anterior que ainda não tinha respondido, haha

    Tu lembra o ano que passou The Dreamers na Globo... haha chocada.
    Eu vi ele uma vez há anos e depois olhei ano passado pra uma disciplina da faculdade que era sobre psicologia institucional, que é uma corrente da psico que tem tudo a ver com os movimentos do maio de 68, com um pensamento libertário e com análise dos processos que vão "engessando'' por assim dizer as instituições no sentido de sociedade mesmo.. tipo família, Estado, educação e por aí vai. Eu me empolgo falando pq é uma área que gosto de estudar e que tem tudo a ver comigo, mas voltando ao filme, eu gosto muito dele, tenho vontade de ver ainda algumas vezes mais. Todos os 3 estão sensacionais.

    Tu tinha que ver a acrobacia que eu fiz pra pesquisar "Laurie Holden" no google ao mesmo tempo que tentava desviar o olhar pra não ver possíveis spoilers, hahahaha
    Eu adoro a personagem dela! Acho que até agora é minha preferida junto com o Glenn.
    Depois que tu falou eu lembrei da Melissa em o Nevoeiro. Foi uma cena bem forte ela indo atrás dos filhos mesmo naquele caos sem saber o que tava acontecendo.
    O Norman Reedus tem cara de quem bebe, com aquele rosto meio inchado. Pelo menos nas primeiras temporadas ele tá mais cheinho, mas com as fotos que vi das últimas eles tão todos muito magros, o que condiz até com a proposta da série.

    Em 2009 eu já tava fazendo 17 anos mas ainda tinha internet discada também, rs
    Era uma loucura né? Imagina hoje a gente só podendo usar internet após a meia noite em dias de semana, após as 14h no sábado e no domingo.
    Eu lembro que dava 00:01 e eu já tava com o dedo grudado no discador. haha

    Minha irmã tem uma cadela fila que deu cria uns 2 anos atrás e agora ela tem a July (mãe), a Sophia, o Duque e o Fred. O Fred é praticamente cego, então ele anda de cabeça baixa cheirando o chão. Eu dou muita risada pq é engraçado demais, mas ele é muito fofo. Acho lindo como eles conseguem se adaptar mesmo precisando de um ou outro cuidado mais especial. Eu queria muito dar uma mana ou mano pra Alaska, mas agora não tenho nem espaço nem dinheiro pra isso. A danada só quer comer ração cara.

    Eu fui assistir Somente Elas sem expectativa alguma, só pq tinha Drew e Whoopi, mas me surpreendi também. Achei emocionante sem ser novelão. Aquela cena da Whoopi cantando na festa me arrasou demais, rs
    Tu viu O Quarto de Jack? Eu achava que era um hype meio exagerado em cima do filme e da Brie, mas acabei totalmente apaixonada pelo filme, mesmo sendo difícil ver.