Uma chatice, mas interessante a imersão na dependência do ser humano. Gostei de algumas sacadas que escancaram a falta de informação, tanto dos personagens, como da gente. No fim das contas, o acesso que a gente tem a tecnologia nos torna reféns e isso é bem óbvio. Não vai dar pra saber de fato como tudo vai acabar.
Não é nada genial, muito menos tenta ser cult, já que o plot não é um plot e fica tudo muito claro, pelo menos pra mim. Os primeiros minutos não me cativaram. Achei caprichado na fotografia e na trilha sonora, fica mais gostoso de assistir. Gostei da tensão sexual e do carisma dos personagens, o desenvolvimento deles é muito bom, com exceção do Farleigh, queria mais dele. As cenas "chocantes" não são chocantes. Fui ver sem procurar nada e me surpreendi. Eu diria que se você ignorar o exagero da crítica e dos reviews de tiktok é um filme bem satisfatório, só espero que no próximo a Emerald não traga mais música dos anos 2000 pra fazer cenas impactantes e tentar criar algo "único" pra agradar uma galera mais jovem que fica fazendo corte do filme pra viralizar.
Mais uma bomba do Adam Mason. Esse aqui pega leve demais, os personagens são chatíssimos e o roteiro e direção muito covardes. Antes tivesse mirado só na maldição ao invés de viajar na maionese.
mais um filme que só presta o início. depois disso, a narrativa é fraca, a atuação da Ryan Destiny não me convenceu e tudo degringola com um monte de burrice e falta de lógica. parece uma mistura de tantos outros filmes com essa temática (que ninguém aguenta mais ver dessa forma que é mostrada). pode passar batido por esse. sem sal demais. até me surpreendi com o plot que é besta mas é um dos pontos altos.
Que porra foi essa? De longe um dos piores da minha vida. A única coisa que presta é a trilha sonora de techno o filme inteiro e a atuação da protagonista. Bad trip no pior sentido da palavra.
Bom, nos moldes da ITN, dá pra ver até o fim. Os atores são podres, como sempre, sonoplastia de 1930, mas com a noção de que você tá vendo uma produção de fundo de quintal, fica até aceitável.
Esse filme me pegou, ou melhor, foi me pegando a cada minuto, um lance pessoal mesmo. A trilha sonora é linda e a jornada de redescoberta da Ada também.
Achei um bom entretenimento prum dia de tempo ocioso. Clichezão. Todos estão bem e o desfecho é bom, com algumas coisas implícitas. Me fazendo passar raiva (no bom sentido) e tensão ao mesmo tempo é o que importa.
Diria que até se esforça pra fazer algo minimamente razoável, dado o orçamento baixíssimo. Não recomendo a ninguém. É do mesmo diretor e roteirista de Hell's Labirynth, outra bomba.
Esse tá no nível do primeiro, mas o roteiro é bem besta, bobinho demais. Gosto muito dos efeitos práticos, são muito bem feitos e o gore é na medida, mas senti falta de algo, assim como no seu antecessor. No mais, ele diverte.
Não sei se é porque tava muito chapado, mas adorei esse filme. Tem umas sacadas de humor ácido muito boas e eu gostei dos personagens. O gore é ótimo. Não fiquei entediado nenhum minuto.
Monstro
4.3 294 Assista AgoraLindo e genial.
O Mundo Depois de Nós
3.2 901 Assista AgoraUma chatice, mas interessante a imersão na dependência do ser humano. Gostei de algumas sacadas que escancaram a falta de informação, tanto dos personagens, como da gente.
No fim das contas, o acesso que a gente tem a tecnologia nos torna reféns e isso é bem óbvio.
Não vai dar pra saber de fato como tudo vai acabar.
Saltburn
3.5 869Não é nada genial, muito menos tenta ser cult, já que o plot não é um plot e fica tudo muito claro, pelo menos pra mim. Os primeiros minutos não me cativaram. Achei caprichado na fotografia e na trilha sonora, fica mais gostoso de assistir. Gostei da tensão sexual e do carisma dos personagens, o desenvolvimento deles é muito bom, com exceção do Farleigh, queria mais dele. As cenas "chocantes" não são chocantes. Fui ver sem procurar nada e me surpreendi.
Eu diria que se você ignorar o exagero da crítica e dos reviews de tiktok é um filme bem satisfatório, só espero que no próximo a Emerald não traga mais música dos anos 2000 pra fazer cenas impactantes e tentar criar algo "único" pra agradar uma galera mais jovem que fica fazendo corte do filme pra viralizar.
Baby Blue
1.5 1Mais uma bomba do Adam Mason. Esse aqui pega leve demais, os personagens são chatíssimos e o roteiro e direção muito covardes. Antes tivesse mirado só na maldição ao invés de viajar na maionese.
O Melhor. Natal. de Todos!
2.3 41 Assista AgoraMais um filme raso de natal que não é ruim.
Achei fofinho.
Fugindo da Morte
2.8 32Horroroso.
Oracle
1.9 10 Assista Agoramais um filme que só presta o início.
depois disso, a narrativa é fraca, a atuação da Ryan Destiny não me convenceu e tudo degringola com um monte de burrice e falta de lógica. parece uma mistura de tantos outros filmes com essa temática (que ninguém aguenta mais ver dessa forma que é mostrada).
pode passar batido por esse. sem sal demais.
até me surpreendi com o plot que é besta mas é um dos pontos altos.
Night of the Missing
1.6 5Ridículo.
Dark Places
0.5 2Que porra foi essa?
De longe um dos piores da minha vida.
A única coisa que presta é a trilha sonora de techno o filme inteiro e a atuação da protagonista. Bad trip no pior sentido da palavra.
Blood Pi
1.5 2 Assista AgoraBom, nos moldes da ITN, dá pra ver até o fim. Os atores são podres, como sempre, sonoplastia de 1930, mas com a noção de que você tá vendo uma produção de fundo de quintal, fica até aceitável.
Miss Futuro
3.5 1Esse filme me pegou, ou melhor, foi me pegando a cada minuto, um lance pessoal mesmo.
A trilha sonora é linda e a jornada de redescoberta da Ada também.
A Ligação
3.6 514 Assista Agorapra quê essa PORRA de final?
Inquietação
1.6 13 Assista AgoraEngraçado e cafona até o talo, principalmente no final ridículo.
Armadilhas de Aço
2.7 18Uma cópia barata de Evil Dead Trap, com atuações sofríveis e diálogos ridículos. Uma coisa ou outra se salva, mas não vale a pena não.
River Wild
2.5 24 Assista AgoraAchei um bom entretenimento prum dia de tempo ocioso. Clichezão. Todos estão bem e o desfecho é bom, com algumas coisas implícitas. Me fazendo passar raiva (no bom sentido) e tensão ao mesmo tempo é o que importa.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraÉ um bom filme, mas achei novelesco demais nos últimos minutos, um exagero só, uns diálogos extensos e meio ridículos.
Guardiões
1.0 1 Assista AgoraDiria que até se esforça pra fazer algo minimamente razoável, dado o orçamento baixíssimo. Não recomendo a ninguém. É do mesmo diretor e roteirista de Hell's Labirynth, outra bomba.
Imagem Fantasma
2.6 14que chatice esse filme.
mais um da série "não aguentei terminar".
cheguei em 1h e não tava aguentando a canastrice.
A Última Rave
2.7 22uma estrela pelo gore e pelo fim, porque adoro quando o filme tem um último ato parecido com o que vi aqui. de resto, hahahahah.
Fervo
3.1 19Quando o filme é carismático e tem um pano de fundo interessante, a gente ignora qualquer furo e facilitação de roteiro. Achei lindo :')
A Profecia do Mal
1.7 27 Assista AgoraTem coisa MUITO pior circulando por aí. Achei essa pataquada divertida e instigante.
A Fúria De Becky
3.0 53 Assista AgoraEsse tá no nível do primeiro, mas o roteiro é bem besta, bobinho demais.
Gosto muito dos efeitos práticos, são muito bem feitos e o gore é na medida, mas senti falta de algo, assim como no seu antecessor. No mais, ele diverte.
Bit
2.3 10 Assista AgoraAdoro "feminazis fashion". É um pouco cafona, mas bom no que se propõe. E que bom que irritou.
Forasteiros Malditos
2.5 15 Assista AgoraNão sei se é porque tava muito chapado, mas adorei esse filme. Tem umas sacadas de humor ácido muito boas e eu gostei dos personagens. O gore é ótimo. Não fiquei entediado nenhum minuto.