Linda animação voltada não só para as crianças de hoje em que estão perdendo o que elas tem de mais belo o "direito de sonhar", como para os adultos que deixaram de sonhar.
Nunca gostei de tais adaptações quando 'eles' fazem. Sempre deixa algo a desejar ficando faltando. Porém dar para se entender, pois a correlação entre anime-live action fica muito difícil de sair em total perfil. Aja grama! Apesar disso tudo dá para assistir. Algo voltado para exportação? E qual não é?
Para ser um filme epico digno falta-lhe algo muito importante para englobamento dos personagens com o terma como um todo que lhe deixa meio vago. Mesmo assim não tira o seu bilho. O típico filme épico chinês e as suas supreendentes cenas de batalhas bem elaboradas e valorizadas.
Mais uma refilmagem de um clássico "Moby Dick, filme britânico de 1956. Bom filme, pois as cenas foram elaboradas em ênfase (coragem, bravura e heroísmo) daquilo que fora real naquela época.
Os 10 Mandamentos, aquele antigo foi um bom filme. Vela ate mesmo rever. É sim mau feito com remendos mal costurado. Descuidado, mas valeu o reforço. Lembro-me de Área Q onde ocorreu um chuvarada de critica até maldosas. Novamente isto acontece. A Record tem sim potencial para investir nesse tipo de produção e se ela foi ou é feita sobre a contribuições de fieis que seja e que sirva de exemplos aos católicos mesquinhentos. O importante é que é nosso. Não precisamos dar satisfação a certas pessoas de mente restrita que só sabem valorizar produções enlatadas de heróis decadentes e refilmagens que só tem efeitos bonitos e diálogos fracos. Que pena.
Não sei por que ainda insistem nessas refilmagem que, pelo meu ver, pedem de certa forma o encantamento que o mesmo deve nos proporcionar. Não é que o filme em se seja tão ruim, mas lhe falta algo que cativante. A fotografia é bela. Os cenários são ricos. As canções são belíssima, mas um pouco desnecessárias. Por estes dou as 2,5 estrelas. O Gancho parece que ficou mesmo enganchado. O garoto que faz o papel de Pan tem um ar muito artificial e forçado sem total desempenho. Acabaram com o verdadeira magia e o significado de ser Peter Pan. Por fim serviu apenas para não ficar dentro de casa esquentando a bunda no sofá e olhando os bostas programas que tem na TV-roubada.
Bom filme e bom tema tornando o mesmo interessante mostrando em sua totalidade o que ocorre nos bastidores que envolve os advogados-réus-juízes onde a manipulação é feita em ênfase pelos "Donos da Verdade" sobre daquilo que é realmente real.
Me lembrei do anime quando vi o mesmo. Aqui no Brasil era conhecido com A Batalha dos Planetas ou G-Force e apenas 18 episódios passou dos mais de 100, só não me lembro onde passou. Parece que foi na Globo na década de 80 ou 90.
Na minha opinião Selma foi totalmente injustiçado não só pela academia como também pelo público americano e até apagado por dois filmes "Sniper Americano" que não é lá essa coisa e até mesmo por Birdman. Mesmo assim, ele não deixar de ser um dos melhores filmes até então sobre Martin Luther King e a sua eterna luta.
O filme é bom um drama real. Claire (Jannifer Aniston) nos dá uma grande lição para ter força de superação, pois tem gente que reclama a Deus de um simples cisco no olho. O talento Jannifer Aniston não merece um Oscar que não passa de uma estátua fria empoeirada exposta em um canto de uma parede só para ser a queridinha da midia. Merece mais. Merece a nós, seus fãs.
Temos muito que aprender e a ouvir a voz do coração algo que o homem dito civilizado estar esquecendo só se preocupando com ideologias misquinha transformando o seu coração em pedra. Precisamos romper essas barreiras para se tornamos um todo.
Isto é apenas uma ponta de uma agulha da realidade crua e nua das guerra financiadas por estúpidas ideologia errantes por aqueles que pregam falsamente um apelo à liberdade, cujas as mentes são doentias, agindo segundo os seus próprios interesses; onde só que pagam o verdadeiro preço são apenas os inocentes que são meras peças descartáveis e nada mais que isto.
Não há palavras para descrever este filme. Ele em se já nos diz tudo que nós devemos aprender: Parar de reclamar do pequeno cisco no olho e seguir em frente!
Tema de bastante interessante que nos faz fazer uma reflexão de nós mesmo de nossa vida e das nossas realizações onde cada momento, cada meta alcançada é uma grande preciosidade Talvez não seja o melhor filme deste ano, mas com toda a certeza é um dos melhores.
Não foi tão fácil encontrar o mesmo, mas finalmente o encontrei. Só me interessei por este depois de assistir "Giovanni no Shima". Assistam. No blog do animetht.
Lindo e maravilho ter esse grande sonho que me faz me sentir feliz. Quero também pegar esse trem da "Viagem Noturna no Trem da Via Lacta" dos sonhos de Giovanni e Campanella.
Me lembro bem quando fui assiste o primeiro filme desta franquia no antigo Cine Municipal com o meu filho. Pouco importa se vai ser bom ou ruim, apenas quero lembrar daquele tempo onde se ia ao cinema pelo prazer de ver um filme.
Eu já não esperava tanto deste e já sabia que a narrativa deixaria a desejar já que o mesmo seria algo voltado apenas para fazer uma nova geração de fãs pré-adolescentes. Basicamente como alguns falam não é algo tão lixo assim, imprestável e sem valor algum. Vale ser visto sim e até ter boas lembranças daquele bom tempo onde os amines era o fulgor.
A Vida Imortal de Henrietta Lacks
3.5 26 Assista AgoraArrastado? Sim. Tocante e verdadeiro merecendo "Henrietta Lacks" o seu verdadeiro lugar na história.
Mune, O Guardião da Lua
3.8 19 Assista AgoraLinda animação voltada não só para as crianças de hoje em que estão perdendo o que elas tem de mais belo o "direito de sonhar", como para os adultos que deixaram de sonhar.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFicção ou comedia? O que é isto? Uma dessa franquias que começa a decair. Ruim com piadas daquelas séries de riso forçado.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraNunca gostei de tais adaptações quando 'eles' fazem. Sempre deixa algo a desejar ficando faltando. Porém dar para se entender, pois a correlação entre anime-live action fica muito difícil de sair em total perfil. Aja grama! Apesar disso tudo dá para assistir. Algo voltado para exportação? E qual não é?
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraPara ser um filme epico digno falta-lhe algo muito importante para englobamento dos personagens com o terma como um todo que lhe deixa meio vago. Mesmo assim não tira o seu bilho. O típico filme épico chinês e as suas supreendentes cenas de batalhas bem elaboradas e valorizadas.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSó gostei do título, pois nem Arlequina salva o filme.
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraMais uma refilmagem de um clássico "Moby Dick, filme britânico de 1956. Bom filme, pois as cenas foram elaboradas em ênfase (coragem, bravura e heroísmo) daquilo que fora real naquela época.
Os Dez Mandamentos: O Filme
2.4 215Os 10 Mandamentos, aquele antigo foi um bom filme. Vela ate mesmo rever. É sim mau feito com remendos mal costurado. Descuidado, mas valeu o reforço. Lembro-me de Área Q onde ocorreu um chuvarada de critica até maldosas. Novamente isto acontece. A Record tem sim potencial para investir nesse tipo de produção e se ela foi ou é feita sobre a contribuições de fieis que seja e que sirva de exemplos aos católicos mesquinhentos. O importante é que é nosso. Não precisamos dar satisfação a certas pessoas de mente restrita que só sabem valorizar produções enlatadas de heróis decadentes e refilmagens que só tem efeitos bonitos e diálogos fracos. Que pena.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraNão sei por que ainda insistem nessas refilmagem que, pelo meu ver,
pedem de certa forma o encantamento que o mesmo deve nos proporcionar.
Não é que o filme em se seja tão ruim, mas lhe falta algo que cativante.
A fotografia é bela. Os cenários são ricos. As canções são belíssima,
mas um pouco desnecessárias. Por estes dou as 2,5 estrelas.
O Gancho
parece que ficou mesmo enganchado. O garoto que faz o papel de Pan tem
um ar muito artificial e forçado sem total desempenho. Acabaram com o
verdadeira magia e o significado de ser Peter Pan.
Por fim serviu
apenas para não ficar dentro de casa esquentando a bunda no sofá e
olhando os bostas programas que tem na TV-roubada.
Um Domingo de Chuva
3.5 67O tema está ótimo, envolvente e cativante, porém faltou um pouco mais de empenho no ritmo, pois o resto está perfeito.
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraBom filme e bom tema tornando o mesmo interessante mostrando em sua totalidade o que ocorre nos bastidores que envolve os advogados-réus-juízes onde a manipulação é feita em ênfase pelos "Donos da Verdade" sobre daquilo que é realmente real.
Gatchaman
3.2 18Me lembrei do anime quando vi o mesmo. Aqui no Brasil era conhecido com A Batalha dos Planetas ou G-Force e apenas 18 episódios passou dos mais de 100, só não me lembro onde passou. Parece que foi na Globo na década de 80 ou 90.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Na minha opinião Selma foi totalmente injustiçado não só pela academia como também pelo público americano e até apagado por dois filmes "Sniper Americano" que não é lá essa coisa e até mesmo por Birdman. Mesmo assim, ele não deixar de ser um dos melhores filmes até então sobre Martin Luther King e a sua eterna luta.
Bright Lights
4.0 1Esse filme EU tina asistido ha UM bom tempo
Foi UM trabalho da Universidade. Bp
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 699 Assista AgoraO filme é bom um drama real. Claire (Jannifer Aniston) nos dá uma grande lição para ter força de superação, pois tem gente que reclama a Deus de um simples cisco no olho.
O talento Jannifer Aniston não merece um Oscar que não passa de uma estátua fria empoeirada exposta em um canto de uma parede só para ser a queridinha da midia. Merece mais. Merece a nós, seus fãs.
Tangerinas
4.3 243Temos muito que aprender e a ouvir a voz do coração algo que o homem dito civilizado estar esquecendo só se preocupando com ideologias misquinha transformando o seu coração em pedra. Precisamos romper essas barreiras para se tornamos um todo.
Tartarugas Podem Voar
4.4 162Isto é apenas uma ponta de uma agulha da realidade crua e nua das guerra financiadas por estúpidas ideologia errantes por aqueles que pregam falsamente um apelo à liberdade, cujas as mentes são doentias, agindo segundo os seus próprios interesses; onde só que pagam o verdadeiro preço são apenas os inocentes que são meras peças descartáveis e nada mais que isto.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátis15 já viu! D'onde??
No caolho?
A Cor do Paraíso
4.2 194 Assista AgoraNão há palavras para descrever este filme. Ele em se já nos diz tudo que nós devemos aprender: Parar de reclamar do pequeno cisco no olho e seguir em frente!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraTema de bastante interessante que nos faz fazer uma reflexão de nós mesmo de nossa vida e das nossas realizações onde cada momento, cada meta alcançada é uma grande preciosidade Talvez não seja o melhor filme deste ano, mas com toda a certeza é um dos melhores.
Viagem Noturna no Trem da Via Láctea
3.8 9Não foi tão fácil encontrar o mesmo, mas finalmente o encontrei. Só me interessei por este depois de assistir "Giovanni no Shima". Assistam. No blog do animetht.
Giovanni no Shima
4.3 7Lindo e maravilho ter esse grande sonho que me faz me sentir feliz. Quero também pegar esse trem da "Viagem Noturna no Trem da Via Lacta" dos sonhos de Giovanni e Campanella.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMe lembro bem quando fui assiste o primeiro filme desta franquia no antigo Cine Municipal com o meu filho. Pouco importa se vai ser bom ou ruim, apenas quero lembrar daquele tempo onde se ia ao cinema pelo prazer de ver um filme.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraEu já não esperava tanto deste e já sabia que a narrativa deixaria a desejar já que o mesmo seria algo voltado apenas para fazer uma nova geração de fãs pré-adolescentes. Basicamente como alguns falam não é algo tão lixo assim, imprestável e sem valor algum. Vale ser visto sim e até ter boas lembranças daquele bom tempo onde os amines era o fulgor.