Adorei, tempos que não via um romancezinho da Netflix delicinha de assistir, e ainda tem uns peguinhas até que dignos, comparado com outros filmes de uns tempos pra cá, com uns beijos mixuruca a beça
O que já era sem noção em vários pontos, conseguiu ficar mais ainda… aquele quinto episódio “ na floresta “ que vergonha alheia, misericórdia! Enfim, ruim, mas instiga. Mas uma parte boa foi mostrar a infância do Joe, que “justifica” muita coisa.
Romantizaram bastante o Dom né, pois quem lembra ou lê sobre a realidade sabe que ele era bem mais violento. Mas excelente produção, história interessantíssima de ver. E fica a dica quanto as drogas, é pesado.
Love e Forty personagens mais chatos, misericórdia!
Me sinto mal em conseguir gostar do Joe, e torcer pra que ele encontre um amor e sossegue 😬
Quando assisto algo tento sempre comprar a ideia da fantasia e tal, mas tem vez que não dá, igual em You, é tanto furo, tanta situação facilitada surrealmente pra fazer a série dar certo, muita coisa forçada, mas ainda assim prende, fazer o que... assistirei a próxima de curiosa sim.
Chorei e não foi pouco, apesar de não ter gostado muito de alguns detalhes e da Anna, da atriz, sei lá ... Há momentos singelos e memoráveis, o casamento, aquela carta do fim perfeita... Não sabia que foi baseado em história real, fiquei bem surpresa.
Continuo adorando, destaque para o episódio sobre a jornada do Willian, maravilhoso! E o episódio da morte do Jack, meudeus, como sofri.
Só me incomoda essa história da Deja, a menina mal interage, principalmente com as "irmãs" e a família nutre esse amor todo por ela? Da onde? Pensei que no fim da temporada até fosse mostrar mais da relação dela com a família, mas parece que é isso mesmo e no fim só fez piorar! Ter mostrado o caminho dela desde a infância foi ótimo, mas não foi o suficiente pro todo, não gosto (até o momento, pelo menos).
Helena dando nome aos babies: tudo pra mim. Meu sonho continuar acompanhando Helena, seus babies e os Hendrix.
Enfim, apesar de ter tomado um rumo totalmente diferente e viajado do que eu gostaria depois da primeira temporada (que foi sensacional), vou sentir saudade. Donnie ❤️ Helena ❤️
Poderiam ir com mais calma aí, porque to meio confuser. Mas mesmo assim continuo adorando, espero que fechem esses círculos todos na próxima. O episódio da Helena lá no bar com o boyfriend dela hahaha amei muito.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraNão tô acostumada com filme de ação, é tudo esse exagero todo mesmo? Sou sempre a favor de entrar na onda, mas foi difícil. Enfim, entreteu…
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraAdorei, tempos que não via um romancezinho da Netflix delicinha de assistir, e ainda tem uns peguinhas até que dignos, comparado com outros filmes de uns tempos pra cá, com uns beijos mixuruca a beça
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraEita gente pra chorar meu Deus… ou fingir chorar sei lá..
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraO que já era sem noção em vários pontos, conseguiu ficar mais ainda… aquele quinto episódio “ na floresta “ que vergonha alheia, misericórdia! Enfim, ruim, mas instiga. Mas uma parte boa foi mostrar a infância do Joe, que “justifica” muita coisa.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Romantizaram bastante o Dom né, pois quem lembra ou lê sobre a realidade sabe que ele era bem mais violento. Mas excelente produção, história interessantíssima de ver. E fica a dica quanto as drogas, é pesado.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraLove e Forty personagens mais chatos, misericórdia!
Me sinto mal em conseguir gostar do Joe, e torcer pra que ele encontre um amor e sossegue 😬
Quando assisto algo tento sempre comprar a ideia da fantasia e tal, mas tem vez que não dá, igual em You, é tanto furo, tanta situação facilitada surrealmente pra fazer a série dar certo, muita coisa forçada, mas ainda assim prende, fazer o que... assistirei a próxima de curiosa sim.
18 Presentes
3.6 100 Assista AgoraChorei e não foi pouco, apesar de não ter gostado muito de alguns detalhes e da Anna, da atriz, sei lá ... Há momentos singelos e memoráveis, o casamento, aquela carta do fim perfeita... Não sabia que foi baseado em história real, fiquei bem surpresa.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Eu juro que queria ter gostado mais. Mas achei meio repetitivo, pouco envolvimento nas histórias dos personagens fora dos lances da medicina e tal...
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraGalera do filmow, alguém me explica por favor pq ficam vários bots adicionando a gente? Se a maioria nem dá nota pros filmes e séries, qual o intuito?
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraContinuo adorando, destaque para o episódio sobre a jornada do Willian, maravilhoso! E o episódio da morte do Jack, meudeus, como sofri.
Só me incomoda essa história da Deja, a menina mal interage, principalmente com as "irmãs" e a família nutre esse amor todo por ela? Da onde? Pensei que no fim da temporada até fosse mostrar mais da relação dela com a família, mas parece que é isso mesmo e no fim só fez piorar! Ter mostrado o caminho dela desde a infância foi ótimo, mas não foi o suficiente pro todo, não gosto (até o momento, pelo menos).
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraChega as palavras faltam, incrível! ❤️
ABC do Amor
3.8 1,1KPra aquecer o coração ❤️
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151AAAAAAA meu shipp venceu :D
Mas o que faço da vida agora? Sentirei saudades
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290#teamrafael
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Parabéns aos envolvidos, que produção! Que atuações! Só acho que exageraram um pouco nesses paixões, poderia ter ficado mais dentro da realidade.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraAbriu tantos arcos que eu fiquei sem entender algumas coisas, mas nem lembro direito que coisas, de tantas que foram.
Helena dando nome aos babies: tudo pra mim.
Meu sonho continuar acompanhando Helena, seus babies e os Hendrix.
Enfim, apesar de ter tomado um rumo totalmente diferente e viajado do que eu gostaria depois da primeira temporada (que foi sensacional), vou sentir saudade.
Donnie ❤️
Helena ❤️
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraPoderiam ir com mais calma aí, porque to meio confuser. Mas mesmo assim continuo adorando, espero que fechem esses círculos todos na próxima.
O episódio da Helena lá no bar com o boyfriend dela hahaha amei muito.
Ps: meu sonho
vários clones do Paul, que homem!
Jovem Sheldon (2ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraMissy e Meemaw tudo pra mim 💗
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraObra de arte
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraEntediante, personagens rasos...
Ricos de Amor
3.3 290Fofo, ri bastante, bem produzido. Furos e surrealidades fazem parte, né não?
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraGente??? Totalmente diferente do que eu imaginei, tenso...
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraEu não gosto muito da Chloe, fica difícil gostar do filme. Enfim, um pouquinho chato, mas tem seus momentos bons.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraMuito amorzinho, adorei!
Tirando a doideira da mãe, claro