Amei que esse documentário foi contra uma das coisas que menos gosto do k-pop: borrar ex-integrantes. Kangin, Kibum, Hangeng e Sungmin aparecem nas gravações antigas do Suju, como deveria ser, afinal, fizeram parte da história do grupo. Até o Henry e Zhou Mi podem ser vistos nos trechos do Suju-M. Achei um documentário bem completo, apesar da curta duração.
Amei a primeira temporada, mas achei essa um tédio. O drama da Nini e Ricky já deu para mim, e se continuar assim vai ser difícil engolir a terceira temporada.
Só valeu a pena pelos fofos da Ashlyn e Big Red. <3
A série é boa, mas a Netflix precisa urgente melhorar sua dublagem de documentários. A voz original ficou tão alta que por vezes é difícil compreender o que está sendo dito, pois se sobressai entre as vozes dos dubladores. Uma confusão o áudio brasileiro.
Adorei a premissa e toda a questão racial e de diferenças de classes, mas fiquei entediada com o romance e esse foco em um casal super sem sal, diga-se de passagem. Parecia que estava assistindo a mais uma adaptação morna de Romeu e Julieta. Fiquei decepcionada com o desenvolvimento.
Acompanhei as duas temporadas iniciais com muito fervor, mas confesso que acabei adiando para assistir essa última depois das notícias de cancelamento. Respirei fundo, dei play nessa semana e me surpreendi, positivamente: ficou até que bem fechadinha, embora os livros ainda oferecessem muito mais material com potencial para ser explorado.
Aliás, gostei bem mais desse final cancelado "subitamente" (o que eu duvido, já que se falava de um cancelamento desde a segunda temporada e, portanto, acredito que os roteiristas deram o melhor para entregar tudo redondinho nesta terceira, caso fosse - e foi - a última) do que de muitos finais planejados por aí, tipo O Mundo Sombrio de Sabrina.
Acho que o meu único problema com Start-Up foi que o triângulo amoroso existe só na cabeça do público e na insegurança do Dosan, visto que a Dalmi nunca demonstrou o mínimo de interesse pelo Jipyeong e, portanto, não consigo entender como tem tanta gente que shippa os dois. Dosan x Dalmi foi meu OTP do começo ao fim.
De resto, achei maravilhoso e foi um dos melhores do ano.
Começou muito bem, mas lá pro meio (eps 10~15) ficou completamente enrolado pra colocarem 50 mil coisas acontecendo ao mesmo tempo no último episódio, que foi super corrido. Os acontecimentos poderiam ter sido melhor distribuídos, mas a história é muito boa e o elenco ajuda a deixar ainda melhor
Spectros é o encontro de uma típica novela adolescente das seis com o formato reduzido das séries para streaming. Toda a dramaturgia e narratividade extremamente brasileiras estão presentes — e isso pode incomodar a quem não gosta, mas não deixa de ser um dos pontos mais altos da série, que em momento algum nega sua brasilidade.
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraFOFURA DEMAIS! Vontade de viver nesse resort.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraAssisti por causa da Jennie e do Troye Sivan, mas isso aqui é ruim demais.
Super Junior: The Last Man Standing
4.8 1Amei que esse documentário foi contra uma das coisas que menos gosto do k-pop: borrar ex-integrantes. Kangin, Kibum, Hangeng e Sungmin aparecem nas gravações antigas do Suju, como deveria ser, afinal, fizeram parte da história do grupo. Até o Henry e Zhou Mi podem ser vistos nos trechos do Suju-M. Achei um documentário bem completo, apesar da curta duração.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraDentre as séries lançadas pela Marvel em 2021, essa foi a que eu mais gostei.
High School Musical: A Série: O Musical - (2ª Temporada)
3.4 21Amei a primeira temporada, mas achei essa um tédio. O drama da Nini e Ricky já deu para mim, e se continuar assim vai ser difícil engolir a terceira temporada.
Só valeu a pena pelos fofos da Ashlyn e Big Red. <3
A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (1ª …
3.6 9 Assista AgoraA série é boa, mas a Netflix precisa urgente melhorar sua dublagem de documentários. A voz original ficou tão alta que por vezes é difícil compreender o que está sendo dito, pois se sobressai entre as vozes dos dubladores. Uma confusão o áudio brasileiro.
AlRawabi School for Girls (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraComecei odiando, mas gostei muito da reta final.
Next-Door Witch J
4.0 1Muito fofo. Amo a Jiyeon!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraA série perdeu a mão quando começou a dar protagonismo pra Casey, personagem chata pra dedéu.
Imitation
3.5 8QUE ORGULHO DE VER O ATEEZ ATUANDO
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53Chega a doer de tão ruim.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraComo assim tem gente que não gosta do Zenitsu? Vocês estão mortos por dentro.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraLUCY LIU DONA DO MEU **
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraMas que puta que o pariu, mataram o Melendez e deixaram a chata da Lea.
A Cor do Poder (1ª Temporada)
3.5 14Adorei a premissa e toda a questão racial e de diferenças de classes, mas fiquei entediada com o romance e esse foco em um casal super sem sal, diga-se de passagem. Parecia que estava assistindo a mais uma adaptação morna de Romeu e Julieta. Fiquei decepcionada com o desenvolvimento.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAcompanhei as duas temporadas iniciais com muito fervor, mas confesso que acabei adiando para assistir essa última depois das notícias de cancelamento. Respirei fundo, dei play nessa semana e me surpreendi, positivamente: ficou até que bem fechadinha, embora os livros ainda oferecessem muito mais material com potencial para ser explorado.
Aliás, gostei bem mais desse final cancelado "subitamente" (o que eu duvido, já que se falava de um cancelamento desde a segunda temporada e, portanto, acredito que os roteiristas deram o melhor para entregar tudo redondinho nesta terceira, caso fosse - e foi - a última) do que de muitos finais planejados por aí, tipo O Mundo Sombrio de Sabrina.
Vou sentir saudade do jeitinho da Anne!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraTeria adorado se não fosse pela Daphne, que protagonista mais chata!
Apostando Alto
4.1 67 Assista Agora2020 foi o ano do Nam Joohyuk!
Agora, sobre o drama:
Acho que o meu único problema com Start-Up foi que o triângulo amoroso existe só na cabeça do público e na insegurança do Dosan, visto que a Dalmi nunca demonstrou o mínimo de interesse pelo Jipyeong e, portanto, não consigo entender como tem tanta gente que shippa os dois. Dosan x Dalmi foi meu OTP do começo ao fim.
De resto, achei maravilhoso e foi um dos melhores do ano.
Melodia de Esperança
3.5 37Fofo, mas cagou no final.
O Rei Eterno
4.1 86 Assista AgoraOs personagens do Dohwan são de fato a melhor parte desse drama.
Começou muito bem, mas lá pro meio (eps 10~15) ficou completamente enrolado pra colocarem 50 mil coisas acontecendo ao mesmo tempo no último episódio, que foi super corrido. Os acontecimentos poderiam ter sido melhor distribuídos, mas a história é muito boa e o elenco ajuda a deixar ainda melhor
Valeu a pena.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146C*RALHO, A ÚLTIMA CENA!!!
Estou prontíssima para dar o mundo pra Jun Jihyun na terceira temporada. SÓ VEM!
Spectros (1ª Temporada)
2.4 35 Assista AgoraSpectros é o encontro de uma típica novela adolescente das seis com o formato reduzido das séries para streaming. Toda a dramaturgia e narratividade extremamente brasileiras estão presentes — e isso pode incomodar a quem não gosta, mas não deixa de ser um dos pontos mais altos da série, que em momento algum nega sua brasilidade.
Eu gostei.
A Noiva Fantasma
3.3 12 Assista AgoraEita decepção, esperava bem mais.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTodo mundo falando de Hang the DJ e foi o episódio que menos gostei, como assim?