Geralmente não curto muito filmes com a Jennifer Lopez (ela como atriz é uma ótima cantora) mas esse eu gostei bastante. Prende a atenção e legal que a personagem tenha tido um final feliz quando na realidade infelizmente nem todas conseguem. E a Gracie é uma fofura!
Eu gosto demais do primeiro filme mas fiquei um pouco decepcionada com este, não vou mentir. Muitíssimos furos de roteiro e achei um pouco cansativo também, mas em alguns momentos me divertiu até. Esse filme tem uma vibe diferente do primeiro. E aquela tal cena com a Sophie e a Donna foi muito emocionante. Lily James tá maravilhosa como Donna!
Assisti o filme comendo e me irritei comigo mesma por estar fazendo tanto barulho hahaha Eu gostei DEMAIS desse filme, fiquei tensa o tempo todo pqp. Ótimas atuações também!
Nunca Mais
3.4 431 Assista AgoraGeralmente não curto muito filmes com a Jennifer Lopez (ela como atriz é uma ótima cantora) mas esse eu gostei bastante. Prende a atenção e legal que a personagem tenha tido um final feliz quando na realidade infelizmente nem todas conseguem. E a Gracie é uma fofura!
Letras da Morte
2.6 58 Assista AgoraAh, tem umas coisas nesse filme que só Jesus na causa mas dá pra entreter sim.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme não me conquistou do jeito que conquistou a maioria, mas a atuação da rainha injustiçada Toni Collette tá maravilhosa!
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraEu gosto demais do primeiro filme mas fiquei um pouco decepcionada com este, não vou mentir. Muitíssimos furos de roteiro e achei um pouco cansativo também, mas em alguns momentos me divertiu até. Esse filme tem uma vibe diferente do primeiro. E aquela tal cena com a Sophie e a Donna foi muito emocionante. Lily James tá maravilhosa como Donna!
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraAi essas Hannah’s da vida do Dylan Minnette hahaha Gostei do filme, bem divertido! Jack Black incrível como sempre
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Keita descobri que além de ter o dom de tomar decisões péssimas na minha vida posso fazer isso com a vida dos outros tb
Não Desligue
2.7 262 Assista AgoraKarma is a b*tch.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 484 Assista AgoraNa minha opinião superou o primeiro filme <3 hahaha
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista Agoranossa que filme ruim, cancela
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraAh num geral eu gostei sim, a Blake tá maravilhosa
Cam
3.1 549 Assista Agora"Isso é tão Black Mirror" define esse filme
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraNão é tão ruim mas fiquei irritada com final hahaha
Nunca Diga Seu Nome
2.2 469 Assista AgoraAté que dá pra assistir
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraGostei! Tem a essência de Paranoia, Conte Comigo, Stranger Things etc mas a experiência foi bem satisfatória. Chocada com o final!
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraO filme seria melhor se tivessem focado apenas no palhaço.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme maravilhoso!!! <3
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraNão vou mentir que gostei mais desse do que dos anteriores hahaha
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraAssisti o filme comendo e me irritei comigo mesma por estar fazendo tanto barulho hahaha Eu gostei DEMAIS desse filme, fiquei tensa o tempo todo pqp. Ótimas atuações também!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraEita p*rra. Que filme!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraRooney Mara(vilhosa) <3
Que filme!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Gostei!
Creep 2
3.1 261Sem noção demais hahaha O primeiro é bem melhor!
Creep
3.1 505 Assista AgoraQue filme!!!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue filme, meus amigos! Perdi a conta de quantas vezes chorei kkk