Quem me conhece sabe que eu tento me empolgar e ver o lado bom em tudo, mas hoje foi f0d*. Não da mais! X-Men precisa ir pra tv URGENTE, porque não funciona no cinema... São muitos personagens, muitas tramas, subtramas e apresentações cujo resultado final foi um filme de quase três horas desnecessárias, visualmente lindo mas exageradamente cansativo. Só pra contextualizar, minha esposa DORMIU no filme e conseguiu não perder NADA da trama principal. Tirando o Wolverine que quase estragou tudo, com o PIOR FAN SERVICE que eu já vi, o filme é até legal, mas pra ver em casa. Ahh! Os efeitos estão lindos, a Psilocke e o Mercúrio roubam o filme... o problema é que eles não devolvem Nota: 5 pra uma franquia saturada
Warcraft é MUITO BOM e empolgante, me diverti pra caramba. O filme só tem dois defeitos: Travis Fimmel e Dominic Cooper Eles simplesmente não conseguiram passar a nobreza e heroísmo necessários para seus personagens, ficando presos nas atuações sacanas, sarcásticas, irônicas e com ar de superioridade do Ragnar e do Howard Stark / Jesse Custer Mas o filme é muito bom e eu espero que sobreviva para uma franquia... potencial e ganchos tem de sobra Nota: 8
Muito legal! Obviamente não é o marco da indústria cinematográfica, mas é bem divertido e serve bem ao seu propósito. Gostei principalmente de ter destoado do filme anterior. Reduziram as piadinhas, mas não as excluíram... gostei muito do destaque dado ao Gavião Arqueiro. Ele merecia. Todos os personagens estão excelentes. Senti um pouco de evolução na direção, e as coisas aconteceram de forma mais acelerada, sem enrolação. Ponto negativo para os cortes bruscos. Marvel acertou mais uma vez, mesmo com a popularidade deste mais baixa do que seu antecessor.
Mais uma animação fraca, baseada no universo dos Novos 52. É incrível como uma cueca por cima da calça faz toda a diferença, quando se trata de animação de qualidade. Os longas do Batman clássico e da Liga da Justiça clássica são infinitamente superiores. Continuarei assistindo todas as animações da DC que vierem, mas enquanto continuarem com essas histórias fracas dos Novos 52, a coisa não vai ficar legal. Ainda estou aguardando as adaptações de Batman de Greg Capullo e Injustice para uma animação. Que por favor, façam e não estraguem!
Eu já li gente reclamando até do tom de verde do cabelo... e foram as mesmas pessoas que antes reclamaram do "cowboy gay sendo o Coringa" e hoje endeusam a versão do Nolan... O Coringa é um espírito do caos que NÃO pode ter uma versão definitiva simplesmente por que a desordem NÃO TEM FORMA. Ele PRECISA ser reinventado sempre, para ser o contrário da ordem vigente NO MOMENTO. De Romero a Legder, todo Coringa foi épico no contexto de sua época e Jared Leto vai ser caótico, doentio e psicotico, na melhor interpretação de sua vida
Eu não vou fazer uma resenha enorme dizendo como Mad Max é impecável em todos os detalhes possíveis e imagináveis, e tão pouco vou escrever um textão falando da trilha sonora belíssima ou do quanto o George Miller é genial e tem muito a ensinar para essa garotada que quer fazer filmes pra retardado com excesso de didática. Vou só dizer que se me proibissem hoje de ir ao cinema PELO RESTO DO ANO eu ia dizer: "Que se dane, já vi Mad Max"
Se você quer ver um filme do Porta dos Fundos, algum Stand-up do Fábio Porchat, tem preconceito com o cinema nacional ou com comediantes, não assista 'Entre Abelhas', este filme não é pra você!
Na verdade ele parece ter sido feito para o publico errado, ou sido vendido errado, sei lá... sem querer parecer preconceituoso, esse é um filme difícil de ser digerido pela maioria do publico brasileiro que, acostumado com blockbusters ou filmes do Leandro Hassum vai acabar torcendo o nariz para uma das mais brilhantes obras do cinema nacional dos últimos anos.
Entre abelhas é um drama poderoso, que me revelou uma faceta de Porchat que eu não conhecia... eu me surpreendi com uma história emocionante de um homem acostumado a viver no 220v e que precisa aprender a desacelerar a vida antes que perca tudo. Quantas pessoas cruzam nosso caminho e a gente nem percebe? Quantas pessoas aparecem em nossa vida e somem como se nunca tivessem existido? Será que nós existimos? Será que vale a pena querer tudo ao mesmo tempo e deixar de perceber os detalhes?
Não tem como não se identificar com o personagem do Fábio, não parar para pensar em todos que deixamos para trás no caminho e em quantos caminhos nós fomos deixando para trás...
"Entre Abelhas" é um filme para ver, ser visto, revisto e, quem sabe até, para se ter em casa... eu sei que sempre defendi que cada um tem seu gosto, mas sinceramente fico muito triste pelas pessoas que não vão gostar ou entender esse magnifico filme.
PQP! Eu fico lendo a fanpage do "Entre Abelhas" só pra dar raiva e me decepcionar... A grande maioria falando mal, dizendo que o filme não tem graça, que não tem final e que queria o dinheiro de volta.
Triste demais isso, um filme genial e inteligente do nível de Donnie Darko que foi vendido errado como uma comédia do Fabio Porchat. Tomara mesmo que ele não desista desse tipo de produção.
Muito lindo. Muito emocionante '-'? Por isso que, assim como em 'A Teoria de Tudo', eu nunca quis ser esses gênios. Prefiro viver burro e com saúde. Brincadeira, eu queria ter contribuído para a sociedade, como eles fizeram, mas só me resta os poucos dons que tenho, que é tocar castanhola com os dedos e desenhar DB. Mas o filme é muitíssimo bom, e eu só não falo mais sobre ele porque tem muita gente aqui embaixo que já falou tudo o que eu acho.
Tenho raiva desse moleque, porque eu tinha inveja dele. Sempre quis ser um peixe, ou um sereio. só me resta incorporar o Fagner e cantar "Quem me dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar. Fazer borbulhas de amor pra te encantar" ♫
Com a Alexandra Daddario eu pediria Passe Livre pra minha esposa todo dia. Sei que ela vai ler aqui, então vou logo pedindo perdão. Perdão, meu bebê.. mas pô.. Alexandra Daddario. ♥
Que coisa boa de loka, hein mermão! Na moral, o He-man é um personagem muito daora, o cara tem um desenho de visual totalmente exótico, escrachado, estapafúrdio. Um cara todo marombão com cabelinho chanel, que destransformado é um príncipe que usa camiseta rosa, e quando se transforma, a voz engrossa e ele usa só uma tanga de pelúcia e um colete super fino, mostrando todo seu porte. E o que é melhor: sempre com boas mensagens no final. Lógico que o filme tinha que ser doidão também, cheio de viagens, efeitos loucos e história non-sense. Muita viagem colorida, e estou até hoje esperando o Esqueleto voltar.
Tentativa FAIL do Martin Lawrence querer imitar o Eddie Murphy com seus filmes fantasiados. A ideia é bastante aloprada, não consigo entender essa mania dos atores 'niggas' de quererem sempre fazer filme de comédia caracterizados com essas roupas de massa. Só prestou mesmo Professor Aloprado e As Branquelas, nesse estilo. Quando digo "atores niggas" é porque só vejo atores negros fazendo isso. Não sei se é estilo próprio, mas nunca vi outros atores fazerem algo do tipo, mas suspeito que seja o tipo de humor característico mesmo. Só acho um pouco engraçado porque o Martin vestido de Vovózona lembra muito a minha cunhada.
Levante a mão quem nunca abriu á força a boca da avó, pra ver se ela não tinha dentes verdes e na verdade era um alien disfarçado! Hein!? Alguém..?
Ninguém?... sério?... poxa, eu já...
Nossa, esse filme mexeu comigo e com meu imaginário. Muito legal, e o melhor dos 3. Tomei muita água com açúcar depois de ter assistido. Realmente meus pais precisavam prestar mais atenção no que eu assistia, pois era facilmente convencido e induzido a fazer o que via na tv.
Meu filme preferido dos Trapalhões, sem dúvida. A história da garotinha rica que vive de mendiga, a Xuxa em seu melhor papel de todos os tempos, e o Quarteto Fantástico incompleto chegava a doer, mas o filme, pra mim é maravilhoso. Adorava as acrobacias do Didi, principalmente as cenas de ação. Usar Robin Hood como tema pras cenas de ação e enredo do filme foi genial. Pena que eu cresci e acabei descobrindo inevitavelmente a persona desagradável de Renato Aragão atualmente, mas toda vez que assisto este filme, me transporto para minha época de inocência. Nunca esqueço o quanto eu viajava na maionese, imitando os golpes do Robin Hood, e ainda imitava a Xuxa vestida de guri.
É o filme mais legal do Robin Williams, pra mim. A aventura seguiu muito bem feita, e gostei muito da viagem lúdica a que somos transportados. Excelentes efeitos e jogos de cena, além de um cenário maravilhoso dentro da casa. E minha eterna paixonite de infância, Kirsten Dunst, no auge de sua infanto-beleza, sempre garante minhas assistidas.
Assisti achando que era uma coisa, e acabou sendo outra. Achei que ia ver o demônio infernizando a vida de alguma pobre alma feminina, quando na verdade foi só um filmeco sobre anjos revoltados com Deus. Não sei porque não pensei em assistir o trailer ou ler a sinopse, antes de dar o play. Advirto: Não cometam meu erro. Pra quem gostou do filme, meus parabéns. Mas eu não gostei, portanto me usem como exemplo e não assista a um filme sem saber do que se trata, a não ser que esteja passando de madrugada na tv aberta.
Clássico das comédias sátiras, ficando atrás somente de "Corra que a Polícia Vem Aí". O que se vê hoje em dia, em alguns filmes de comédia, é a tentativa frustrada de recuperar esse gênero que tão bem divertia muitos espectadores antigamente. Charlie Sheen sempre teve potencial, e quando não demonstrava isso, era em trabalhos que não exploravam sua capacidade de atuar de forma cômica e sarcástica. Ele foi perfeito para o papel.
Esse filme só presta se passar na Sessão da Tarde, e dublado. Não causaria o mesmo efeito se eu colocasse o blu-ray pra assistir, ou se eu baixasse na internet. Se passasse na tv, eu saberia que não só eu, mas uma galerona do bem estaria assistindo simultaneamente, e comentando e se emocionando. Por isso ainda apoio a exibição de filmes clássicos na tv aberta, mesmo com o excesso de cortes. Sei lá, acho mais especial assim.. e não aguento o chororô, me entrego aos prantos com total devoção. Lembro que minha mãe assistia toda vez que passava, e eu guri não entendia nada e queria saber quem estava machucando-a. Agora que cresci (você quer me namorar) entendi finalmente o que é se envolver emocionalmente com um filme. História 'bueníssima', Demi Moore era linda mesmo. Patrick Swayze fez parte da minha infância desde 'Ritmo Quente', então também sou atingido pelo efeito nostalgia. O nome do cachorro do Máskara, do Jim Carrey, é Milo (Máilou), e toda vez que ouço a música tema de Ghost, me lembro do cachorro. "Oooooooh Milooooo"...
Muito engraçado e absurdamente bobo. Me atrevo a dizer que foi melhor que o filme com Jim Carrey e Jeff Daniels. Principalmente porque lembra muito meu próprio comportamento quando eu tinha 15/18 anos. Dá pra rir na maioria das cenas, e a proposta foi boa e bem acertada. Divertidíssimo!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraEsse é o nosso "De Volta para o Futuro" fundido com "Interstelar".
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraQuem me conhece sabe que eu tento me empolgar e ver o lado bom em tudo, mas hoje foi f0d*.
Não da mais! X-Men precisa ir pra tv URGENTE, porque não funciona no cinema...
São muitos personagens, muitas tramas, subtramas e apresentações cujo resultado final foi um filme de quase três horas desnecessárias, visualmente lindo mas exageradamente cansativo.
Só pra contextualizar, minha esposa DORMIU no filme e conseguiu não perder NADA da trama principal.
Tirando o Wolverine que quase estragou tudo, com o PIOR FAN SERVICE que eu já vi, o filme é até legal, mas pra ver em casa.
Ahh! Os efeitos estão lindos, a Psilocke e o Mercúrio roubam o filme... o problema é que eles não devolvem
Nota: 5 pra uma franquia saturada
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraWarcraft é MUITO BOM e empolgante, me diverti pra caramba. O filme só tem dois defeitos: Travis Fimmel e Dominic Cooper
Eles simplesmente não conseguiram passar a nobreza e heroísmo necessários para seus personagens, ficando presos nas atuações sacanas, sarcásticas, irônicas e com ar de superioridade do Ragnar e do Howard Stark / Jesse Custer
Mas o filme é muito bom e eu espero que sobreviva para uma franquia... potencial e ganchos tem de sobra
Nota: 8
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito legal! Obviamente não é o marco da indústria cinematográfica, mas é bem divertido e serve bem ao seu propósito. Gostei principalmente de ter destoado do filme anterior. Reduziram as piadinhas, mas não as excluíram... gostei muito do destaque dado ao Gavião Arqueiro. Ele merecia. Todos os personagens estão excelentes. Senti um pouco de evolução na direção, e as coisas aconteceram de forma mais acelerada, sem enrolação. Ponto negativo para os cortes bruscos. Marvel acertou mais uma vez, mesmo com a popularidade deste mais baixa do que seu antecessor.
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraMais uma animação fraca, baseada no universo dos Novos 52. É incrível como uma cueca por cima da calça faz toda a diferença, quando se trata de animação de qualidade. Os longas do Batman clássico e da Liga da Justiça clássica são infinitamente superiores. Continuarei assistindo todas as animações da DC que vierem, mas enquanto continuarem com essas histórias fracas dos Novos 52, a coisa não vai ficar legal. Ainda estou aguardando as adaptações de Batman de Greg Capullo e Injustice para uma animação. Que por favor, façam e não estraguem!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEu já li gente reclamando até do tom de verde do cabelo... e foram as mesmas pessoas que antes reclamaram do "cowboy gay sendo o Coringa" e hoje endeusam a versão do Nolan...
O Coringa é um espírito do caos que NÃO pode ter uma versão definitiva simplesmente por que a desordem NÃO TEM FORMA. Ele PRECISA ser reinventado sempre, para ser o contrário da ordem vigente NO MOMENTO.
De Romero a Legder, todo Coringa foi épico no contexto de sua época e Jared Leto vai ser caótico, doentio e psicotico, na melhor interpretação de sua vida
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEu não vou fazer uma resenha enorme dizendo como Mad Max é impecável em todos os detalhes possíveis e imagináveis, e tão pouco vou escrever um textão falando da trilha sonora belíssima ou do quanto o George Miller é genial e tem muito a ensinar para essa garotada que quer fazer filmes pra retardado com excesso de didática.
Vou só dizer que se me proibissem hoje de ir ao cinema PELO RESTO DO ANO eu ia dizer: "Que se dane, já vi Mad Max"
E ainda ia perguntar: "Quem matou o mundo?"
NOTA: 15
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraA gente percebe que tá ficando velho quando nota que eles foram roubar
UM DISQUETE
Entre Abelhas
3.4 830Se você quer ver um filme do Porta dos Fundos, algum Stand-up do Fábio Porchat, tem preconceito com o cinema nacional ou com comediantes, não assista 'Entre Abelhas', este filme não é pra você!
Na verdade ele parece ter sido feito para o publico errado, ou sido vendido errado, sei lá... sem querer parecer preconceituoso, esse é um filme difícil de ser digerido pela maioria do publico brasileiro que, acostumado com blockbusters ou filmes do Leandro Hassum vai acabar torcendo o nariz para uma das mais brilhantes obras do cinema nacional dos últimos anos.
Entre abelhas é um drama poderoso, que me revelou uma faceta de Porchat que eu não conhecia... eu me surpreendi com uma história emocionante de um homem acostumado a viver no 220v e que precisa aprender a desacelerar a vida antes que perca tudo.
Quantas pessoas cruzam nosso caminho e a gente nem percebe? Quantas pessoas aparecem em nossa vida e somem como se nunca tivessem existido? Será que nós existimos? Será que vale a pena querer tudo ao mesmo tempo e deixar de perceber os detalhes?
Não tem como não se identificar com o personagem do Fábio, não parar para pensar em todos que deixamos para trás no caminho e em quantos caminhos nós fomos deixando para trás...
"Entre Abelhas" é um filme para ver, ser visto, revisto e, quem sabe até, para se ter em casa... eu sei que sempre defendi que cada um tem seu gosto, mas sinceramente fico muito triste pelas pessoas que não vão gostar ou entender esse magnifico filme.
PQP! Eu fico lendo a fanpage do "Entre Abelhas" só pra dar raiva e me decepcionar...
A grande maioria falando mal, dizendo que o filme não tem graça, que não tem final e que queria o dinheiro de volta.
Triste demais isso, um filme genial e inteligente do nível de Donnie Darko que foi vendido errado como uma comédia do Fabio Porchat.
Tomara mesmo que ele não desista desse tipo de produção.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraMuito lindo. Muito emocionante '-'? Por isso que, assim como em 'A Teoria de Tudo', eu nunca quis ser esses gênios. Prefiro viver burro e com saúde. Brincadeira, eu queria ter contribuído para a sociedade, como eles fizeram, mas só me resta os poucos dons que tenho, que é tocar castanhola com os dedos e desenhar DB. Mas o filme é muitíssimo bom, e eu só não falo mais sobre ele porque tem muita gente aqui embaixo que já falou tudo o que eu acho.
O 13º Aniversário
2.4 104Tenho raiva desse moleque, porque eu tinha inveja dele. Sempre quis ser um peixe, ou um sereio. só me resta incorporar o Fagner e cantar "Quem me dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar. Fazer borbulhas de amor pra te encantar" ♫
Passe Livre
2.8 657 Assista AgoraCom a Alexandra Daddario eu pediria Passe Livre pra minha esposa todo dia. Sei que ela vai ler aqui, então vou logo pedindo perdão. Perdão, meu bebê.. mas pô.. Alexandra Daddario. ♥
Mestres do Universo
2.5 274Que coisa boa de loka, hein mermão! Na moral, o He-man é um personagem muito daora, o cara tem um desenho de visual totalmente exótico, escrachado, estapafúrdio. Um cara todo marombão com cabelinho chanel, que destransformado é um príncipe que usa camiseta rosa, e quando se transforma, a voz engrossa e ele usa só uma tanga de pelúcia e um colete super fino, mostrando todo seu porte. E o que é melhor: sempre com boas mensagens no final. Lógico que o filme tinha que ser doidão também, cheio de viagens, efeitos loucos e história non-sense. Muita viagem colorida, e estou até hoje esperando o Esqueleto voltar.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraMeninas, parem!
Vovó... Zona
2.6 442 Assista AgoraTentativa FAIL do Martin Lawrence querer imitar o Eddie Murphy com seus filmes fantasiados. A ideia é bastante aloprada, não consigo entender essa mania dos atores 'niggas' de quererem sempre fazer filme de comédia caracterizados com essas roupas de massa. Só prestou mesmo Professor Aloprado e As Branquelas, nesse estilo. Quando digo "atores niggas" é porque só vejo atores negros fazendo isso. Não sei se é estilo próprio, mas nunca vi outros atores fazerem algo do tipo, mas suspeito que seja o tipo de humor característico mesmo. Só acho um pouco engraçado porque o Martin vestido de Vovózona lembra muito a minha cunhada.
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraLevante a mão quem nunca abriu á força a boca da avó, pra ver se ela não tinha dentes verdes e na verdade era um alien disfarçado! Hein!? Alguém..?
Ninguém?... sério?... poxa, eu já...
Nossa, esse filme mexeu comigo e com meu imaginário. Muito legal, e o melhor dos 3.
Tomei muita água com açúcar depois de ter assistido. Realmente meus pais precisavam prestar mais atenção no que eu assistia, pois era facilmente convencido e induzido a fazer o que via na tv.
O Mistério de Robin Hood
3.1 59Meu filme preferido dos Trapalhões, sem dúvida. A história da garotinha rica que vive de mendiga, a Xuxa em seu melhor papel de todos os tempos, e o Quarteto Fantástico incompleto chegava a doer, mas o filme, pra mim é maravilhoso. Adorava as acrobacias do Didi, principalmente as cenas de ação. Usar Robin Hood como tema pras cenas de ação e enredo do filme foi genial. Pena que eu cresci e acabei descobrindo inevitavelmente a persona desagradável de Renato Aragão atualmente, mas toda vez que assisto este filme, me transporto para minha época de inocência. Nunca esqueço o quanto eu viajava na maionese, imitando os golpes do Robin Hood, e ainda imitava a Xuxa vestida de guri.
Aquela cena do sargento Pincel gritando "ROOOOBIN HOOD? PEEEGUEM EEEELE!!!" não saía da minha cabeça.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraÉ o filme mais legal do Robin Williams, pra mim. A aventura seguiu muito bem feita, e gostei muito da viagem lúdica a que somos transportados. Excelentes efeitos e jogos de cena, além de um cenário maravilhoso dentro da casa. E minha eterna paixonite de infância, Kirsten Dunst, no auge de sua infanto-beleza, sempre garante minhas assistidas.
Anjos Rebeldes
3.6 174Assisti achando que era uma coisa, e acabou sendo outra. Achei que ia ver o demônio infernizando a vida de alguma pobre alma feminina, quando na verdade foi só um filmeco sobre anjos revoltados com Deus. Não sei porque não pensei em assistir o trailer ou ler a sinopse, antes de dar o play. Advirto: Não cometam meu erro. Pra quem gostou do filme, meus parabéns. Mas eu não gostei, portanto me usem como exemplo e não assista a um filme sem saber do que se trata, a não ser que esteja passando de madrugada na tv aberta.
Duplex
3.2 805 Assista AgoraA velhinha, hein... quem diria!? Nem desconfiava.
Top Gang 2!: A Missão
3.5 314 Assista AgoraClássico das comédias sátiras, ficando atrás somente de "Corra que a Polícia Vem Aí". O que se vê hoje em dia, em alguns filmes de comédia, é a tentativa frustrada de recuperar esse gênero que tão bem divertia muitos espectadores antigamente. Charlie Sheen sempre teve potencial, e quando não demonstrava isso, era em trabalhos que não exploravam sua capacidade de atuar de forma cômica e sarcástica. Ele foi perfeito para o papel.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraEsse filme só presta se passar na Sessão da Tarde, e dublado. Não causaria o mesmo efeito se eu colocasse o blu-ray pra assistir, ou se eu baixasse na internet. Se passasse na tv, eu saberia que não só eu, mas uma galerona do bem estaria assistindo simultaneamente, e comentando e se emocionando. Por isso ainda apoio a exibição de filmes clássicos na tv aberta, mesmo com o excesso de cortes. Sei lá, acho mais especial assim.. e não aguento o chororô, me entrego aos prantos com total devoção. Lembro que minha mãe assistia toda vez que passava, e eu guri não entendia nada e queria saber quem estava machucando-a. Agora que cresci (você quer me namorar) entendi finalmente o que é se envolver emocionalmente com um filme. História 'bueníssima', Demi Moore era linda mesmo. Patrick Swayze fez parte da minha infância desde 'Ritmo Quente', então também sou atingido pelo efeito nostalgia. O nome do cachorro do Máskara, do Jim Carrey, é Milo (Máilou), e toda vez que ouço a música tema de Ghost, me lembro do cachorro. "Oooooooh Milooooo"...
Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
2.4 145Muito engraçado e absurdamente bobo. Me atrevo a dizer que foi melhor que o filme com Jim Carrey e Jeff Daniels. Principalmente porque lembra muito meu próprio comportamento quando eu tinha 15/18 anos. Dá pra rir na maioria das cenas, e a proposta foi boa e bem acertada. Divertidíssimo!
O Talentoso Ripley
3.8 663 Assista AgoraEu queria ter o talento desse cara. Ia usar pra ficar famoso, ganhar dinheiro e ajudar na reforma daqui de casa. Não me interesso por mansões.