O Jamie é o maior exemplo para a indagação "Eu gosto mesmo de homens ou só gosto de homens escritos por mulheres?" Acho que no inicio da temporada decaiu um pouco pelo ritmo, mas depois voltou a ficar tão interessante quanto a primeira (ainda que essa seja superior)
na fera da penha, mas quando o delegado citou isso enquanto interrogava a Rosa (como conhecedora de casos criminais aushausha) acabei sacando todo o filme. Mas não deixa de ser uma história chocante e um filme muito bem construído
Uma realidade aterrorizante. Não faz muito tempo que assisti a uma reportagem sobre trabalhadores que foram libertos do trabalho escravo (a unica diferença aqui era o tipo de trabalho que faziam mesmo)
esse negócio de ter pessoas estranhas vivendo escondidas na minha casa, sério a primeira vez que vi relatos disso não consegui dormir direito. Então se o plot fosse esse eu ja teria curtido, mas é ainda melhor.
quase estuprada e o cara meio que caga pra isso depois falando que ela é muito carente e não consegue ficar longe dele PQ ELA PROCUROU ELE DEPOIS DE UM MOMENTO HORRIVEL.
o trabalho do policial só serviu pra descobrir onde tava o irmão dele e pronto morreu. O episódio das bolinhas de gude me fez sofrer demais, sofri como se o Ali fosse da minha família. Morri de ódio da ultima cena, porra cara tu tinha que ir ver sua filha, caraio.
O ritmo desse é mais interessante do que do seu par. Apesar de já conhecer bastante sobre o caso gostei de acompanhar o depoimento de cada um. As atuações estão sensacionais.
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Pra ser melhor deveria ter mais episódios e não terem se livrado da metade do casting no inicio.
tick, tick... BOOM!
3.8 450O Andrew é um ator sensacional. Gostei muito de todas as músicas, em especial da primeira, vi muito de mim e meus amigos ali.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAh pronto agora assisto filme de herói pra ficar triste.
Eu achava que
o Venom do Tom Hardy fosse do mesmo universo desse Homem-Aranha, fui tapeada.
Veneno
4.8 169 Assista AgoraO ódio que eu senti pela família dela não ta escrito
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista Agoraque delicia um romance levinho g4y onde a maior preocupação é arrumar um boy e não sei lá morrer
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista Agoraeu te amo john grey eu te amo
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraO Jamie é o maior exemplo para a indagação "Eu gosto mesmo de homens ou só gosto de homens escritos por mulheres?"
Acho que no inicio da temporada decaiu um pouco pelo ritmo, mas depois voltou a ficar tão interessante quanto a primeira (ainda que essa seja superior)
Império
3.4 98Não se manteve. Como ganhou um emmy não sei.
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista Agorase no limite fosse bom
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraNão tem como discutir que é visualmente impecável e carrega uma história muito interessante, mas é bem introdutório.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTa eu estou completamente OBCECADA por uma série. É isto.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraNão sabia que esse filme era inspirado
na fera da penha, mas quando o delegado citou isso enquanto interrogava a Rosa (como conhecedora de casos criminais aushausha) acabei sacando todo o filme. Mas não deixa de ser uma história chocante e um filme muito bem construído
7 Prisioneiros
3.9 318Uma realidade aterrorizante. Não faz muito tempo que assisti a uma reportagem sobre trabalhadores que foram libertos do trabalho escravo (a unica diferença aqui era o tipo de trabalho que faziam mesmo)
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraAi que delicia um clichezinho natalino
À Espreita do Mal
3.6 898Gostei demais, me impressionou bastante.
O meu verdadeiro horror é
esse negócio de ter pessoas estranhas vivendo escondidas na minha casa, sério a primeira vez que vi relatos disso não consegui dormir direito. Então se o plot fosse esse eu ja teria curtido, mas é ainda melhor.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Nossa aquela cena no final forçou demais hein
Sementes Podres
4.1 254 Assista AgoraNão acredito que escolhi um filme na aba de comédia pra ficar chorando.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Apesar de tratar de um assunto pesado consegue ser um filme leve e gostoso de ver.
Inclusive parei para ouvir as músicas do Kamini e gostei demais.
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraDuas pessoas imaturas namorando por muito tempo.
Sem contar que a guria é
quase estuprada e o cara meio que caga pra isso depois falando que ela é muito carente e não consegue ficar longe dele PQ ELA PROCUROU ELE DEPOIS DE UM MOMENTO HORRIVEL.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFiquei triste que
o trabalho do policial só serviu pra descobrir onde tava o irmão dele e pronto morreu.
O episódio das bolinhas de gude me fez sofrer demais, sofri como se o Ali fosse da minha família.
Morri de ódio da ultima cena, porra cara tu tinha que ir ver sua filha, caraio.
Todos Estão Falando Sobre Jamie
3.3 34Queria que mostrasse mais ele como drag
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 515 Assista AgoraCarlinha entregou tudo hein.
A Menina que Matou os Pais
3.1 679 Assista AgoraO ritmo desse é mais interessante do que do seu par. Apesar de já conhecer bastante sobre o caso gostei de acompanhar o depoimento de cada um.
As atuações estão sensacionais.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraMe deixou realmente perturbada