To gostando muito de ver a evolução do Adam, de um dos personagens que eu mais odiava a um dos meus preferidos. Como o Eric disse, ele ainda esta aprendendo a andar, mas tenho certeza que um dia irá conseguir voar também. (Especialmente quando resolver de uma vez as questões com o pai). Sei que muita gente odeia o Isaac, mas eu gostei de vê-lo com a Maeve, ele realmente gostava dela e assumir o que fez de errado só prova isso. Achei a cena em que eles ficam muito bonita e especial. Nunca vi nada que tratasse da vida sexual com personagens com o tipo de deficiência do Isaac e foi muito importante uma série como essa mostrar isso. Ruby também brilhou demais, mostrando seu lado vulnerável. Quando ela se magoa com o Otis e chama os amigos pra irem na casa dela, foi lindo.
Sinceramente, eu to nem ai pra MaevexOtis, cago completamente pro casal.
O episódio do Dr. Estranho foi de longe meu preferido, o episódio em que o T'Challa é o Starlord também é muito bom, assim como o primeiro em que a Peggy se torna Capitã Britânia. De resto são apenas legalzinhos. Tirando claro o do apocalipse zumbi que é ruim demais.
Como que eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Achei super por acaso naqueles momentos de ficar passando a netflix e pensando "af nada pra assistir". Tudo incrível, a fotografia, as atuações, o figurino. Eu só fiquei triste com
É legalzinho, assim como o original, é pra ser só um filme bobinho adolescente. Achei que ficou bem colocado nos dias atuais. Gostei de ver a participação de atores do filme original e especialmente a música que sempre amei. É bobo, mas chamar de pavoroso é um exagero sem tamanho.
Meio meh, mas também não esperava muito não. Ai gente acho essa Camila Cabello muito da sem graça. Também esperava muito mais do figurino, sendo uma história em que a Ella quer ser estilista, o vestido principal mesmo é bem bonito na parte de cima, mas a parte de baixo parece que não foi terminada. Mas gostei da maioria das cenas musicais, principalmente quando a Camila não participava
Gostei do desenvolvimento do Paxton, acho que o Ben ficou muito de lado e chato nessa temporada. Nossa e como eu chorei com a história do Avô do Paxton, muito importante não esquecer dessas histórias.
Amo a Casey, eu torci muito por ela e pela Izzie no inicio, vibrei muito por ela se assumir (A gente sempre fica feliz em ter um personagem pra se espelhar né). Só que eu não aguentava mais esse casal. Eu to bem chateada com esse final meh
Achava que seria completamente meh, mas adorei, é divertido, as músicas são boas. E apresentação do personagem do Dan Stevens é tudo pra mim, brega de um jeito que a gente ama. E realmente dá vontade de conhecer o festival.
Carne Trêmula
4.0 585"Eu não peço para você se apaixonar por mim. Meu amor é suficiente para nós dois."
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA produção adolescente que a netflix acerta.
To gostando muito de ver a evolução do Adam, de um dos personagens que eu mais odiava a um dos meus preferidos. Como o Eric disse, ele ainda esta aprendendo a andar, mas tenho certeza que um dia irá conseguir voar também. (Especialmente quando resolver de uma vez as questões com o pai).
Sei que muita gente odeia o Isaac, mas eu gostei de vê-lo com a Maeve, ele realmente gostava dela e assumir o que fez de errado só prova isso. Achei a cena em que eles ficam muito bonita e especial. Nunca vi nada que tratasse da vida sexual com personagens com o tipo de deficiência do Isaac e foi muito importante uma série como essa mostrar isso.
Ruby também brilhou demais, mostrando seu lado vulnerável. Quando ela se magoa com o Otis e chama os amigos pra irem na casa dela, foi lindo.
Sinceramente, eu to nem ai pra MaevexOtis, cago completamente pro casal.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraO episódio do Dr. Estranho foi de longe meu preferido, o episódio em que o T'Challa é o Starlord também é muito bom, assim como o primeiro em que a Peggy se torna Capitã Britânia. De resto são apenas legalzinhos. Tirando claro o do apocalipse zumbi que é ruim demais.
Godless
4.3 223 Assista AgoraComo que eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Achei super por acaso naqueles momentos de ficar passando a netflix e pensando "af nada pra assistir".
Tudo incrível, a fotografia, as atuações, o figurino.
Eu só fiquei triste com
a morte super rápida do Whitey quando o bando chegou, não entendo porque ele não estava no hotel junto com todo mundo.
Enfim, perfeita.
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraNão dei nada e acabei ficando bem emotiva com alguns momentos. Melhor do que o esperado com certeza
Diários de Intercâmbio
2.6 131 Assista AgoraRecheado de situações absurdas.
A personagem da Larissa é muito inconsequente meu deus, ela não pensa em nada.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraÉ legalzinho, assim como o original, é pra ser só um filme bobinho adolescente. Achei que ficou bem colocado nos dias atuais.
Gostei de ver a participação de atores do filme original e especialmente a música que sempre amei.
É bobo, mas chamar de pavoroso é um exagero sem tamanho.
Tamo Junto
2.7 75Não dava nada mas achei super divertido.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraMeio meh, mas também não esperava muito não. Ai gente acho essa Camila Cabello muito da sem graça. Também esperava muito mais do figurino, sendo uma história em que a Ella quer ser estilista, o vestido principal mesmo é bem bonito na parte de cima, mas a parte de baixo parece que não foi terminada.
Mas gostei da maioria das cenas musicais, principalmente quando a Camila não participava
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraO episódio do Ba'al bom demais
Anos 90
3.9 502Ray realmente era o cara mais maneiro
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraAchei fofinho. Tinha muito potencial, mas acredito que faltou desenvolvimento. Principalmente porque
os personagens e a relação ficaram tão rasas que não achei nada crível aquele final.
Me Sinto Bem com Você
3.0 29 Assista AgoraAchei meio meh, a parte que menos gostei foi a da Manu Gavassi com o Diretor, gente correr atrás de ex por carência.
O Que Eu Fiz Para Merecer Isto?
3.7 126 Assista AgoraEscola Carmem Maura de como lidar com um homem que te bate
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 224 Assista AgoraNão esperava que seria tão boa
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraGostei do desenvolvimento do Paxton, acho que o Ben ficou muito de lado e chato nessa temporada. Nossa e como eu chorei com a história do Avô do Paxton, muito importante não esquecer dessas histórias.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Gostei de darem uma explicação pro looping, mas só
Vampiros x the Bronx
2.9 99Adorei, um clima muito sessão da tarde. Bom demais dentro do que se propõe.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraAmo a Casey, eu torci muito por ela e pela Izzie no inicio, vibrei muito por ela se assumir (A gente sempre fica feliz em ter um personagem pra se espelhar né). Só que eu não aguentava mais esse casal.
Eu to bem chateada com esse final meh
Lupin (Parte 2)
4.0 161Maravilhosa assim como a primeira parte, não vejo a hora de descobrir o que a terceira parte vai entregar
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Amo a Petra e amo como a personagem evolui, perfeita.
Persuasão
3.6 60Completamente morno, não há química entre os protagonistas
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Mais um filme sobre um cara chato sofrendo com um termino
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Achava que seria completamente meh, mas adorei, é divertido, as músicas são boas. E apresentação do personagem do Dan Stevens é tudo pra mim, brega de um jeito que a gente ama.
E realmente dá vontade de conhecer o festival.