É um bom filme. Apesar de me estressar com o jeito desse pai em alguns momentos, quando ele fala para a Serena que ela seria a maior de todas eu arrepiei todinha.
Eu queria muito ter gostado mais, mas essa altura da vida (e tendo 25 anos como a protagonista) não consigo com romances com essa diferença de idade, ainda mais uma das partes envolvidas sendo menor. Acho de péssimo gosto. Tem momentos divertidos, é isso.
Morte no Nilo foi o primeiro livro da Agatha Christie que eu li e logo de cara ja me tornei fã da rainha do crime. O filme realmente não conseguiu transmitir a obra. E acrescentaram umas coisas que só deixaram a obra arrastada e entediante.
Pela nota pensei que fosse muito pior. É diferente dos outros filmes da marvel e, pelo menos para mim, é diferente de um jeito bom. Muito bem produzido, visualmente lindo. Gostei bastante. Chloé Zhao manda bem demais. Só caguei pro casal mesmo, não curti muito o ator escolhido para ser o Ikaris.
na fera da penha, mas quando o delegado citou isso enquanto interrogava a Rosa (como conhecedora de casos criminais aushausha) acabei sacando todo o filme. Mas não deixa de ser uma história chocante e um filme muito bem construído
Uma realidade aterrorizante. Não faz muito tempo que assisti a uma reportagem sobre trabalhadores que foram libertos do trabalho escravo (a unica diferença aqui era o tipo de trabalho que faziam mesmo)
esse negócio de ter pessoas estranhas vivendo escondidas na minha casa, sério a primeira vez que vi relatos disso não consegui dormir direito. Então se o plot fosse esse eu ja teria curtido, mas é ainda melhor.
quase estuprada e o cara meio que caga pra isso depois falando que ela é muito carente e não consegue ficar longe dele PQ ELA PROCUROU ELE DEPOIS DE UM MOMENTO HORRIVEL.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPattinson provando mais uma vez que é bom sim.
E Paul Dano como sempre entrega tudo.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409É um bom filme. Apesar de me estressar com o jeito desse pai em alguns momentos, quando ele fala para a Serena que ela seria a maior de todas eu arrepiei todinha.
Licorice Pizza
3.5 597Eu queria muito ter gostado mais, mas essa altura da vida (e tendo 25 anos como a protagonista) não consigo com romances com essa diferença de idade, ainda mais uma das partes envolvidas sendo menor. Acho de péssimo gosto.
Tem momentos divertidos, é isso.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraFinalmente um filme sobre uma g4y trambiqueira
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraMorte no Nilo foi o primeiro livro da Agatha Christie que eu li e logo de cara ja me tornei fã da rainha do crime. O filme realmente não conseguiu transmitir a obra. E acrescentaram umas coisas que só deixaram a obra arrastada e entediante.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraÉ engraçado porque eu trabalho em um Escape Room
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraSimplesmente lindo
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraPela nota pensei que fosse muito pior. É diferente dos outros filmes da marvel e, pelo menos para mim, é diferente de um jeito bom. Muito bem produzido, visualmente lindo. Gostei bastante. Chloé Zhao manda bem demais.
Só caguei pro casal mesmo, não curti muito o ator escolhido para ser o Ikaris.
Uma Nova Chance
3.1 164 Assista AgoraDaqueles filmes gostosinhos, nada de espetacular, mas bom de assistir e não desaponta.
Ataque dos Cães
3.7 932Quem ta em dúvida é sobre o Benedict não gostar de tomar banho.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraGostei muito, mas sinto que além de uma reunião com o elenco todo junto mesmo, gostaria que tivesse algumas declarações de fãs.
Encanto
3.8 804Acho que merecia mais trabalho nesse roteiro.
tick, tick... BOOM!
3.8 450O Andrew é um ator sensacional. Gostei muito de todas as músicas, em especial da primeira, vi muito de mim e meus amigos ali.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAh pronto agora assisto filme de herói pra ficar triste.
Eu achava que
o Venom do Tom Hardy fosse do mesmo universo desse Homem-Aranha, fui tapeada.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista Agoraque delicia um romance levinho g4y onde a maior preocupação é arrumar um boy e não sei lá morrer
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraNão tem como discutir que é visualmente impecável e carrega uma história muito interessante, mas é bem introdutório.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraNão sabia que esse filme era inspirado
na fera da penha, mas quando o delegado citou isso enquanto interrogava a Rosa (como conhecedora de casos criminais aushausha) acabei sacando todo o filme. Mas não deixa de ser uma história chocante e um filme muito bem construído
7 Prisioneiros
3.9 318Uma realidade aterrorizante. Não faz muito tempo que assisti a uma reportagem sobre trabalhadores que foram libertos do trabalho escravo (a unica diferença aqui era o tipo de trabalho que faziam mesmo)
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraAi que delicia um clichezinho natalino
À Espreita do Mal
3.6 897Gostei demais, me impressionou bastante.
O meu verdadeiro horror é
esse negócio de ter pessoas estranhas vivendo escondidas na minha casa, sério a primeira vez que vi relatos disso não consegui dormir direito. Então se o plot fosse esse eu ja teria curtido, mas é ainda melhor.
Sementes Podres
4.1 253 Assista AgoraNão acredito que escolhi um filme na aba de comédia pra ficar chorando.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Apesar de tratar de um assunto pesado consegue ser um filme leve e gostoso de ver.
Inclusive parei para ouvir as músicas do Kamini e gostei demais.
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraDuas pessoas imaturas namorando por muito tempo.
Sem contar que a guria é
quase estuprada e o cara meio que caga pra isso depois falando que ela é muito carente e não consegue ficar longe dele PQ ELA PROCUROU ELE DEPOIS DE UM MOMENTO HORRIVEL.
Todos Estão Falando Sobre Jamie
3.3 34Queria que mostrasse mais ele como drag