Eu preciso muito ler o livro, o filme já é perfeito, com uma das mais belas declarações de amor que já tive o prazer de ver. Os personagens são cativantes. Tudo é maravilhoso, e encaixado perfeitamente. Além de ter essa temática mágica que eu sempre fui apaixonada. Enfim, é um daqueles filmes que não me canso de ver, e sempre acharei cada detalhe lindo.
A cena da banheira.... quando penso nesse filme é a primeira que me vem a cabeça sempre. Muito marcante, é bem difícil eu gostar de filmes de terror, mas esse é realmente bom.
Péssimo, uma estrela só por gostar das musicas, a unica coisa que tornou o filme suportável. Era disso que tanto falavam? A história não é nada demais, e as atuações foram péssimas, ok, o que eu já esperava da Kristen, todos elogiaram que ela estava melhor nesse filme, mas muito pelo contrário, sim, o papel foi diferente, mas atuação continuou uma droga. E Dakota também me decepcionou, ela sabe ser melhor que isso.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraEu preciso muito ler o livro, o filme já é perfeito, com uma das mais belas declarações de amor que já tive o prazer de ver. Os personagens são cativantes. Tudo é maravilhoso, e encaixado perfeitamente. Além de ter essa temática mágica que eu sempre fui apaixonada. Enfim, é um daqueles filmes que não me canso de ver, e sempre acharei cada detalhe lindo.
As Viagens de Gulliver
2.6 920Engraçado, gosto de Jack Black, mas esse não é nem de perto um bom filme dele, as estrelas dou só pelas referencias e a trilha sonora.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraSó sei que já assisti... nem mesmo lembro o que acontece, preciso rever.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraNão gosto muito, mas não é de todo ruim.
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraAcabei de assistir, melhor do que espereva
Mistério no Lago
2.2 19Aquela orgia do final... como eu ri, esse filme só serve se quer ver uma comédia mesmo, porque de assustador não tem nada. Imbecilidade pura.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraÉ legal, pra um filme de terror.
Em Busca do Coração de David
3.5 99melhor do que esperava
O Corajoso Ratinho Despereaux
3.1 138 Assista Agorafofinho, nada mais.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraA cena da banheira.... quando penso nesse filme é a primeira que me vem a cabeça sempre. Muito marcante, é bem difícil eu gostar de filmes de terror, mas esse é realmente bom.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KPéssimo, uma estrela só por gostar das musicas, a unica coisa que tornou o filme suportável. Era disso que tanto falavam? A história não é nada demais, e as atuações foram péssimas, ok, o que eu já esperava da Kristen, todos elogiaram que ela estava melhor nesse filme, mas muito pelo contrário, sim, o papel foi diferente, mas atuação continuou uma droga. E Dakota também me decepcionou, ela sabe ser melhor que isso.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraNão posso dizer "o melhor" mas é realmente um dos melhores da franquia. E só me fez gostar mais ainda do Magneto.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista Agora"Divertidinho"
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraDivertidíssimo. Se for comparado aos filmes de animação mais recentes, um dos melhores.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraIncrível apenas.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraAcredito que seja mais um filme para quem gosta de beisebol mesmo, se não acaba se tornando chato. No geral, considero um ótimo filme.
O Roqueiro
3.2 293Melhor do que eu esperava na verdade.