Visualmente impecável. Amei o estilo, que animação linda. As cenas em que o Gato foge do lobo, assim como a luta final entre eles, que visual. Sem contar as questões levantadas pelo roteiro, sai do cinema realmente muito tocada com a história. Lindo.
Não lembro qual foi a ultima vez que vi sangue em uma animação voltada para crianças.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 487quase me mijei na cena da praia
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 293 Assista AgoraTão bom ver gay sendo feliz
Querido Menino
3.8 469 Assista AgoraO Michael e a Holly tiveram um filho :c
Secretária
3.5 296Secretária que trabalha o dia inteiro comigo estou correndo um grande perigo de ir parar num tribunal
Cidade Baixa
3.4 356 Assista AgoraFazia um trisal que tava tudo resolvido
Amor à Flor da Pele
4.3 497 Assista Agoraestou encantada
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agoraeu quero uma vida lazer
Tár
3.8 391 Assista Agoraeu poderia ver a cate apenas falando por horas
A Fera do Mar
3.7 236 Assista Agoracomo treinar a sua fera do mar
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 102 Assista Agorameu coração é fragil
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista Agoracom que direito esse filme me faz rir e me deixa triste ao mesmo tempo?????
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraVisualmente impecável. Amei o estilo, que animação linda. As cenas em que o Gato foge do lobo, assim como a luta final entre eles, que visual. Sem contar as questões levantadas pelo roteiro, sai do cinema realmente muito tocada com a história. Lindo.
Não lembro qual foi a ultima vez que vi sangue em uma animação voltada para crianças.
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraNão esperava por essa melancolia. Lindissimo.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista Agoraque ódiooooooooooooo
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista Agorafaltou desenvolvimento
A Dança dos Vampiros
3.8 214 Assista Agoraesbocei umas risadas
Aftersun
4.1 698acertou minhas daddy issues, vou passar uns dias sofrendo
Destinos Traçados
3.4 99 Assista Agoraque lindinho
No Seu Natal ou no Meu?
2.9 17Engraçadinho
Um Presente da Tiffany
3.1 49É aquilo né, você sabe tudo o que vai acontecer, e quando acontece o sentimento é de "ah ok". Mas não posso ver um filme natalino dando sopa.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraEstética bonita, e é isso mesmo.
A Voz do Silêncio
4.3 356 Assista AgoraAcabei de reassistir isso e definitivamente devo ter feito porque gosto de sofrer. Simplesmente lindo e triste.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraEngraçadinho e fofo, um quentinho pro coração como especiais de natal devem ser.
Juventude Transviada
3.9 546 Assista AgoraRealmente essa juventude não tinha nada pra fazer. A melhor parte sem dúvida é o subtexto homoerótico.