"Meu pai é um monstro" onde a Elisabeth Fritzl ficou mais de 20 anos trancada no subterrâneo da própria casa sendo abusada pelo pai (e tendo filhos com ele)
Sensacional. Os exageros são bem estranhos mesmo pros nossos olhos ocidentais que não estão acostumados com o cinema indiano (além dos videos que viralizam como meme por ai), mas você se acostuma. Pode parecer um pouco ridículo em alguns momentos, mas com o tempo adorei esses exageros. Uma narrativa com um peso histórico e social. Muito boa, que me deu muita vontade de consumir mais do cinema indiano.
Demorou pra me pegar, sinceramente quando começa a decadência fica infinitamente melhor, mas as histórias dos outros personagens me interessavam muito mais que o protagonista.
Estética linda com um roteiro chato. A ideia é muito interessante, mas acho que foi bem mal trabalhada, não consegui me envolver de nenhuma forma a história.
Ta todo mundo já sabe que é o remake de um filme francês, e todo mundo ja entendeu que a galera acha o original melhor. Mas, esse tem todos os pontos por trazer atores surdos para interpretar personagens surdos. O que o original não se preocupou em fazer (onde só o ator que faz o filho é surdo). Um filme que fala de inclusão não ser inclusivo é um tanto quanto triste isso sim.
Não sabia que se tratava apenas de um recorte da história da Lady Di (não havia lido as sinopses), mas não é um defeito, só posso dizer que veria a Kristen nas mais diversas situações sob esse papel. Ela entregou tudo. Acredito que a obra retratou muito bem como a família real impactou o psicológico da princesa. Com uma fotografia linda, figurinos incríveis e, a já citada, maravilhosa atuação da Kristen, Spencer é uma bela obra.
Achei chato assim como a versão de 61, pelo menos esse eu consegui terminar. Apesar da protagonista ter uma voz super bonita achei ela uma escolha ruim, super apagada. Ok que a parte menos interessante é o romance dos protagonistas, mas uma atriz melhorzinha ja dava um up. Ariana é a verdadeira estrela, America foi com certeza o melhor número.
Zola
3.2 52 Assista Agorarealmente inacreditável
A Lei do Desejo
3.8 317 Assista AgoraCoisa de maluco
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 253 Assista AgoraHugh Grant estava especialmente bonito
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraEu estou devastada.
E nossa, como o Daniel é um ator incrível cada trabalho que vejo dele fico mais impressionada.
Entergalactic
4.1 90 Assista AgoraÉ um romance normalzinho. O que diferencia é a animação espetacular e uma otima trilha sonora.
A Vida Invisível
4.3 642"- O que era?
- Menino
- Sorte a dele."
Noites Brutais
3.4 975Quando pensei que tinha sacado o filme levei uma bela duma rasteira.
A historia que é apresentada no ato final me fez pensar muito no caso
"Meu pai é um monstro" onde a Elisabeth Fritzl ficou mais de 20 anos trancada no subterrâneo da própria casa sendo abusada pelo pai (e tendo filhos com ele)
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631Mais um filme sobre um homem insuportável fazendo merda.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista AgoraSensacional. Os exageros são bem estranhos mesmo pros nossos olhos ocidentais que não estão acostumados com o cinema indiano (além dos videos que viralizam como meme por ai), mas você se acostuma. Pode parecer um pouco ridículo em alguns momentos, mas com o tempo adorei esses exageros. Uma narrativa com um peso histórico e social. Muito boa, que me deu muita vontade de consumir mais do cinema indiano.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 333 Assista AgoraUma adaptação muito fiel, mas não me envolveu como o livro. Porém é sim muito boa.
O Bingo Macabro
2.1 54Entregou o que prometeu.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista AgoraDemorou pra me pegar, sinceramente quando começa a decadência fica infinitamente melhor, mas as histórias dos outros personagens me interessavam muito mais que o protagonista.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraA delicia de um filme superar suas expectativas (que já eram altas) Gostei tanto que com certeza vou rever quando sair nos cinemas daqui.
O Tempo com Você
3.9 138 Assista AgoraEstética linda com um roteiro chato.
A ideia é muito interessante, mas acho que foi bem mal trabalhada, não consegui me envolver de nenhuma forma a história.
A Bela Junie
3.7 826Achei bobo
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraGostei porque é esquisito
Fresh
3.5 520 Assista AgoraEu ri mais vezes do que acho que deveria
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista AgoraNão esperava que fosse acabar triste
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraTa todo mundo já sabe que é o remake de um filme francês, e todo mundo ja entendeu que a galera acha o original melhor. Mas, esse tem todos os pontos por trazer atores surdos para interpretar personagens surdos. O que o original não se preocupou em fazer (onde só o ator que faz o filho é surdo). Um filme que fala de inclusão não ser inclusivo é um tanto quanto triste isso sim.
(eu assisti os dois também ta gente)
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 598 Assista AgoraVencedor moral de melhor roteiro original
A Felicidade das Pequenas Coisas
4.0 96 Assista AgoraÉ um filme simples, mas funciona muito bem.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraNão sabia que se tratava apenas de um recorte da história da Lady Di (não havia lido as sinopses), mas não é um defeito, só posso dizer que veria a Kristen nas mais diversas situações sob esse papel. Ela entregou tudo. Acredito que a obra retratou muito bem como a família real impactou o psicológico da princesa. Com uma fotografia linda, figurinos incríveis e, a já citada, maravilhosa atuação da Kristen, Spencer é uma bela obra.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraLindo e precioso
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraAchei chato assim como a versão de 61, pelo menos esse eu consegui terminar.
Apesar da protagonista ter uma voz super bonita achei ela uma escolha ruim, super apagada. Ok que a parte menos interessante é o romance dos protagonistas, mas uma atriz melhorzinha ja dava um up.
Ariana é a verdadeira estrela, America foi com certeza o melhor número.