Que filme longo, que filme sem história, que filme que só tem robô brigando e mais nada, que filme chato. Eu não gostei viu. Acho que a novidade que eram os robôs, que foi muito legal no primeiro filme, o qual eu gostei pra caramba, e que acho que a maioria gostou, já tá meio batida. Pra mim não teve nada de novo, nem a história mudou, terminando até com o finalzinho clichê que é o Optimus e suas frases.. kkkk Sei não viu...
Hércules
3.0 789 Assista Agoraque exagero kk
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraRapaz, que filme!!!! Quando chega no final e a gente descobre quem é o tal Keyser Soze. O queixo vai lá no chão. hahaha
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraQue filme FODA!!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUma das melhores histórias já contadas. Belíssimo filme.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFilmaço!!!
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista Agora4,6 que deviam ser 5 estrelas...
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraSão 7 da manhã e acabei de assistir rs valeu muito a pena =D
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraQue filme!!!! Acho que todos nós deveríamos nos tornais imortais também. E nada melhor que histórias maravilhosas pra isso =D
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraQue filme gostoso.. rs
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraGostei bastante, muito engraçado rs
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraWhere is my mind?
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEssa é a Marvel... ótimo filme =D
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraCadê o Norris?? Ia resolver essa porra tudo com 5 segundos...
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraQue filme longo, que filme sem história, que filme que só tem robô brigando e mais nada, que filme chato. Eu não gostei viu. Acho que a novidade que eram os robôs, que foi muito legal no primeiro filme, o qual eu gostei pra caramba, e que acho que a maioria gostou, já tá meio batida. Pra mim não teve nada de novo, nem a história mudou, terminando até com o finalzinho clichê que é o Optimus e suas frases.. kkkk Sei não viu...
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraQue final ruim...
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraQue viagem kk mas deu pra passar tempo =D
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraFavoritei!!!
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraNão gostei não tá...
Aviões
2.8 175 Assista AgoraPois é, carros, só que aviões, e pior...
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraMe surpreendeu demais viu, ótima animação, pra todas as idades. Adorei tanto quanto o primeiro.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraGostei de mais do filme...
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista Agoraque filme ruim kk
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraThe Fire is Coming Jon Snow...
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraFavoreitei!!!... Me lembrou muito da minha infância.. e já tive muitos desses LEGOs.. haha além de claro, o filme ser muito emgraçado.. rs