Terror destruidor e uma meditação psicológica sobre a alma, seja por possessão demoníaca, reencarnação ou ambos. Há uma espiritualidade perturbadora em jogo que oscila entre o sobrenatural e a esquizofrenia, com uma atitude estranhamente rígida em relação à vida, à morte, à finalidade ou à falta dela, desprovida de clamor emocional normal
Posso comprar a idéia que uma mãe enlutada queira ter o filho mais próximo, nem que seja por um amigo do exercito que chegou do exercito com lembranças, mas o resto do filme simplesmente não funciona, não explica, não desenvolve... q horror..
Que bela bosta... gosto de filmes lentos, desde que a lentidão seja pra criar uma atmosfera, e aqui o ritmo é ruim e lento por nada... o diretor poderia ir por um outro caminho menos fantasioso que seria muito melhor.
Imagina esse filme sendo transmitido como ao vivo em 92... com certeza apavorou muita gente... ah mas naquela época acreditavam em tudo, até hj tem gente que acredita no ET Bilu.
Muito inferior a primeira. A primeira temporada é uma das coisas mais chocantes ja vista, pesada, revoltante. A segunda temporada é de investigação policial com elemento sobrenatural (apesar de ter a questão do racismo). Aqui vc não se importa com ninguém, não torce por ninguém... enfim, poderia facilmente ser outra série e não uma segunda temporada.
Em certos momentos parece que estamos assistindo Detetives do Prédio Azul, tanto tempo que o núcleo infantil aparece em cena... a história é minima e a duração é longa. Bem inferior ao primeiro em todos os aspectos.
Um dos primeiros filmes que aluguei em VHS. O melhor do filme é a condução da história até seu ápice com um final com muitas decapitações e gore bem aos estilo anos 80.
Que ambientação fantástica. O fato do filme ser lento é ótimo pq vai gerando uma ambientação sinistra, mas me desconectei no final, achei muito expositivo
Deixei passar esse filme completamente e só fui procurar pq os diretores são o mesmo de Late night with the devil, e gostei. Apesar do baixo orçamento e da previsibilidade, é muito bem feito e amarrado.
La Mesita del Comedor
3.5 37pqp... angustia resume..
Soul
2.7 3Terror destruidor e uma meditação psicológica sobre a alma, seja por possessão demoníaca, reencarnação ou ambos. Há uma espiritualidade perturbadora em jogo que oscila entre o sobrenatural e a esquizofrenia, com uma atitude estranhamente rígida em relação à vida, à morte, à finalidade ou à falta dela, desprovida de clamor emocional normal
O Hóspede
3.1 487Posso comprar a idéia que uma mãe enlutada queira ter o filho mais próximo, nem que seja por um amigo do exercito que chegou do exercito com lembranças, mas o resto do filme simplesmente não funciona, não explica, não desenvolve... q horror..
A Semente do Mal
2.3 9Não suporto mais os clichês de sonho, do sonho no sonho... Mas achei interessante e bizarro, seja pelo tabu seja pela maquiagem questionável...
A Casa da Morte
1.2 20 Assista Agoraja vi atuações melhores no porno.
The Seeding
2.4 11Precisava beber mais da fonte de The Hills have eyes... faltou tudo aqui.
Who Invited Them
2.4 10Chato apático e previsível.
Frogman
2.3 17Como todo Found Footage a primeira hora é conversa, enrolação, contextualização e a ultima meia hora é gritaria e camera tremendo.
Exhuma
3.5 39Me lembrou o Lamento, os rituais, a cultura coreana, mas muito inferior, fantasioso e expositivo..
Lavender
2.8 186Que bela bosta... gosto de filmes lentos, desde que a lentidão seja pra criar uma atmosfera, e aqui o ritmo é ruim e lento por nada... o diretor poderia ir por um outro caminho menos fantasioso que seria muito melhor.
Doces Para o Diabo
3.2 83filme de casa assombrada, misturado com serial killer em uma atmosfera satanista, CGI ruim e muito grito.
Arcadian
2.3 25Nicolas Cage é 8 ou 80.
Disappear Completely
2.9 9Um dos melhores filmes de bruxaria que vi em muito tempo, com ótima atuação do protagonista e uma história bem contada pelo diretor.
Ghostwatch
3.5 21Imagina esse filme sendo transmitido como ao vivo em 92... com certeza apavorou muita gente... ah mas naquela época acreditavam em tudo, até hj tem gente que acredita no ET Bilu.
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraMuito inferior a primeira. A primeira temporada é uma das coisas mais chocantes ja vista, pesada, revoltante. A segunda temporada é de investigação policial com elemento sobrenatural (apesar de ter a questão do racismo). Aqui vc não se importa com ninguém, não torce por ninguém... enfim, poderia facilmente ser outra série e não uma segunda temporada.
Satan’s Slaves 2: Communion
3.2 18Em certos momentos parece que estamos assistindo Detetives do Prédio Azul, tanto tempo que o núcleo infantil aparece em cena... a história é minima e a duração é longa. Bem inferior ao primeiro em todos os aspectos.
Mensageiro de Satanás
3.1 50 Assista AgoraUm dos primeiros filmes que aluguei em VHS. O melhor do filme é a condução da história até seu ápice com um final com muitas decapitações e gore bem aos estilo anos 80.
Entrevista com o Demônio
3.5 327Que ambientação fantástica. O fato do filme ser lento é ótimo pq vai gerando uma ambientação sinistra, mas me desconectei no final, achei muito expositivo
The Curse of the Clown Motel
0.5 2Pelo jeito Jogos Mortais não deu pra pagar as dividas de jogo do Bell
Stopmotion
2.9 34Filme acerta muito nas cenas de gore e stopmotion que são bem sinistras.
We're All Going to the World's Fair
2.7 17Ja vi muitos com a mesma premissa muito mais interessantes e melhor executados.
Sorry, Charlie
2.0 5 Assista Agorakkkkkk
Scare Campaign
2.8 91Deixei passar esse filme completamente e só fui procurar pq os diretores são o mesmo de Late night with the devil, e gostei. Apesar do baixo orçamento e da previsibilidade, é muito bem feito e amarrado.
O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês
3.5 10 Assista AgoraPesado... Mostra como a justiça é fraca em qualquer lugar