Fico me perguntando se quem falou bem desse filme realmente gostou, ou se virou um crime criticar qualquer coisa da A24. Porque parece que todos os elogios a ele aqui são um grande delírio coletivo. Vou ser honesto, o que me incomodou é que esse filme quer ser levado a sério (e provavelmente vão querer me provar o contrario). Se fosse um besteirol 100% tipo Kung-Fusão, daria muito certo.
Sem palavras para descrever quão bonito é esse longa. Mesmo sendo fã do Shinkai, a gente consegue se surpreender com uma história cheia de elementos anteriormente trabalhados mas com uma nova releitura. A forma como a narrativa é dividida em pequenos atos e com uma trilha melhor que outra, é outro ponto forte. Sempre é bom reforçar que quem critica animações japonesas, sequer viu um filme do Studio Ghibli, Satoshi Kon ou Makoto Shinkai.
Se você for ver O Regresso apenas pela cena do urso, posso adiantar que o filme é muito mais do que isso. O homem continua sendo o animal mais selvagem.
Se depender do Hiromasa Yonebayashi, o Studio Ghibli está em boas mãos. E ele conseguiu provar isso em apenas 2 filmes: "O Mundo dos Pequeninos" e "Omoide No Marnie". E que venham mais lindezas com essa sensibilidade pela frente.
Assistindo esse filme, dá pra perceber que o Coppola não quer mais compromissos com grandes produções. Acho que um cara que dirigiu O Poderoso Chefão, Apocalypse Now, Rumble Fish entre outros, não precisa mais provar nada pra ninguém.
Uma mistura de Hesher, Conta Comigo, Grandes Esperanças e mais uma enxurrada de outros filmes oitentistas. Mas vale pelo McConaughey que está se superando nos últimos papéis que está atuando.
Até então, o Dallas Buyers Club era o meu favorito para melhor filme, mas depois que vi o 12 Anos de Escravidão, só posso dizer que o Steve McQueen se supera a cada filme que dirige. E cara, que fotografia.
Muito bonito, cheio de cenas icônicas. Só acho que o título em português e os materiais de divulgação remetem muito à Emma (personagem coadjuvante), e não a Adele que é a personagem central da história. Assistir La Vie d'Adèle e se apaixonar por ela, é consequência.
Não sei se alguém conseguiu perceber um pouco de semelhança com Drive no contexto inicial do filme, com a diferença de que o Ryan Gosling faz um motociclista. A surpresa começa quando você acha que a história termina.
Bom, não sei se alguém já comentou por aqui, mas segurem o mijo que tem 2 cenas extras. E a segunda é após todos os créditos. Se quiserem ver 100% do filme, vale a pena esperar.
Se não fosse o curta "Tarantino's Mind", nunca saberia da existência desse filme, ou muito menos me despertaria a curiosidade de assisti-lo. O mais legal do longa é que ele consegue interligar tanto o Pulp Fiction quanto Um Drink no Inferno do Rodriguez através de elementos bem simples como um anúncio de TV, redes de lanchonetes, marcas de cigarro ou uma empresa de limpeza.
Esse filme sem dúvida, serviu para passar uma borracha nos dois fiascos que são "A Noiva e o Filho de Chucky". Conseguiu voltar à característica do cinema de terror trash dos anos 80 e mantendo um bom roteiro.
Difícil dizer o que mais gostei nesse filme. Em primeiro lugar ficam as cores muito bem colocadas em seus devidos lugares. Outro ponto interessante é o destaque que deram para as músicas atuais em ritmo de jazz que estava em ascensão no início dos anos 20, com uma roupagem mais moderna, e sem perder o enfoque original da história.
Cometeu menos gafes que o Origins, porém senti muita falta das cenas de ação no decorrer do filme, deixam o melhor pro final. Único spoiler sobre Wolverine Imortal é: Quem pretende ver o "Dias de um Futuro Esquecido" no próximo ano, o final já é um prólogo dele.
Nas minhas fuçadas pela internet, enfim achei um site com legenda em português e muito bem traduzida: http://www.animes-creed.com/2013/06/another-live-action-download.html
Blockbuster mesmo: 'Explosões, batidas de carro, gente correndo pra todos os lados sem saber o por quê'... É um daqueles filmes que você se sente impulsionado a ver no cinema porque sabe que não terá a mesma emoção ao ver em casa, partindo do trailer ultra marqueteiro com aqueles amontoados de zombies trabalhando em conjunto. Quem está acostumado com o gore de The Walking Dead, sente um pouco de falta de sangue em algumas cenas por conta da censura e classificação indicativa, mas nada que tire a diversão do filme que tem como pano de fundo o mesmo de todos do gênero apocalipse zumbi: fugir e sobreviver. Se eu puder resumir esse filme em uma palavra seria: "Taquicardia".
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFico me perguntando se quem falou bem desse filme realmente gostou, ou se virou um crime criticar qualquer coisa da A24. Porque parece que todos os elogios a ele aqui são um grande delírio coletivo. Vou ser honesto, o que me incomodou é que esse filme quer ser levado a sério (e provavelmente vão querer me provar o contrario). Se fosse um besteirol 100% tipo Kung-Fusão, daria muito certo.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraRealmente, o filme deve ser bem indigesto pra quem vive no topo da pirâmide...
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraCrianças, bicicletas, cidade com casos de desaparecimento, anos 80... Não tem como essa fórmula dar errado.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraSem palavras para descrever quão bonito é esse longa. Mesmo sendo fã do Shinkai, a gente consegue se surpreender com uma história cheia de elementos anteriormente trabalhados mas com uma nova releitura. A forma como a narrativa é dividida em pequenos atos e com uma trilha melhor que outra, é outro ponto forte.
Sempre é bom reforçar que quem critica animações japonesas, sequer viu um filme do Studio Ghibli, Satoshi Kon ou Makoto Shinkai.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSe você for ver O Regresso apenas pela cena do urso, posso adiantar que o filme é muito mais do que isso. O homem continua sendo o animal mais selvagem.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraSe depender do Hiromasa Yonebayashi, o Studio Ghibli está em boas mãos. E ele conseguiu provar isso em apenas 2 filmes: "O Mundo dos Pequeninos" e "Omoide No Marnie". E que venham mais lindezas com essa sensibilidade pela frente.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNão vejo a produção como um remake, e muito menos como um reboot, mas sim, um universo expandido do mundo de Mad Max. E muito, muito bem expandido.
Perfect Blue
4.3 813Um thriller psicológico melhor do que muitos filmes com atores de verdade.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraViagens no tempo, linha mestra, e variáveis... Como não gostar desse filme?!
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraAssistindo esse filme, dá pra perceber que o Coppola não quer mais compromissos com grandes produções. Acho que um cara que dirigiu O Poderoso Chefão, Apocalypse Now, Rumble Fish entre outros, não precisa mais provar nada pra ninguém.
A Guerra dos Botões
4.0 121 Assista AgoraImpossível não se encantar com qualquer coisa que remeta à infância.
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraUma mistura de Hesher, Conta Comigo, Grandes Esperanças e mais uma enxurrada de outros filmes oitentistas. Mas vale pelo McConaughey que está se superando nos últimos papéis que está atuando.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KAté então, o Dallas Buyers Club era o meu favorito para melhor filme, mas depois que vi o 12 Anos de Escravidão, só posso dizer que o Steve McQueen se supera a cada filme que dirige. E cara, que fotografia.
Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
4.3 416A morte em prol do progresso: http://lounge.obviousmag.org/back_to_71/2014/01/amorteemproldoprogresso.html#ixzz2q9MwDTZq
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraMuito bonito, cheio de cenas icônicas. Só acho que o título em português e os materiais de divulgação remetem muito à Emma (personagem coadjuvante), e não a Adele que é a personagem central da história. Assistir La Vie d'Adèle e se apaixonar por ela, é consequência.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraE 49 pessoas já viram. Muito bom saber que tem pessoas da produção do filme e viajantes temporais que também usam o Filmow.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraNão sei se alguém conseguiu perceber um pouco de semelhança com Drive no contexto inicial do filme, com a diferença de que o Ryan Gosling faz um motociclista. A surpresa começa quando você acha que a história termina.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraBom, não sei se alguém já comentou por aqui, mas segurem o mijo que tem 2 cenas extras. E a segunda é após todos os créditos. Se quiserem ver 100% do filme, vale a pena esperar.
Eles Matam e Nós Limpamos
3.6 106Se não fosse o curta "Tarantino's Mind", nunca saberia da existência desse filme, ou muito menos me despertaria a curiosidade de assisti-lo. O mais legal do longa é que ele consegue interligar tanto o Pulp Fiction quanto Um Drink no Inferno do Rodriguez através de elementos bem simples como um anúncio de TV, redes de lanchonetes, marcas de cigarro ou uma empresa de limpeza.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KEsse filme sem dúvida, serviu para passar uma borracha nos dois fiascos que são "A Noiva e o Filho de Chucky". Conseguiu voltar à característica do cinema de terror trash dos anos 80 e mantendo um bom roteiro.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraDifícil dizer o que mais gostei nesse filme. Em primeiro lugar ficam as cores muito bem colocadas em seus devidos lugares. Outro ponto interessante é o destaque que deram para as músicas atuais em ritmo de jazz que estava em ascensão no início dos anos 20, com uma roupagem mais moderna, e sem perder o enfoque original da história.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraCometeu menos gafes que o Origins, porém senti muita falta das cenas de ação no decorrer do filme, deixam o melhor pro final. Único spoiler sobre Wolverine Imortal é: Quem pretende ver o "Dias de um Futuro Esquecido" no próximo ano, o final já é um prólogo dele.
Another
3.1 45Nas minhas fuçadas pela internet, enfim achei um site com legenda em português e muito bem traduzida: http://www.animes-creed.com/2013/06/another-live-action-download.html
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraBlockbuster mesmo: 'Explosões, batidas de carro, gente correndo pra todos os lados sem saber o por quê'... É um daqueles filmes que você se sente impulsionado a ver no cinema porque sabe que não terá a mesma emoção ao ver em casa, partindo do trailer ultra marqueteiro com aqueles amontoados de zombies trabalhando em conjunto. Quem está acostumado com o gore de The Walking Dead, sente um pouco de falta de sangue em algumas cenas por conta da censura e classificação indicativa, mas nada que tire a diversão do filme que tem como pano de fundo o mesmo de todos do gênero apocalipse zumbi: fugir e sobreviver. Se eu puder resumir esse filme em uma palavra seria: "Taquicardia".