Adorei ver mais da Flaca, adorei toda aquela coisa estranha acontecendo ao redor da Norma e adorei a Crazy Eyes como escritora hahaha Quem não quer entrar na fila para ler o novo episódio?! Quero muito ver o desenrolar dessa relação entre a Soso e a Poussey na próxima temporada!
Lyle
3.0 3link: popcornflix. com /watch /channel/--not_selected-_movies/movie/ 18-f619da01-fa00-4710-a1e6-80a819dd26b6-lyle?q=lyle só tirar o espaços
Survivor: Pearl Islands (7ª temporada)
4.4 19Christa e Sandra foram as minhas favoritas!
Survivor: Cook Islands (13ª Temporada)
4.0 20Jessica, Cao Boi e Aitu <3
Survivor: Cagayan (28ª Temporada)
4.5 32E quando falaram que "vc sabe que é sério quando a Morgan levanta para procurar o immunity idol" hahahaha
Residue
2.7 48E os dois se reencontraram agora na sexta temporada de Game of Thrones!
Getting On (1ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraEstou no segundo episódio e nāo paro de rir, já favoritei! Todos os atores mandam muito bem, amo a Niecy Nash!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraPrendeu bem a atenção!
Vingança
2.6 36 Assista AgoraAchei bem divertido, o roteiro deixa a desejar e acaba sendo um pouco repetitivo, mas é bem dirigido e a cena final é muito boa!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraBrienne <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraÉ a leveza dessa temporada, e o espaço dado aos personagens que antes ficavam mais de fundo, que me fez amar essa temporada!
Adorei ver mais da Flaca, adorei toda aquela coisa estranha acontecendo ao redor da Norma e adorei a Crazy Eyes como escritora hahaha Quem não quer entrar na fila para ler o novo episódio?! Quero muito ver o desenrolar dessa relação entre a Soso e a Poussey na próxima temporada!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraDaryl Hannah? Tô dentro.
Girlhouse
2.9 73Não esperava nada, mas curti muito!
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220Quase que cadastrei de novo... Não sei mais se é Kristy, Satanic ou Random agora.
Violet & Daisy
3.1 157Só eu que adora assistir esse filme chapado?!
Número 27
3.4 7 Assista AgoraMuito bom!!
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraFinalmente a série recebeu um final digno. Valeu a pena a insistência dos fãs e da Kristen Bell para que o filme fosse feito. Adorei!
Raze: Lutar ou Correr
3.1 95Adorei ver a Zoe, a Tracie e a Rosario juntas mais uma vez!
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraEu já estava quase desistindo dessa série, mas gostei bastante do terceiro episódio, espero que continue melhorando.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraMuito, muito, muito bom! É incrível como tudo nesse filme acontece de uma forma tão natural. Recomendo!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Não recomendo assistir chapado.
Among Friends
2.2 27Muito divertido! Tem que assistir sem esperar porra nenhuma...
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraAssistam em 3D no Cinesesc!
The Comeback (1ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraEssa série é incrível. Muito bem bolada, rio muito com a Valerie! Acho que a série teria mais sorte se fosse lançada uns anos depois...
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraFoi incrível essa season premiere!