A série é bem descontraída, traz temas atuais de forma leve. Me identifiquei muito, até porque sou uma mulher de 30 e poucos anos. Adorei os conflitos amorosos, as questões pessoais, e como os dramas femininos foram expostos sem ridicularizar a personagem, e não colocaram saídas milagrosas para os problemas. Torna tudo mais real.
A série não consegue desenvolver nada das personagens, seus relacionamentos, sua vida profissional, sua vida pessoal, as histórias ficam extremamente desinteressantes.
Fiquei esperando aquele momento de reviravolta, mas não teve, a série começa mediana e segue ladeira abaixo em cada episódio.
São apresentadas algumas problemáticas como insegurança na criação dos filhos, relacionamentos abusivos, crise profissional na meia idade, mas nenhuma dessas problemáticas são trabalhadas, pensadas, discutidas, vão empurrando tudo até o final e nada acontece. Nada!
É bom entender que somos seres desejantes, e esse desejo nem sempre é (ou nunca) bonitinho, fofinho, ético, nossos desejos são estranhos mesmo. Não venham com julgamento moral aqui. A questão não é moralizar os personagens, é questionar o que está posto, a relação monogâmica, o casamento, a crise de meia idade, as escolhas, a forma de se relacionar com as pessoas...
A série pra mim é bem mediana, serve como um passa tempo legal de final de semana.. É quase um softporn rsrs
A série é perfeita, as problemáticas levantadas, o final feliz! Mas queria muito que resolvessem o problema dos índios, meu Deus Ka'kwet tá presa!! Socorro!
O único problema pra mim foi criarem um super suspense em cima da seita, e no final ela não ter quase nenhum envolvimento com o assassinato, com o Julian. Na verdade a seita levanta questões delicadas de outros personagens.
Quando a detetive fica puta porque o cara do FBI não fica indignado com o caso resume bem os sentimentos de nós mulheres, mas a realidade é que os homens nunca vão entender essa indignação, infelizmente.
Adorei a representatividade feminina na série e a quebra de esteriótipos, é muito bom poder se identificar ou se espelhar em personagens fortes!
Nosedive - já vivemos isso. Playtest - Não entendi Shut Up and Dance - Cada temporada tem um trash, esse é o da vez. San Junipero - Podia ser verdade Men Against Fire - Gostei da analogia, mas não entendi o final. Hated in the Nation - O melhor dessa temporada.
The National Anthe - Car*lho - Realista e o mais pesado de todos. Fifteen Million Merits - Não faz sentido The Entire Story of You - Semelhante à uma time line.
Essa temporada não me prendeu como as anteriores talvez seja porque fiquei vidrada com a sequencia da 4º, 5º e 6º
Agora o último episódio sim, valeu por todaaaa temporada... E tenho que concordar Com a Natália aqui em baixo.. Dexter sozinho é bem melhor, nada de Debra ou Hanna...
Atuações, trilha sonora, cenário, figurino, ou seja série perfeita, linda, encantadora. Mostrou os personagens do livro de forma íntegra, sem distorcer a obra real. Quem Ama Machado de Assis, vai amar a série.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Valéria (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraA série é bem descontraída, traz temas atuais de forma leve.
Me identifiquei muito, até porque sou uma mulher de 30 e poucos anos.
Adorei os conflitos amorosos, as questões pessoais, e como os dramas femininos foram expostos sem ridicularizar a personagem, e não colocaram saídas milagrosas para os problemas. Torna tudo mais real.
Cadê o Bruno elenco filmow?
À Beira do Caos (1ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraRuim!
A série não consegue desenvolver nada das personagens, seus relacionamentos, sua vida profissional, sua vida pessoal, as histórias ficam extremamente desinteressantes.
Fiquei esperando aquele momento de reviravolta, mas não teve, a série começa mediana e segue ladeira abaixo em cada episódio.
São apresentadas algumas problemáticas como insegurança na criação dos filhos, relacionamentos abusivos, crise profissional na meia idade, mas nenhuma dessas problemáticas são trabalhadas, pensadas, discutidas, vão empurrando tudo até o final e nada acontece. Nada!
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 192Não tem jeito certo de resolver um problema!
É bom entender que somos seres desejantes, e esse desejo nem sempre é (ou nunca) bonitinho, fofinho, ético, nossos desejos são estranhos mesmo.
Não venham com julgamento moral aqui. A questão não é moralizar os personagens, é questionar o que está posto, a relação monogâmica, o casamento, a crise de meia idade, as escolhas, a forma de se relacionar com as pessoas...
A série pra mim é bem mediana, serve como um passa tempo legal de final de semana.. É quase um softporn rsrs
Terapia de Casal (1ª Temporada)
4.5 4Achei a série de uma sensibilidade!
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraA série é perfeita, as problemáticas levantadas, o final feliz!
Mas queria muito que resolvessem o problema dos índios, meu Deus Ka'kwet tá presa!!
Socorro!
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352O único problema pra mim foi criarem um super suspense em cima da seita, e no final ela não ter quase nenhum envolvimento com o assassinato, com o Julian. Na verdade a seita levanta questões delicadas de outros personagens.
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraNinguém duvida quando alguém diz ter sido assaltado, ou sequestrado, mas quando a vítima sofre um abuso sexual as coisas mudam.
Quando a detetive fica puta porque o cara do FBI não fica indignado com o caso resume bem os sentimentos de nós mulheres, mas a realidade é que os homens nunca vão entender essa indignação, infelizmente.
Adorei a representatividade feminina na série e a quebra de esteriótipos, é muito bom poder se identificar ou se espelhar em personagens fortes!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNosedive - já vivemos isso.
Playtest - Não entendi
Shut Up and Dance - Cada temporada tem um trash, esse é o da vez.
San Junipero - Podia ser verdade
Men Against Fire - Gostei da analogia, mas não entendi o final.
Hated in the Nation - O melhor dessa temporada.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraThe National Anthe - Car*lho - Realista e o mais pesado de todos.
Fifteen Million Merits - Não faz sentido
The Entire Story of You - Semelhante à uma time line.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBe Right Back - quem não?
White Bear - Pesado
The Waldo Moment -
Tiririca
Vizinhos (1ª Temporada)
4.2 11A página precisava de atualização pois a séria é bem interessante.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraEssa temporada não me prendeu como as anteriores
talvez seja porque fiquei vidrada com a sequencia da 4º, 5º e 6º
Agora o último episódio sim, valeu por todaaaa temporada...
E tenho que concordar Com a Natália aqui em baixo..
Dexter sozinho é bem melhor, nada de Debra ou Hanna...
Capitu
4.5 629Atuações, trilha sonora, cenário, figurino, ou seja série perfeita, linda, encantadora.
Mostrou os personagens do livro de forma íntegra, sem distorcer a obra real.
Quem Ama Machado de Assis, vai amar a série.