O filme é bom. A analogia é muito boa, mas deixou a desejar demais no final. Construiu uma analogia sobre o machismo e tals, mas cagou o final deixando o desenvolvimento jogado no lixo. Estava esperando a grande reviravolta da personagem pelo trauma dela e tals e não acontece... Acho que se tivesse sido escrito por uma mulher teria funcionado melhor. Enfim. Perdeu estrelas por causa do final e a passada de pano pros personagens masculinos...
Gostei! Esperava bem menos, mas deixou um filme "trash" com aspecto cult. Dei boas risadas e os personagens e a forma de filmagem foi interessante de se acompanhar. Recomendo.
É bom. Mas deixa a desejar, mesmo sendo um filme curto. O elenco é bom e tals... Mas é meio previsível pra quem se ligar nas deixas. Gostei e recomendo sem grandes expectativas.
O filme é bom para passar o tempo, embora achei meio longo. Gostei das críticas do passado e presente e fiquei pasmo em perceber que as coisas dos anos 2000 já são nostálgicas. Hahahhaha Recomendo sem grandes expectativas.
Bom! Muito bom! Não li o livro ainda, mas gostei. Atuações boas, reviravoltas interessantes e um plot massa! Não esperava muito, mas gostei bastante. Recomendo.
Poderia ser melhor. Tenho certeza que o livro deve ser bem melhor... Não é todo ruim, mas é que os atores, tirando Leighton Meester, não convence em nada! O roteiro é bem clichêzinha, mas é um filme curto e dá pra passar o tempo. Recomendo sem grandes expectativas.
A tradução do título cagou a simbologia do filme. É um filme parado, sem ação, mas EXTREMAMENTE bem narrado que não enfada. Gostei. Recomendo por toda simbologia, temas e assuntos que abrem para discussão.
Chato, cansativo e prolixo... O filme vem começar mesmo quase perto de uma hora. A estética é belíssima, mas não é o suficiente pra trama enfadonha. As atuações são boas, principalmente da Cate e Rooney. Bradley se saiu bem tmb. O roteiro é confuso e se perde em inchação de linguiça desnecessária. Poderia ser um filme de 1:40h. Enfim, recomendo sem grandes expectativas.
3 estrelas pelas atuações... O filme não é drama, nem comédia, nem policial... Não se aprofunda em nada e é raso e confuso. Um emaranhado de cenas que ficam suspensas.... Gaga começa bem, atuação maravilhosa e primeira vez que não veja a Gaga em um personagem dela - visto que em AHS e Nasce Uma Estrela ela é extremamente Gaga. Al Pacino está incrível demais. Porém Heyek e Leto ficaram muito caricatos destoante, assim como a trilha sonora que não casa com as cenas. Infelizmente.
Relativamente mais fiel aos jogos, mas ainda assim não é tão empolgante. Vamos ver o desenrolar dos próximos. Gostando de ver a Kaya ganhando ascensão.
Uau! Pesado... Lembra muito o teor de "Precisamos Falar Sobre o Kevin". Muito tenso essa temática, mas necessária. As mulheres sempre pagam por ter filhos enquanto os homens simplesmente vão embora quando a situação pesa. Dakota, Olivia e Jessie simplesmente perfeitas!
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraO filme é bom.
A analogia é muito boa, mas deixou a desejar demais no final. Construiu uma analogia sobre o machismo e tals, mas cagou o final deixando o desenvolvimento jogado no lixo. Estava esperando a grande reviravolta da personagem pelo trauma dela e tals e não acontece... Acho que se tivesse sido escrito por uma mulher teria funcionado melhor.
Enfim. Perdeu estrelas por causa do final e a passada de pano pros personagens masculinos...
Fresh
3.5 520 Assista AgoraMuito bom!
Tem uns clichês e umas atitudes sem noção dos personagens, mas é bom. Recomendo.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraAssisti. Mas ainda estou digerindo....
Sei que gostei, mas preciso observar as camadas dele.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei!
Esperava bem menos, mas deixou um filme "trash" com aspecto cult. Dei boas risadas e os personagens e a forma de filmagem foi interessante de se acompanhar.
Recomendo.
A Última Noite
2.9 85É bom.
Mas deixa a desejar, mesmo sendo um filme curto. O elenco é bom e tals...
Mas é meio previsível pra quem se ligar nas deixas.
Gostei e recomendo sem grandes expectativas.
O Predador: A Caçada
3.6 663Não esperava nada e me surpreendi.
Recomendo.
Filme curto, reto e direto. Focado na ação e entrega boas doses de adrenalina.
Gostei.
De Volta ao Baile
2.8 258O filme é bom para passar o tempo, embora achei meio longo.
Gostei das críticas do passado e presente e fiquei pasmo em perceber que as coisas dos anos 2000 já são nostálgicas.
Hahahhaha
Recomendo sem grandes expectativas.
Vidas em Jogo
3.8 724 Assista AgoraMuito bom! Achei que não gostaria tanto por ser um filme de 25 anos atrás, mas é massa! Bem bolado, intrigante e plot atrás de plot.
Recomendadíssimo!
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraGostei...
Mas achei superestimado. É um bom filme sim, tem atuações legais e só. Achei o original melhor. Mas gostei desse tmb.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraGostei!
Uma crítica pesada sobre manipulação, exposição midiática e, trazendo para os dias atuais, redes sociais.
Creep
3.1 505 Assista AgoraNão funcionou pra mim...
Todos os Meus Amigos Estão Mortos
3.0 170A proposta é boa, mas não funcionou direito.
Encanto
3.8 804Não é ruim...
Mas tmb não é O MELHOR. Gostei e recomendo sem grandes expectativas.
Sem Saída
3.2 232 Assista AgoraBom!
Muito bom!
Não li o livro ainda, mas gostei. Atuações boas, reviravoltas interessantes e um plot massa! Não esperava muito, mas gostei bastante.
Recomendo.
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraPoderia ser melhor. Tenho certeza que o livro deve ser bem melhor...
Não é todo ruim, mas é que os atores, tirando Leighton Meester, não convence em nada! O roteiro é bem clichêzinha, mas é um filme curto e dá pra passar o tempo.
Recomendo sem grandes expectativas.
Ataque dos Cães
3.7 932A tradução do título cagou a simbologia do filme.
É um filme parado, sem ação, mas EXTREMAMENTE bem narrado que não enfada. Gostei. Recomendo por toda simbologia, temas e assuntos que abrem para discussão.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraGostei...
Mas ainda preferi o primeiro.
É um bom passa tempo.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraChato, cansativo e prolixo...
O filme vem começar mesmo quase perto de uma hora. A estética é belíssima, mas não é o suficiente pra trama enfadonha.
As atuações são boas, principalmente da Cate e Rooney. Bradley se saiu bem tmb.
O roteiro é confuso e se perde em inchação de linguiça desnecessária.
Poderia ser um filme de 1:40h.
Enfim, recomendo sem grandes expectativas.
Casa Gucci
3.2 705 Assista Agora3 estrelas pelas atuações...
O filme não é drama, nem comédia, nem policial... Não se aprofunda em nada e é raso e confuso. Um emaranhado de cenas que ficam suspensas....
Gaga começa bem, atuação maravilhosa e primeira vez que não veja a Gaga em um personagem dela - visto que em AHS e Nasce Uma Estrela ela é extremamente Gaga. Al Pacino está incrível demais.
Porém Heyek e Leto ficaram muito caricatos destoante, assim como a trilha sonora que não casa com as cenas.
Infelizmente.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Relativamente mais fiel aos jogos, mas ainda assim não é tão empolgante.
Vamos ver o desenrolar dos próximos.
Gostando de ver a Kaya ganhando ascensão.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraMuito bom!
Trás reflexão para muitos temas. Pena que é uma pouca produção, mas ainda assim é maravilhoso.
O Assassino de Clovehitch
3.2 262 Assista AgoraGostei, mas achei meio enfadonho. Mas é um bom filme...
A Filha Perdida
3.6 573Uau!
Pesado...
Lembra muito o teor de "Precisamos Falar Sobre o Kevin".
Muito tenso essa temática, mas necessária. As mulheres sempre pagam por ter filhos enquanto os homens simplesmente vão embora quando a situação pesa.
Dakota, Olivia e Jessie simplesmente perfeitas!
A Família Bélier
4.2 436Eu lembro que assisti esse filme...
É bem emocionante. Soube que tem o remaker americano, vou cinferir tmb.
👏👏👏👏