Realmente muito bom! Não gosto desses filmes de super heróis, mas confesso que gosto muito desse aqui especificamente. Ele quebra o padrão e isso é o charme interessante dele. Gostei muito!
Uau! Que grata surpresa... Vi e ouvi tanta gente falar mal desse filme que já fui sem expectativas. Mas cara! Que filmão! Tudo bem que a primeira hora é realmente arrastado, mas quando tudo se esclarece e a pessoa entende a alegoria de tudo ao redor daquilo é tenso e perturbador. É um filme de nuances e camadas: machismo, relacionamento abusivo, prisão psicológica e gaslighting. Florence perfeita, como sempre e Olivia numa direção exuberante. Recomendadíssimo!
OBS: Sabe o que eu acho mais interessante é que se fosse dirigido por um homem, todo mundo teria elogiado e entendido as alegorias e firulas. Mas como é uma mulher se arriscando na direção meteram o pau e criou uma onda de hate em cima do filme.
Nossa... Amo as produções brasileiras e dou apoio... Mas esse foi bem inferior ao primeiro. Achei que os roteiristas se perderam um pouco. Recomendo, sem grandes expectativas.
Muito bom! Logicamente, não tem aquele padrão americano que estamos acostumados, mas é um excelente filme. Os plots são incríveis... Recomendo demais pra quem curte aquele suspense de tirar o fôlego.
Gostei das nuances e da forma como trabalha a impotência das mulheres perante o machismo. É angustiante a forma como ela se move no relacionamento, mesmo sabendo que não vale a pena.
Não tava pondo muita fé... Mas o filme me surpreendeu. Bons efeitos, boa trilha e enredo. Achei levemente extenso, mas nada que atrapalhe o filme em si. Recomendo.
Bambi 2
3.2 59 Assista AgoraNão se compara ao primeiro...
Leitão: O Filme
3.5 53 Assista AgoraO Leitão é um personagem incrível...
Eu amo demais esse filme.
Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
3.4 126 Assista AgoraMaravilhoso...
Assistia em VHS...
Tigrão: O Filme
3.4 154 Assista AgoraSaudade infância....
Assistia em VHS no início dos anos 2000.
Selvagem
2.8 222Não é dos melhores. Mas dá pra assistir...
A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
3.3 81 Assista AgoraNada se compara ao primeiro...
Mas ok. Gostei.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraRealmente muito bom!
Não gosto desses filmes de super heróis, mas confesso que gosto muito desse aqui especificamente. Ele quebra o padrão e isso é o charme interessante dele.
Gostei muito!
Observador
3.4 280 Assista AgoraSimples e muito bem dosado. As vezes chatinho, mas o suspense é bom...
Recomendo.
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraEsperava bem mais...
É como se faltasse algo. Além de ser cansativo. Tive que assistir em duas partes.
Recomendo sem grandes expectativas.
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraSó achei muito grande...
Mas é um bom filme!
Recomendo.
Desaparecida
3.7 283 Assista AgoraMuito bom!
A edição do filme é perfeita! Sem contar o enredo e a história. É bem frenético do início ao fim. Recomendo.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 552 Assista AgoraUau!
Que grata surpresa...
Vi e ouvi tanta gente falar mal desse filme que já fui sem expectativas. Mas cara! Que filmão! Tudo bem que a primeira hora é realmente arrastado, mas quando tudo se esclarece e a pessoa entende a alegoria de tudo ao redor daquilo é tenso e perturbador.
É um filme de nuances e camadas: machismo, relacionamento abusivo, prisão psicológica e gaslighting.
Florence perfeita, como sempre e Olivia numa direção exuberante.
Recomendadíssimo!
OBS: Sabe o que eu acho mais interessante é que se fosse dirigido por um homem, todo mundo teria elogiado e entendido as alegorias e firulas. Mas como é uma mulher se arriscando na direção meteram o pau e criou uma onda de hate em cima do filme.
Ricos de Amor 2
2.5 29 Assista AgoraNossa...
Amo as produções brasileiras e dou apoio... Mas esse foi bem inferior ao primeiro. Achei que os roteiristas se perderam um pouco. Recomendo, sem grandes expectativas.
Os Pequenos Vestígios
3.0 392 Assista AgoraFaltou um tchan no final...
É bom, mas faltou algo pra ser excelente!
Recomendo sem grandes expectativas.
Roubo pelos Ares
3.6 51 Assista AgoraMuito bom!
Logicamente, não tem aquele padrão americano que estamos acostumados, mas é um excelente filme. Os plots são incríveis...
Recomendo demais pra quem curte aquele suspense de tirar o fôlego.
Fiéis
2.8 93 Assista AgoraLegal...
Mas as atuações deixam muito a desejar. Gostei e tem um suspense massa.
Recomendo.
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraMuito bom!
Cumpre o que promete. Algumas partes maçantes no meio e um final abaixo do início, mas ok. Bons efeitos, atuações e enredo. Gostei.
Benedetta
3.5 197 Assista AgoraUm filme cheio de nuances que contém na podridão religiosa...
Pesado.
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraGostei das nuances e da forma como trabalha a impotência das mulheres perante o machismo. É angustiante a forma como ela se move no relacionamento, mesmo sabendo que não vale a pena.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraGostei!
Muito superior ao de 2013. Mais crível e mais angustiante...
Recomendo.
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraMuito bom...
Deixa a desejar em alguns pontos, mas no geral é um bom filme com um tema pertinente. Recomendo.
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraO final...
:O
Os Odiados do Casamento
3.1 29 Assista AgoraAchei um pouco arrastado na metade, mas ok. É uma comédia fofinha.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraNão tava pondo muita fé...
Mas o filme me surpreendeu. Bons efeitos, boa trilha e enredo. Achei levemente extenso, mas nada que atrapalhe o filme em si. Recomendo.