Fraco né? Só vale a entrada se for com os amigos (pra debochar do filme). Ou com a namorada para dar uns amassos, o que foi o que eu fiz! Minha crítica rápida Snack aqui:
De todos os filmes sobre 'Amityville' (são 11), considero este o melhor, melhor até mesmo que o original! Realmente é como o amigo falou ali em baixo, ele chupa um pouco de 'O Exorcista' e 'A Profecia', mas funciona. Minha breve visão e link para download no meu blog: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/09/filme-da-semana-amityville-2-possessao.html
Ainda não vi, mas meu ajudante do blog já e adianta crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-oscar-2014-universidade-monstros.html
Adoro, um filme poeticamente romântico e lindo. A descoberta da força do primeiro amor, a sexualidade, a complexa guerra e o valor das amizades. Todos nós já tivemos nosso "amor de verão". Recorde o seu e volte no tempo com esta obra delicada, que é um dos meus filmes favoritos. No meu blog uma opinião rápida e link para download aqui:
Sou um cinéfilo chato: vejo de tudo, mas dificilmente me emociono em filmes, dou risada em comédias ou me assusto com terror. Ao longo da vida pouquíssimos filmes de terror chegaram a me assustar ou prender um pouco. Já não espero que um filme me assuste mais. Por exemplo: adorei 'O Segredo da Cabana' pela inteligência e metalinguagem existente na obra, mas não me assustou em nada. 'Arrasta-me para o Inferno' é divertido, mas também não assusta. Porém não deixam de ser bons representantes do gênero. Acontece que este 'Invocação do Mal' é bem produzido, atuado e muito bem dirigido pelo James Wan. E para completar, consegue sim deixar apreensivo e dar sustos. Não são sustos fáceis e sem graça, mas sim toda uma construção das situações e dos indivíduos que levam o telespectador a se envolver e ficar com medo. Palmas!
Um filme estranho, que até tem seus momentos, mas não se decide por ação, comédia de humor negro, etc. Bay entrega seu filme mais "autoral". Embora seja um tanto desmiolado, não é perca de tempo total. Minha crítica completa aqui:
Mais uma matéria para vocês: 'Vestígios do Dia' é um drama britânico envolvente e delicado. Um retrato de um amor entre um mordomo e uma governanta no passar dos anos e diante alguns fatos políticos da Segunda Guerra Mundial. Leia minha crítica completa aqui:
Achei péssimo! Tenta ser sério, não dá certo e o pessoal tá achando que é trash. Até "quase é", mas não diverte. Não faz jus à 'Bad Teste', 'Fome Animal' e nem aos recentes 'Planeta Terror' e 'Piranhas', que são sim bons trash!
Apesar da trama ser ofuscada por um roteiro e uma direção que se concentraram mais no visual do que nas emoções, o filme certamente é muito bom. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-o-grande-gatsby-2013-de-baz.html
Crítica dupla de 'O Albergue' e 'O Albergue - Parte 2'. Chocantes e perversos, acesse ao material exclusivo destas obras que são referência do horror moderno. Veja em:
O filme, a banda e o Renato mereciam algo melhor, algo completo. O pouco que mostraram eu gostei de certo ponto crítico, de outro faltou muita coisa (um filme de 3 horas seria pouco, não?). Leiam minha crítica completa no meu blog: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-somos-tao-jovens-2013-nacional.html
Até que gostei, mas não tanto como o primeiro. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/critica-gi-joe-2-retaliacao-2013.html
Mensagem bacana, embora romance (no cinema e na vida real sejam meu fraco, nunca tive sorte nisso eu acho). Veja minha critica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/ps-eu-te-amo-para-bruna-soares.html
Ótimo filme, polêmico e faz refletir sobre estes manifestantes que aparentam preocupação mas na verdade querem virar mártirs. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/critica-vida-de-david-gale-2003-de-alan.html
Se Puder... Dirija!
1.8 178Fraco né? Só vale a entrada se for com os amigos (pra debochar do filme). Ou com a namorada para dar uns amassos, o que foi o que eu fiz! Minha crítica rápida Snack aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/09/snack-20-se-puder-dirija-3d-2013.html
Amityville 2: A Possessão
3.2 194 Assista AgoraDe todos os filmes sobre 'Amityville' (são 11), considero este o melhor, melhor até mesmo que o original! Realmente é como o amigo falou ali em baixo, ele chupa um pouco de 'O Exorcista' e 'A Profecia', mas funciona. Minha breve visão e link para download no meu blog:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/09/filme-da-semana-amityville-2-possessao.html
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraFilme FODA, muito FODA, FODA até o último segundo. Sem mais!!!
Delirium
3.1 10Sexy e intrigante. Belo filme com belas italianas <3
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAinda não vi, mas meu ajudante do blog já e adianta crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-oscar-2014-universidade-monstros.html
Houve uma Vez um Verão
4.0 124Adoro, um filme poeticamente romântico e lindo. A descoberta da força do primeiro amor, a sexualidade, a complexa guerra e o valor das amizades. Todos nós já tivemos nosso "amor de verão". Recorde o seu e volte no tempo com esta obra delicada, que é um dos meus filmes favoritos. No meu blog uma opinião rápida e link para download aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/filme-da-semana-verao-de-42-1971-de.html
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSou um cinéfilo chato: vejo de tudo, mas dificilmente me emociono em filmes, dou risada em comédias ou me assusto com terror. Ao longo da vida pouquíssimos filmes de terror chegaram a me assustar ou prender um pouco. Já não espero que um filme me assuste mais. Por exemplo: adorei 'O Segredo da Cabana' pela inteligência e metalinguagem existente na obra, mas não me assustou em nada. 'Arrasta-me para o Inferno' é divertido, mas também não assusta. Porém não deixam de ser bons representantes do gênero. Acontece que este 'Invocação do Mal' é bem produzido, atuado e muito bem dirigido pelo James Wan. E para completar, consegue sim deixar apreensivo e dar sustos. Não são sustos fáceis e sem graça, mas sim toda uma construção das situações e dos indivíduos que levam o telespectador a se envolver e ficar com medo. Palmas!
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 836 Assista AgoraUm filme estranho, que até tem seus momentos, mas não se decide por ação, comédia de humor negro, etc. Bay entrega seu filme mais "autoral". Embora seja um tanto desmiolado, não é perca de tempo total. Minha crítica completa aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-sem-dor-sem-ganho-2013-de.html
Estranhos Prazeres
3.6 134 Assista AgoraUm filme complexo e inteligente. Leia a matéria exclusiva e acesse o bônus em:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-estranhos-prazeres-1995-de.html
Vestígios do Dia
3.8 220 Assista AgoraMais uma matéria para vocês: 'Vestígios do Dia' é um drama britânico envolvente e delicado. Um retrato de um amor entre um mordomo e uma governanta no passar dos anos e diante alguns fatos políticos da Segunda Guerra Mundial. Leia minha crítica completa aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-vestigios-do-dia-1993-de-james.html
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraNão esperava nada do filme e acabei gostando. Minha crítica aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-wolverine-imortal-2013-de-james.html
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraMinha crítica completa aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-sharknado-2013.html
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraAchei péssimo! Tenta ser sério, não dá certo e o pessoal tá achando que é trash. Até "quase é", mas não diverte. Não faz jus à 'Bad Teste', 'Fome Animal' e nem aos recentes 'Planeta Terror' e 'Piranhas', que são sim bons trash!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAdorei, entrou no meu TOP 10 melhores. Minha crítica completa aqui, sigam meu blog: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-pulp-fiction-tempo-de-violencia.html
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraApesar da trama ser ofuscada por um roteiro e uma direção que se concentraram mais no visual do que nas emoções, o filme certamente é muito bom. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-o-grande-gatsby-2013-de-baz.html
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTem filme mais foda do que este??? Fantástico <3
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraGostei muito. Minha crítica deste e da primeira parte em:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/terror-e-suspense-minha-visao-sobre-o.html
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraCrítica dupla de 'O Albergue' e 'O Albergue - Parte 2'. Chocantes e perversos, acesse ao material exclusivo destas obras que são referência do horror moderno. Veja em:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/terror-e-suspense-minha-visao-sobre-o.html
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraGostei e gostei muito. Uma ficção científica acima da média como a tempos não se via! Minha crítica aqui:
http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-oblivion-2013-de-joseph-kosinski.html
Sigam meu blog ;)
O Príncipe do Deserto
3.5 130Gostei muito hein! Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-o-principe-do-deserto-2011-de.html
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KO filme, a banda e o Renato mereciam algo melhor, algo completo. O pouco que mostraram eu gostei de certo ponto crítico, de outro faltou muita coisa (um filme de 3 horas seria pouco, não?). Leiam minha crítica completa no meu blog: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/08/critica-somos-tao-jovens-2013-nacional.html
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraAté que gostei, mas não tanto como o primeiro. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/critica-gi-joe-2-retaliacao-2013.html
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraMensagem bacana, embora romance (no cinema e na vida real sejam meu fraco, nunca tive sorte nisso eu acho). Veja minha critica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/ps-eu-te-amo-para-bruna-soares.html
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraÓtimo filme, polêmico e faz refletir sobre estes manifestantes que aparentam preocupação mas na verdade querem virar mártirs. Minha crítica aqui: http://minhavisaodocinema.blogspot.com.br/2013/07/critica-vida-de-david-gale-2003-de-alan.html