A última vez que vi foi há quinze anos, mas ainda me lembro de cada cena, desde seus esbugalhados olhos de bebê, até a cena em que esmaga o vil sr. Slade com sua cauda...
As cenas de reconstrução das duas tragédias, a da Tsunami e dos ataques terroristas de Londres são impecáveis, tensas, dramáticas e sensíveis, marcas registradas de Clint. O filme é mesmo muito bonito e emocionante e eu admito que para os mais céticos o final pode parecer um pouco inconclusivo, mas tocante para quem tem uma percepção mais mística. Muito bom.
Eu gosto muito desse filme! A maioria das pessoas gosta de criticar filmes com um grande elenco, principalmente quando o filme não atende às exigências do público médio...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraPrevejo um clássico.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraTalvez tenha sido o meu humor, mas achei chato.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraA brilhante atuação de Wynona fazendo uma defunta que pisca.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KSupervalorizado...
Alligator: O Jacaré Gigante
2.7 206 Assista AgoraA última vez que vi foi há quinze anos, mas ainda me lembro de cada cena, desde seus esbugalhados olhos de bebê, até a cena em que esmaga o vil sr. Slade com sua cauda...
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraDuvido que o Emmerich seja o diretor, uma vez que ele disse que NÃO faria outro filme assim depois que terminou de rodar o 2012.
O Suspeito Mora Ao Lado
2.5 131Bacana. Melhora muito da metade pro final.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraEsse filme mudou a minha vida! Eu sou selvagem! Toucha, toucha, touch me, I wanna be dirty!
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraAs cenas de reconstrução das duas tragédias, a da Tsunami e dos ataques terroristas de Londres são impecáveis, tensas, dramáticas e sensíveis, marcas registradas de Clint. O filme é mesmo muito bonito e emocionante e eu admito que para os mais céticos o final pode parecer um pouco inconclusivo, mas tocante para quem tem uma percepção mais mística. Muito bom.
Maria Antonieta
4.2 21Norma brilha na tela, sua dramaticidade envolve. Um ótimo momento de sua carreira.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraNão me orgulho disso, mas já vi. É muito bom!
Cherry 2000
3.0 44 Assista AgoraDanem-se os contos de fadas!
Freaklândia: O Parque dos Horrores
3.4 123O cocô que parecia a Kim Basinger, mas que parecia de fato com a Wynona Rider...
Hilário!
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Ácido. Muito bom!
As Pontes de Madison
4.2 841 Assista AgoraNunca chorei tanto em um filme! A atuação da Meryl é puro deleite.
Viagem Urbana
3.6 2Ótima coletânea de curtas! Eu me diverti, ri e me emocionei. Vale a pena.
O Assassino em Mim
3.1 340 Assista AgoraComo se fosse uma coisa bonita ficar baixando filmes grátis....
Cold Mountain
3.7 432Um filme nacionalista, portanto autêntico.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEu adoraria que cada um dos que "já viram" fossem meus amigos... seria uma reunião muito interessante...
Insônia
3.4 411 Assista AgoraEu gosto muito desse filme! A maioria das pessoas gosta de criticar filmes com um grande elenco, principalmente quando o filme não atende às exigências do público médio...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraA obra prima do Hughes!
Um Barco e Nove Destinos
4.0 121Arrisco dizer que é o meu favorito do Hitchy! Talullah é completamente exuberante...
Assim Caminha a Humanidade
4.2 229 Assista AgoraPuxa vida! O James Dean nos mostra uma das melhores interpretações da História! Sensacional!
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraJá vi umas cem vezes e nas cem vezes eu grito de susto no final! Sensacional!