Ver o Aaron Paul bateu muitas saudades de Breaking Bad. :c Gostei do filme, é bem agitado, com muita ação e roteiro bem realista. Espero que tenha uma continuação.
DiCaprio gritando, dando discurso, motivando a galera, depois se droga, participa de uma orgia, da uma festa, faz muito dinheiro, da mais um discurso, motiva as pessoas, se droga mais um pouco, outra orgia, mais dinheiro, é isso o filme. Mas mesmo assim, gostei. O Jonah Hill está muito engraçado (mesmo o filme tendo um humor bem adulto) logo na 1° cena em que aparece falando da prima, é hilário, nem parece que fez o Superbad, tá de parabéns.
É francês, nem preciso dizer o quão bom é. De longe, o melhor filme de 2013. Mesmo tendo três horas de duração, não me deixou nem um pouco cansada ou desanimada com a história. Adèle foi a personagem mais triste que já vi do cinema, ela é a tristeza, o drama em pessoa, e isso não é um ponto negativo.
Roteiro ruim, enredo cansado que termina com um final óbvio á medida que as coisas acontecem. Os atores levam o filme inteiro nas costas. Tem uma excessiva enrolação em contar uma história simples. A produção do filme tá de parabéns por fazer o telespectador mergulhar de cabeça nos anos 70, mas mesmo assim, sabe quando você está assistindo um filme com um grande potencial, está gostando dos atores (tirando a Jennifer Lawrence), mas fica sentindo falta de alguma coisa? É esse filme...
Sabe quando você assiste um filme que tem uma mensagem social poderosa, e você fala ''ah, esse filme é um tapa na cara'' ou ''esse filme é um soco no estômago'', pois é, esse filme é uma surra de vara no seu corpo inteiro, e no seu espírito. O Edwin Epps (Michael Fassbender) é o pior vilão da história, não tenho nem palavras pra descrever o quanto de ódio senti por esse cara. Tenho um ponto negativo pro papel do Fassbender, a sensação que me passou é que ele é uma máquina de dar medo, ele tá lá pra intimidar o telespectador, pra passar raiva, e pra torturar seus escravos, mas não tem desenvolvimento nenhum pra esse personagem, por exemplo a mulher dele, já tem um desenvolvimento melhor, você sabe que ela tem um ódio especial por um escrava por causa de ciúme, então você já entende um pouco mais as motivações dessa personagem. O Fassbender merece o Oscar de melhor ator coadjuvante, só digo isso.
Elenco muito bom, diretor muito bom, roteiro bom, e o mistério sensacional! Esse filme modernizou muito o gênero terror (ou melhor, slasher) que tinha morrido nos anos 80. O GhostFace é simplesmente demais, ele brinca com as vítimas, isso é o mais legal. A melhor morte definitivamente é a da Tatum. Filme genial!
Foi impossível assistir sem comparar com a Carrie de 1976. A atuação da Juliane Moore tá tipo, fantástica, ela tá extremamente louca. Uma coisa negativa do filme é que, a Chloe Moretz é muito bonitinha, ela não tem nada de esquisita, não engana como uma adolescente que sofreria bullying, porque não tem nada de errado com ela, ela é loirinha, bonitinha, meiguinha, uma menina completamente normal, já a atriz que fez a Carrie em 76 não, ela já tem uma cara meio alienígena (hahah), ela é estranha. Bom, eu ainda prefiro o de 76, mas esse remake de 2013 não é de se jogar fora, a Kimberly Peirce dirigiu muito bem, mas não tem como se superar ao Brian De Palma.
Nada muito demais, falharam bastante no roteiro, mas não deixou de ser um bom filme. Ver o Wagner Moura falando tão bem inglês, é algo fantástico que não vemos todos os dias, o cara trabalha muito bem. Os efeitos especiais são lindos, principalmente as cenas de humanos explodindo. hahah
Esperava muito mais do filme, não por ter a Sasha Grey atuando e blá blá blá, e sim pelo nome que deram ao filme e a sinopse que foi muito bem elaborada. Não é um filme decadente mais também não é fantástico, pode-se dizer que é um pouco de ambos. Os diálogos não ajudaram muito a história, foi algo muito mal escrito, não foi nem um pouco convincente. Sem falar do namorado da Chelsea, não se importaram nem um pouco em mostrar a história dos dois... deprimente. Esperei um filme que realmente mostrasse as confissões de uma prostituta muito bem sucedida, e bom, tem algumas confissões, mas por ela ser prostituta, senti falta de confissões absurdas, fala sério, porque não fizeram algumas cenas chocantes? Afinal, na real mesmo o trabalho dela não é tudo lindo e maravilhoso como foi mostrado, né?
Tenso! Muito tenso. Valeu a pena passar duas horas e meia assistindo esse filme. Gosto de um bom drama/suspense que os personagens chegam ao limite da razão e começam a se conhecer de verdade explorando ao máximo o que é certo ou errado. Durante o filme, fiquei numa situação tensa e em dúvida em vários momentos, em quem confiar e em quem acreditar estar fazendo a coisa certa. Sem falar nos mistérios que são apresentados e ninguém consegue fazer a ligação entre eles até que o final traga todas as respostas. Uma verdadeira investigação policial de qualidade.
Um clássico do terror! Inspirou tantas outras histórias, mas mesmo assim, Sexta Feira 13 é uma das maiores franquias do terror, e esse é meu filme favorito. Ps: tem o Kevin Bacon novinho. hahaha
Need for Speed - O Filme
3.2 875Ver o Aaron Paul bateu muitas saudades de Breaking Bad. :c Gostei do filme, é bem agitado, com muita ação e roteiro bem realista. Espero que tenha uma continuação.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista Agora''Show me the man who is both sober and happy, and i will show you the crinkled anus of a lying asshole.''
Ginger & Rosa
3.4 428 Assista AgoraFiquei com muita vontade de dar uns tapas na Rosa e no Roland.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraDiCaprio gritando, dando discurso, motivando a galera, depois se droga, participa de uma orgia, da uma festa, faz muito dinheiro, da mais um discurso, motiva as pessoas, se droga mais um pouco, outra orgia, mais dinheiro, é isso o filme. Mas mesmo assim, gostei. O Jonah Hill está muito engraçado (mesmo o filme tendo um humor bem adulto) logo na 1° cena em que aparece falando da prima, é hilário, nem parece que fez o Superbad, tá de parabéns.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraÉ francês, nem preciso dizer o quão bom é. De longe, o melhor filme de 2013. Mesmo tendo três horas de duração, não me deixou nem um pouco cansada ou desanimada com a história. Adèle foi a personagem mais triste que já vi do cinema, ela é a tristeza, o drama em pessoa, e isso não é um ponto negativo.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraComo a vingança é linda.
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraUm dos filmes mais previsíveis que eu já vi.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraDefinitivamente, o Matthew McConaughey não é mais ator de comédia romântica.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraRoteiro ruim, enredo cansado que termina com um final óbvio á medida que as coisas acontecem. Os atores levam o filme inteiro nas costas. Tem uma excessiva enrolação em contar uma história simples. A produção do filme tá de parabéns por fazer o telespectador mergulhar de cabeça nos anos 70, mas mesmo assim, sabe quando você está assistindo um filme com um grande potencial, está gostando dos atores (tirando a Jennifer Lawrence), mas fica sentindo falta de alguma coisa? É esse filme...
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KSabe quando você assiste um filme que tem uma mensagem social poderosa, e você fala ''ah, esse filme é um tapa na cara'' ou ''esse filme é um soco no estômago'', pois é, esse filme é uma surra de vara no seu corpo inteiro, e no seu espírito. O Edwin Epps (Michael Fassbender) é o pior vilão da história, não tenho nem palavras pra descrever o quanto de ódio senti por esse cara. Tenho um ponto negativo pro papel do Fassbender, a sensação que me passou é que ele é uma máquina de dar medo, ele tá lá pra intimidar o telespectador, pra passar raiva, e pra torturar seus escravos, mas não tem desenvolvimento nenhum pra esse personagem, por exemplo a mulher dele, já tem um desenvolvimento melhor, você sabe que ela tem um ódio especial por um escrava por causa de ciúme, então você já entende um pouco mais as motivações dessa personagem. O Fassbender merece o Oscar de melhor ator coadjuvante, só digo isso.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraElenco muito bom, diretor muito bom, roteiro bom, e o mistério sensacional! Esse filme modernizou muito o gênero terror (ou melhor, slasher) que tinha morrido nos anos 80. O GhostFace é simplesmente demais, ele brinca com as vítimas, isso é o mais legal. A melhor morte definitivamente é a da Tatum. Filme genial!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraFoi impossível assistir sem comparar com a Carrie de 1976. A atuação da Juliane Moore tá tipo, fantástica, ela tá extremamente louca. Uma coisa negativa do filme é que, a Chloe Moretz é muito bonitinha, ela não tem nada de esquisita, não engana como uma adolescente que sofreria bullying, porque não tem nada de errado com ela, ela é loirinha, bonitinha, meiguinha, uma menina completamente normal, já a atriz que fez a Carrie em 76 não, ela já tem uma cara meio alienígena (hahah), ela é estranha. Bom, eu ainda prefiro o de 76, mas esse remake de 2013 não é de se jogar fora, a Kimberly Peirce dirigiu muito bem, mas não tem como se superar ao Brian De Palma.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraFinalmente uma comédia romântica que não fez eu ter vontade de arrancar os meus olhos.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraSendo o primeiro filme dirigido pelo Joseph, está muito bom.
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraA trilha sonora é encantadora.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraNada muito demais, falharam bastante no roteiro, mas não deixou de ser um bom filme. Ver o Wagner Moura falando tão bem inglês, é algo fantástico que não vemos todos os dias, o cara trabalha muito bem. Os efeitos especiais são lindos, principalmente as cenas de humanos explodindo. hahah
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraAs referências feitas foram ótimas! hahah E a melhor parte, praticamente é o final.
Confissões de Uma Garota de Programa
2.3 154Esperava muito mais do filme, não por ter a Sasha Grey atuando e blá blá blá, e sim pelo nome que deram ao filme e a sinopse que foi muito bem elaborada. Não é um filme decadente mais também não é fantástico, pode-se dizer que é um pouco de ambos. Os diálogos não ajudaram muito a história, foi algo muito mal escrito, não foi nem um pouco convincente. Sem falar do namorado da Chelsea, não se importaram nem um pouco em mostrar a história dos dois... deprimente. Esperei um filme que realmente mostrasse as confissões de uma prostituta muito bem sucedida, e bom, tem algumas confissões, mas por ela ser prostituta, senti falta de confissões absurdas, fala sério, porque não fizeram algumas cenas chocantes? Afinal, na real mesmo o trabalho dela não é tudo lindo e maravilhoso como foi mostrado, né?
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KAi, meu coração. :c
Os Desconectados
3.9 441 Assista AgoraQue filme bom!
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraEu gostaria de ter o tempo que passei vendo esse filme de volta. Quem sabe eu poderia assistir algo melhor...
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraTenso! Muito tenso. Valeu a pena passar duas horas e meia assistindo esse filme. Gosto de um bom drama/suspense que os personagens chegam ao limite da razão e começam a se conhecer de verdade explorando ao máximo o que é certo ou errado. Durante o filme, fiquei numa situação tensa e em dúvida em vários momentos, em quem confiar e em quem acreditar estar fazendo a coisa certa. Sem falar nos mistérios que são apresentados e ninguém consegue fazer a ligação entre eles até que o final traga todas as respostas. Uma verdadeira investigação policial de qualidade.
Sexta-Feira 13
3.4 780 Assista AgoraUm clássico do terror! Inspirou tantas outras histórias, mas mesmo assim, Sexta Feira 13 é uma das maiores franquias do terror, e esse é meu filme favorito. Ps: tem o Kevin Bacon novinho. hahaha
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KSimplesmente fantástica as atuações e a trilha sonora.