Roteiro ruim, Joker péssimo, ele no filme foi mal explorado, as cenas com a Harley foram extremamente desnecessarias, não encaixando no roteiro e deixando um ar de "?", aliás, ele no filme foi só uma jogada de marketing pra atrair as pessoas, se ele não estivesse no filme não faria falta, fora o fato da caracterização dele ser péssima! Trilha sonora legal, e o que salva o filme mesmo é o Will Smith! Atuação horrenda da Cara Delevigne pqp. E outra a DC pecou DEMAIS ao tentar fazer um universo mais Marvel. Eu sempre falei, quer piada veja filmes da Marvel! DC sempre foi tensão, e é isso que a galera quer ver! Ponto final.
1- Melhor Spider Man 2- Viuva Negra meu amor, Homem Formiga melhor pessoa, junto com o Visão! 3- Não sei se fico no time do Cap ou do Iron, quero morrer! 4- Quero assistir de novooooooo!
Que filme maravilhoso, a cada cena do Han, Leia, Chewie e companhia era só lágrimas. Melhor filme de 2015 com certeza <3 Pelo amor de Deus eu só quero um BB-8, socorro <3 <3
Que filme m a r a v i l h o s o. Eu to sem palavras. Só isso mesmo. Chorei que nem criança. "As vezes, as pessoas de quem não imaginamos nada, são aquelas que fazem as coisas que ninguém imagina"
Atuação do Anthony Hopkins 10/10. Que filme!!!!!! É o tipo de filme que você fica eufórico pra saber o que vai acontecer, e quando chega nos minutos finais, já acaba o oxigênio.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQue coisa mais maravilhosa esse filme. Eu to muito mal! ❤❤❤❤❤❤
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agora"I'm one with the force, and the force is with me" que filme! Só lágrimas! Cena final épica! Só choro!
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraÔ puta que pariu de filme sensacional. Eu to desgraçada da minha cabeça com ele!
Rorschach lhe amo d+
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraFinal ruim. DC ta foda nas DCpções!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraRoteiro ruim, Joker péssimo, ele no filme foi mal explorado, as cenas com a Harley foram extremamente desnecessarias, não encaixando no roteiro e deixando um ar de "?", aliás, ele no filme foi só uma jogada de marketing pra atrair as pessoas, se ele não estivesse no filme não faria falta, fora o fato da caracterização dele ser péssima! Trilha sonora legal, e o que salva o filme mesmo é o Will Smith! Atuação horrenda da Cara Delevigne pqp. E outra a DC pecou DEMAIS ao tentar fazer um universo mais Marvel. Eu sempre falei, quer piada veja filmes da Marvel! DC sempre foi tensão, e é isso que a galera quer ver! Ponto final.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraUm amorzinho de filme! <3
Saudades que eu tava, Pixar sempre sendo maravilhosa!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agora1- Melhor Spider Man
2- Viuva Negra meu amor, Homem Formiga melhor pessoa, junto com o Visão!
3- Não sei se fico no time do Cap ou do Iron, quero morrer!
4- Quero assistir de novooooooo!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraVi duas vezes no cinema, e assistiria de novo, melhor filme! Ryan Reynolds arrasou demais!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraHAN SOLO AINDA TO CHORANDO COM A MORTE DELE PQP
Que filme maravilhoso, a cada cena do Han, Leia, Chewie e companhia era só lágrimas. Melhor filme de 2015 com certeza <3
Pelo amor de Deus eu só quero um BB-8, socorro <3 <3
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraHan Solo, R2-D2, C3PO <3
Porém, Obi-Wan amo demais <3
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue filme, não consigo nem explicar a sensação que ele passou... :/
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraQue filme <3
Não sei como demorei tanto pra assistir.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraMais um clichêzinho que não teve como eu não amar <3
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraGente, que trailer é esse? Morri! Já quero ver pra ontem!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraO final :( Que filme, socorro <3
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraSem comentários pra esse filme ridículo, chato e ruim, resumindo: uma bosta.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraQue filme m a r a v i l h o s o. Eu to sem palavras. Só isso mesmo. Chorei que nem criança.
"As vezes, as pessoas de quem não imaginamos nada, são aquelas que fazem as coisas que ninguém imagina"
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFui assistir, achando que ia ser uma merda, e me surpreendi, o filme é ótimo e deu pra rir horrores, é um filme divertido!
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraCoisa mais fofa esse filme <3
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue filme maravilhoso, da vontade de assistir umas 100 vezes seguidas! Impossível não chorar!
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraFiquei e ainda estou apaixonada pela fotografia do filme! <3
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAtuação do Anthony Hopkins 10/10. Que filme!!!!!! É o tipo de filme que você fica eufórico pra saber o que vai acontecer, e quando chega nos minutos finais, já acaba o oxigênio.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraCARALHO! Esse final foi foda! Tudo é uma questão de controlar seu impulso. Filme sensacional!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraQue filme!!!!