ah e eu sou uma humana bem humana, não pensaria nem 30 segundos em nadinha de nada. A primeira vez que vi esse filme asser morno i sem substancia, achei chato o tema e então resolvi ver novamente.
Não questões bacanas que fazem você viajar um pouco, acredito que os filmes mais novos perderam um pouco o papel de fazer pensar e dão tudo mastigado, assim como todo o resto no capitalismo, enfim. O filme faz pensar e refletir sobre a humanidade dos humanos ou sobre os sentimentos que fazem felicidades e sobre coisas que criamos e fazemos necessárias para a felicidade.
Filme bacana, reflexivo e não é de ação, se quiser ação vá até os filmes do Sylvester Stalone.
Bacana.Documentário bem completo. Adolf era um artista oprimido que hoje deve se revirar no tumulo vendo pretinhos como eu morando na "linda" Alemanha, miscigenando e recriando o povo alemão e suas artes.
Perfeito! Um filme rico em detalhes, cheio de vida e cor e não é Almodóvar! me durpreendi pela qualidade tanto dos atores quanto da história. O filme consegue ser leve mesmo com a história pesada de fundo e ainda brinca com o tratamento normal que o mundo burguês dava ao nazismo.
Lindo romance, ideal eu diria, ninguém precisou deixar de ser quem é ou deixar de viver o que precisa por amor, aqui o amor completou e somou e não como vemos em muitos filmes onde o amor divide.
Nossa que filme belo! personagens quase fantasmagóricos mas com uma sensualidade incrivel. Me impresionei com a posição das atrizes em quase todas as atuações, posiç~es bem marcadinhas e bem teatrais. perfeito!
Mãos de Vento e Olhos de Dentro
3.8 6*.*
A Caixa
2.5 2,0Kah e eu sou uma humana bem humana, não pensaria nem 30 segundos em nadinha de nada.
A primeira vez que vi esse filme asser morno i sem substancia, achei chato o tema e então resolvi ver novamente.
Não questões bacanas que fazem você viajar um pouco, acredito que os filmes mais novos perderam um pouco o papel de fazer pensar e dão tudo mastigado, assim como todo o resto no capitalismo, enfim.
O filme faz pensar e refletir sobre a humanidade dos humanos ou sobre os sentimentos que fazem felicidades e sobre coisas que criamos e fazemos necessárias para a felicidade.
Filme bacana, reflexivo e não é de ação, se quiser ação vá até os filmes do Sylvester Stalone.
Limite
4.0 169 Assista AgoraMaravilhoso!
A Turminha das Sapinhas de Tetinhas Pequeninas
3.1 35Meio esteriotipado, meio romantizado.
Vou tentar achar e ver em português, talvez ajude.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraChato porém bem feitinho.
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista AgoraBacana.Documentário bem completo.
Adolf era um artista oprimido que hoje deve se revirar no tumulo vendo pretinhos como eu morando na "linda" Alemanha, miscigenando e recriando o povo alemão e suas artes.
rs
Sympathy for the Devil
3.6 30 Assista AgoraO filme esta no museu Afro Brasil em são paulo
07/8 – 17h, o Mafro fica no ibirapuera, quem quiser rever...
A Onda
4.0 120prefiro o filme de 2008 [die welle]
A Cartada Final
3.4 144 Assista AgoraEu não sei bem porque mas eu adoro esse filme!
adoro, adoro, adoro o papel do norton! adoro.
Até as Últimas Consequências
3.6 182 Assista AgoraEsse filme é massa!!!!
Queen é uma deusa!!!
Notas Sobre um Escândalo
4.0 540 Assista Agoramedo da tiazinha. [Judi Dench]
Vai ser macabra assim na casa da mãe da minha mãe.
Um Salão do Barulho
2.8 192 Assista Agoraé divertido.
Minha Vida
3.6 159um dos poucos que me emociona sempre!
muito recomendado, nos faz pensar sobre a vida e sobre o que deixamos de fazer, viver, sentir...
Três Vidas e Um Destino
3.5 64Perfeito!
Um filme rico em detalhes, cheio de vida e cor e não é Almodóvar! me durpreendi pela qualidade tanto dos atores quanto da história.
O filme consegue ser leve mesmo com a história pesada de fundo e ainda brinca com o tratamento normal que o mundo burguês dava ao nazismo.
Lindo romance, ideal eu diria, ninguém precisou deixar de ser quem é ou deixar de viver o que precisa por amor, aqui o amor completou e somou e não como vemos em muitos filmes onde o amor divide.
Perfeito!
Coisas Belas e Sujas
3.8 245 Assista AgoraSamia, não?
opa...então acho que aprontei demais por ai!
hauhauhauhauhauahuahauhauahau
Afro Samurai: Resurrection
3.9 47 Assista AgoraBacana mesmo, qualidade impecavel! e olha que eu nem sou fã de Anime e coisinhas modernas.
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraTadinho dos bichinhos.
Mulheres em Representação
3.5 4 Assista Agorapéssimo.
Bopha! À Flor da Pele
3.5 11onde eu baixo?
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
4.2 103Nossa que filme belo!
personagens quase fantasmagóricos mas com uma sensualidade incrivel.
Me impresionei com a posição das atrizes em quase todas as atuações, posiç~es bem marcadinhas e bem teatrais. perfeito!
Do que é Feito uma Família
4.1 70Well...
Que o atraso do mundo fique só em filmes daqui pra frente!!!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 710 Assista Agorafilminho chato. humor forçado.
Lambada! A Dança Proibida
2.4 188Esse filme me dá nos nervos.
Ìndio branco????índio jogando capoeira?????
Ganga Zumba
3.5 22Tem Cartola no elenco... E Cacá Diegues cinema-novista... A ser visto o quanto antes! (2)