Gostei do filme, conseguiram resgatar o universo de jogos mortais de forma nostálgica preservando sua essência. A presença da Amanda no filme foi uma ótima escolha.
Tinha achado a cena do garotinho muito forçada, até lembrar de uma cena anterior na qual o John acorda com o barulho do garoto jogando bola logo cedo, então ele sabia que o menino estaria ali naquele horário. A morte da Cecilia esperava mais, parece que faltou um pouco de criatividade quando comparada com as outras armadilhas do filme.
Como live action até que o filme se saiu bem na proposta, particularmente consegui sentir no filme a pegada da história (talvez por já conhecer), mas funcionou pra mim.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraModerno, provocativo e desconfortável, tem como ser melhor que isso? Emma Stone o Oscar é seu!
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraGostei do filme, conseguiram resgatar o universo de jogos mortais de forma nostálgica preservando sua essência. A presença da Amanda no filme foi uma ótima escolha.
Tinha achado a cena do garotinho muito forçada, até lembrar de uma cena anterior na qual o John acorda com o barulho do garoto jogando bola logo cedo, então ele sabia que o menino estaria ali naquele horário.
A morte da Cecilia esperava mais, parece que faltou um pouco de criatividade quando comparada com as outras armadilhas do filme.
O Gato Que Veio do Espaço
3.5 10 Assista AgoraO protagonista é realmente muito gato!
A Queda
3.2 738 Assista AgoraEsse filme é pura agonia
Pearl
3.9 985"Please Lord, make me the biggest star the world has ever known"
The Short Films of David Lynch
4.2 30Curti demais ver o Lynch contando sobre o começo da carreira dele
Meu curta favorito foi "O Alfabeto", rapaz, esse é perturbador
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA primeira metade é bem cansativa. O visual do jaqueta jeans ficou bom. Milagre ruim.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraFui com muita expectativa, pois gostei do filme anterior, mas achei que esse não rolou...
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraBoa conclusão pra trilogia. O primeiro ainda é meu favorito, mas a história num todo é muito bacana de assistir
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraEssa temporada me ganhou pelas músicas, mas ainda prefiro a primeira
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPorradaria com aliens (bem feitinhos)
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraO plot é fraquíssimo, mas a porradaria é boa
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraO orientador faltou falar pro cara: "como assim você conseguiu um emprego com aquela tese de b***a?"
Oh, Ramona!
2.0 147misericórdia...
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraNada muito surpreendente por aqui, vi só pela Sarah Paulson
Por Trás da Inocência
1.8 203Da metade pro final, o filme vai ladeira abaixo...
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraEm algumas passagem o gatilho veio, mas achei o filme um pouco arrastado
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEsse final estragou tudo, desnecessário
Tsunami Zumbi
1.5 50 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme tão ruim assim
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraCurti demais, achei bem fluído e prendeu minha atenção totalmente!
Circle
3.0 683 Assista AgoraCrítica social foda
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Adoro esses personagens, tão fofinhoooos
Império dos Sonhos
3.8 433Gente, que viagem astral
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraComo live action até que o filme se saiu bem na proposta, particularmente consegui sentir no filme a pegada da história (talvez por já conhecer), mas funcionou pra mim.