Tudo totalmente fora da realidade. As reações das pessoas ao perceberem que estão envelhecendo rápido, atuações sem encargo emocional nenhum e com desfecho muito sem noção que me fez rir kkkkkkk
Lindo demais! Me senti representado em VÁRIOS momentos. E fico feliz que muitas crianças também vão se sentir 🥰
Ps. Comparar Call Me By Your Name com Luca não é dizer que Luca e Alberto sejam gays e/ou namorados (por mais que o filme trate sobre aceitação no geral), mas sim traçar as referências ÓBVIAS.
Nossa! Que mudança, einh! No final das contas valeu a pena toda a luta para esse filme sair! Os efeitos especiais ainda não estão 100% mas estão bem melhores, e as lutas estão muito gostosas de assistir. Todos os personagens foram muito mais bem desenvolvidos aqui (óbvio... 4 horas), o Cyborg e o Flash ganharam muito mais profundidade e tem cenas fodas (principalmente AQUELA cena do flash). Não gostei muito da mulher maravilha nesse filme não, sei lá... a primeira luta dela é MUITO BOA, mas depois aquela trilha sonora dela foi horrível. Toda hora que ela entrava eu ficava (????) Tendo seus erros e acertos, é definitivamente melhor e coeso que o filme de 2017. Apesar de serem 4 horas, depois que você se envolve na trama nem vê o tempo passar. E a espera pelo final do filme é gratificante demais! Cenas de luta e takes épicos, dando um tom grandioso que a maior equipe de heróis merece!
o cristianismo é tratada, é genial. Não é todo dia que vemos um filme de terror/thriller tratar o Cristianismo como lado mal da história. O filme é quase um The Witch (Christianism Version) hahahahaha
E as duas atrizes principais dão um show. Fazem tudo que cada papel pedia.
Filme esteticamente lindo e bem dirigido. Acredito que o roteiro atrapalha muito a atuação do John David Washington pelos diálogos parecerem como a de uma peça de teatro. Já a Zendaya manda bem e é o destaque do filme. Alguns (muitos) diálogos são o auge da forçação... Porque ninguém discute desse jeito kkk
*comentário totalmente imparcial de quem é babão por esse tipo de filme*
Apesar de ter algumas cenas bregas, é aquele tipo de filme que mexe o coração, muito provavelmente por me trazer certas lembranças. As atuações são boas, história ok e a cenografia/ fotografia é ótima. Acredito que por lembrar “Call Me By Your Name” em alguns aspectos, fiquei aguardando discussões mais profundas/íntimas sobre certos assuntos. Mas como eu disse, é aquele tipo de filme que dá um quentinho no coração.
Parece que tenta copiar “A Bruxa” mas acaba atirando para todos os lados e não explica nada direito... Parece que o roteirista não soube o que fazer no final kk
DIGO E REPITO: Maior ato cinematográfico da história do cinema, isso voce achem o filme bom ou ruim. Apesar de todo o hype em cima do filme, ele nao deixa com o a gente com gosto amargo de que faltou algo. O Homem de Ferro é a grande estrela do filme (odeio ter que admitir), e o roteiro não tenta mascarar isso nem um pouco. Robert Downey Jr. fechou com maestria o papel mais importante da sua carreira. Um final realmente digno. Quanto ao Cap (que é um dos meus personagens preferidos), não consigo imaginar um final mais lindo e épico para o personagem, Chris Evans -desde o primeiro Capitão America- soube demonstrar a dor que existe dentro do Cap, e em Endgame não foi diferente. E ah, a melhor cena-referência do filme é dele! GENIAL! O que dizer sobre Natasha? A personagem que nunca se destacou pelo seus "poderes" e sim por sua personalidade, teve um final coeso... mas meio sem sal. Uma pena, acho que merecia um final mais grandioso. Não que ja não tenha sido, calma lá... mas por se tratar de Natasha Romanoff, eu queria mais grandiosidade para ela. Thanos é -sem dúvidas- o melhor(?) vilão do universo Marvel. Pois ele não é simplesmente destruir o universo por diversão, ele tem um motivo... um ótimo motivo. Thor foi a minha maior decepção do filme. Completamente plausível o que acontece com o personagem, mas... achei meio merda. Hulk foi uma grande surpresa, achei que ele fosse ser menos explorado e me surpreendi com as cenas divertidas que ele nos proporciona.
ADEUS era "The Avengers"! Obrigado pelos momentos de euforia, diversão, reflexão e emoção. Espero que a Capitã Marvel seja uma boa líder para a nova fase e que Dr. Strange e Wanda sejam mais aproveitados nessa nova era.
Duna: Parte 2
4.4 592Eu tenho certeza que acabei de ver a história do cinema sendo feita, que experiência surreal 🤯
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraPuts que bomba
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraTudo totalmente fora da realidade. As reações das pessoas ao perceberem que estão envelhecendo rápido, atuações sem encargo emocional nenhum e com desfecho muito sem noção que me fez rir kkkkkkk
Shiva Baby
3.8 258 Assista AgoraBizarro como o filme vai da comédia pro terror psicológico num piscar de olhos! Curti demais 👏🏻
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNham nham?
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraIrretocável
Luca
4.1 769Lindo demais! Me senti representado em VÁRIOS momentos. E fico feliz que muitas crianças também vão se sentir 🥰
Ps. Comparar Call Me By Your Name com Luca não é dizer que Luca e Alberto sejam gays e/ou namorados (por mais que o filme trate sobre aceitação no geral), mas sim traçar as referências ÓBVIAS.
Discordar disso é loucura.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraNão é ruim, mas imemorável… Sem dúvida é o pior dos três
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSem palavras, apenas!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KNossa! Que mudança, einh!
No final das contas valeu a pena toda a luta para esse filme sair! Os efeitos especiais ainda não estão 100% mas estão bem melhores, e as lutas estão muito gostosas de assistir.
Todos os personagens foram muito mais bem desenvolvidos aqui (óbvio... 4 horas), o Cyborg e o Flash ganharam muito mais profundidade e tem cenas fodas (principalmente AQUELA cena do flash). Não gostei muito da mulher maravilha nesse filme não, sei lá... a primeira luta dela é MUITO BOA, mas depois aquela trilha sonora dela foi horrível. Toda hora que ela entrava eu ficava (????)
Tendo seus erros e acertos, é definitivamente melhor e coeso que o filme de 2017. Apesar de serem 4 horas, depois que você se envolve na trama nem vê o tempo passar. E a espera pelo final do filme é gratificante demais! Cenas de luta e takes épicos, dando um tom grandioso que a maior equipe de heróis merece!
8,5/10
Saint Maud
3.5 334 Assista AgoraAchei a ideia muito muito boa. Filme que você facilmente se sente imerso na tensão e na curiosidade. A forma como
o cristianismo é tratada, é genial. Não é todo dia que vemos um filme de terror/thriller tratar o Cristianismo como lado mal da história. O filme é quase um The Witch (Christianism Version) hahahahaha
E as duas atrizes principais dão um show. Fazem tudo que cada papel pedia.
8.0/10
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraFilme esteticamente lindo e bem dirigido. Acredito que o roteiro atrapalha muito a atuação do John David Washington pelos diálogos parecerem como a de uma peça de teatro. Já a Zendaya manda bem e é o destaque do filme. Alguns (muitos) diálogos são o auge da forçação... Porque ninguém discute desse jeito kkk
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraAs cenas de luta são perfeitas... É Nolan, né!?
Mas sei lá... Pra mim faltou um pouco de sal, faltou alguma coisa que deixa com gostinho de quero mais como Memento/Inception, sabe?
Mas mesmo assim vale a pena tentar resolver o quebra cabeça durante o filme!
A Despedida
4.0 298Fofinho mas meio sem graça. Esperava bem mais 😥
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agora3 estrelas só por ser um filme
LGBT com final “feliz”
Mesmo que eu torci para que elas não terminassem juntas kkkk
Verão de 85
3.5 172 Assista Agora*comentário totalmente imparcial de quem é babão por esse tipo de filme*
Apesar de ter algumas cenas bregas, é aquele tipo de filme que mexe o coração, muito provavelmente por me trazer certas lembranças. As atuações são boas, história ok e a cenografia/ fotografia é ótima. Acredito que por lembrar “Call Me By Your Name” em alguns aspectos, fiquei aguardando discussões mais profundas/íntimas sobre certos assuntos. Mas como eu disse, é aquele tipo de filme que dá um quentinho no coração.
8/10
O Grito
1.9 331 Assista AgoraQue filme lixo, meu deus kkkkk Consegue ser pior que “A Freira”
Histórias de Além-Túmulo
3.2 243 Assista AgoraMe diverti muito assistindo hahahaha E a segunda “história” é MUITO legal, puta merda kkkk Tava com o cy na mão de tão tenso
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraParece que tenta copiar “A Bruxa” mas acaba atirando para todos os lados e não explica nada direito... Parece que o roteirista não soube o que fazer no final kk
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraObra de Arte
Possessor
3.4 302 Assista AgoraSensacional!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDIGO E REPITO: Maior ato cinematográfico da história do cinema, isso voce achem o filme bom ou ruim.
Apesar de todo o hype em cima do filme, ele nao deixa com o a gente com gosto amargo de que faltou algo.
O Homem de Ferro é a grande estrela do filme (odeio ter que admitir), e o roteiro não tenta mascarar isso nem um pouco. Robert Downey Jr. fechou com maestria o papel mais importante da sua carreira. Um final realmente digno.
Quanto ao Cap (que é um dos meus personagens preferidos), não consigo imaginar um final mais lindo e épico para o personagem, Chris Evans -desde o primeiro Capitão America- soube demonstrar a dor que existe dentro do Cap, e em Endgame não foi diferente. E ah, a melhor cena-referência do filme é dele! GENIAL!
O que dizer sobre Natasha? A personagem que nunca se destacou pelo seus "poderes" e sim por sua personalidade, teve um final coeso... mas meio sem sal. Uma pena, acho que merecia um final mais grandioso. Não que ja não tenha sido, calma lá... mas por se tratar de Natasha Romanoff, eu queria mais grandiosidade para ela.
Thanos é -sem dúvidas- o melhor(?) vilão do universo Marvel. Pois ele não é simplesmente destruir o universo por diversão, ele tem um motivo... um ótimo motivo.
Thor foi a minha maior decepção do filme. Completamente plausível o que acontece com o personagem, mas... achei meio merda.
Hulk foi uma grande surpresa, achei que ele fosse ser menos explorado e me surpreendi com as cenas divertidas que ele nos proporciona.
ADEUS era "The Avengers"! Obrigado pelos momentos de euforia, diversão, reflexão e emoção. Espero que a Capitã Marvel seja uma boa líder para a nova fase e que Dr. Strange e Wanda sejam mais aproveitados nessa nova era.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraMelhor que o primeiro mas nada de mais
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMuito superior a Capitã Marvel e um dos melhor ja feitos pela DC