.Vi no dia dos pais com minha família - 13.08.2023 Amo o Jason, como o cara é tão fenomenal em filmes de ação. Adoro as ideias que bolam para nos prender. Muita animação e interação com os Megas.
Se é bom, veja de novo no cinema <3 Franquia que tenho no core depois de matriz. Comédia sensacional, sacadas incríveis, ação de tirar o fôlego e que atores ne. 1ª vez vi com mams e na 2ª com miga e meu mozão. Amoooo Tom <3 sentirei saudades quando essa franquia chegar ao fim.
Adorei a idealização de uma boneca no mundo real; Muito bom tocarem no ponto que amor\paixão não é só pelo físico; Trilha sonora ok; Me surpreendeu a tentativa de liderança do Ken perante ao grupo dos meninos; Figurino e maquiagem excelente: muito próximos dos bonecos; Poderiam ter surpreendido mais, principalmente no final; Esperava mais dos personagens (animais) fofinhos como nos desenhos.
Me fez voltar a minha infância e ver como a ideia de boneca é tão simples e básica e ao mesmo tempo pode ser falha em nossas vidas. Recomendo por ter uma grande mensagem de garra para as mulheres.
Rocket fantástico. Não conhecíamos a sua história e tornou o filme mais emotivo desta trilogia. Ver como neste terceiro valorizou tanto aos animais e dá um tapa de luva na sociedade levanto a tona os maus tratos de diversos seres vivos tão fabulosos. Tão grandioso que o filme foi reconhecido pela PETA, a maior organização de direitos dos animais do mundo. Sou apaixonada pela Trilha sonora desta trilogia, neste fechamento foi maravilhosa. Atuação da nossa Nebulosa foi muito evolutiva, tornou-se importante e nos mostrou um pouco mais da técnica da Karen. E meu querido Groot como sempre o salvador e terão uma grande surpresa no final com uma fala mais do que especial. <3
Um fim digno de uma trilogia leve, humorada, belas maquiagens, ótimas musicas e atuações dignas de premiações.
Amo Keanu, como pode ser tão fabuloso. Que filme de ação incrível. Acho que é o filme com mais tiroteio que já vi na vida. Belíssima paisagem né?? Não posso negar que sou uma amante de Paris <3 entçao temos cliques maravilhosos e com uma cidade bela no nascer e por do sol. Cenas de perseguição com carros ficaram de arrepiar. Diretor/ roteirista acertou em cheio na cena no Arco do Triunfo. Deu muita agonia mas é ação que não parava. Nosso querido John, nada haver com o filme de romance, luta demais e com a pontaria afiada como sempre.
De se irritar bastante foram as cenas das escadarias de Montmartre que leva até a belíssima igreja Sacré Coeur. Como pode depois de tanta luta e tiros, ter que subir as escadarias mais de uma vez?? Foi um sufoco daqueles.
Elenco poderosíssimo, com atuações limpas e bem objetivas (que adoro). A utilização dos cães, durante toda a franquia, a valorização deles, principalmente neste 4 filme, enriquece ainda mais o filme. Tão vigorosos e lindos.
Recomendo demais e que venham mais para aproveitarmos ao máximo nosso John.
O humor do filme me surpreendeu, esperava algo bem mais sério; Chris e Michele deixaram o filme mais técnico; Belas paisagens com florestas lindas; Temos de sobra muita ação. Recomento, este é um bom filme para quem quer se divertir.
Uma comédia romântica leve. Um roteiro muito extenso que se encaixou tão bem que não foi exaustivo. Adoro filmes que preenchem todo o tempo e não tem aquele momento de "enxergar a linguiça". Elenco muito simpático com a Victoria o carisma em pessoa e o Adam me surpreende. Não sei se é o primeiro papel principal dele mas mandou super bem. A história nos motiva a nunca desistir. Ser fiel ao que você quer e se descobrir é o ponto chave da narrativa simples e tão fofa.
Fotografia literalmente o "wow" como a Lola disse hehehe paisagens incríveis da bela Austrália. Nos conectamos tanto com os animais, a ovelha e o dog são tão fofinhos que da vontade de ir lá morar.
Espero que tenhamos mais filmes assim, da uma paz de espírito e nos revive em um dia que não estamos bem. Recomendo galera ☆☆☆☆
Eu já sou fã de filmes de ação deste jeito. E este esta em um nível surpreendente. Sarcástico na medida certa, com imagens incríveis, sacadas muito boas, visão de mira diferente dos tradicionais, lutas mais potentes (mais profissionais). Acredito que vai exigir bem dos próximos filmes desta mesma característica.
Um filme bem ousado por se tratar da pré história e humanis, roteiro cheio e não ficou longo, ajustadinho. O que me chamou atenção foi que desenrolaram com poucos atores. Recomendo.
Roteiro de um romance clichê fofinho. Nina uma diva se sobressai sempre bela e limpa na técnica. O casal não precisa ter a química que esperamos nos filmes pois este vem a tona a vida como ela é, com pessoas imperfeitas mas que apaixonam pelo jeito um do outro.
Um belo longa romântico brasileiro. Bem diferente dos atuais, a obra está mais refinada nos acabamentos, com enredo diferente nas transições. Gostei da leveza nas falas e uma forma diferente na captação mais focada em cada personagem.
Giulia foi muito bem em seu primeiro filme. Ótima direção áudio visual e trilha sonora diferente do que vemos nos romances brasileiros, mescla de músicas famosas nacionais com novos arranjos e músicas classicas reconhecidas mundialmente diante da história.
Só quero deixar registrado que o fato do final triste, o que mais me deixou emocionada é o fato de um amor tão puro e avassalador. Daqueles de cinema, que como eu, tem muita gente sonha em ter. Queria estar vivendo este tipo de amor leve, sincero, carinhoso e recíproco.
[spoiler]
Recomendo pois está na lista dos meus 3 filmes que me fizeram chorar. Portanto, imperdível.
Me surpreendeu pelo tipo de acabamento não clássico e por ter uma ótima qualidade nas transições dos efeitos. Amei fazerem um review de Toxic da nossa musa Brit, encaixou legal Assistam!!
Uma bela arte montada especialmente para um mundo caótico que estamos hoje. AMOR que falta no mundo. Sem preconceitos, sem estereótipos e sem imposições. Um roteiro de drama tenso... parece que a qualquer momento pode ser tirada a felicidade das personagens.
O descobrimento do novo e do sentido da vida fica tão vivo quando um sentimento se aflora. O que mais incrível que achei do filme é que mesmo não mostrando para a Cláudia o "mundo verdadeiro " a Grace não a desmotiva e conta os problemas em um mundo em sociedade, apesar de ficar tão evidente que não é mesmo bom e existem sim monstros. As protagonistas ficam em seu mundinho de uma forma tão leve e plena, que queria guardá-las em um potinho.
Adoro nessa trilogia a forma leve que colocam o roteiro apesar de uma história clichê. Um misto de atores bons e outros nem tanto. Encaminhamento dos 3 filmes são os mesmos, a principal querendo agradar uma amizade e completamente exposta em um relacionamento. Um fechamento digno de uma evolução da principal e de lição para que nós escolhermos mais viver nossa vida ao invés de pensar no que pode afetar o próximo. Um choque de realidade que se resolve simplesmente no fato do que a faz bem. O que fazemos da nossa vida que ficamos bem conosco?? Vale sacrificar nosso sonho para agradar? Um final fofo e ao mesmo tempo sério. Ps.: adoro a Joey King ótimo protagonismo. Jacob me surpreendeu com a atuação mesmo depois das exposições dos seus relacionamentos.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista Agora.Vi no dia dos pais com minha família - 13.08.2023
Amo o Jason, como o cara é tão fenomenal em filmes de ação.
Adoro as ideias que bolam para nos prender.
Muita animação e interação com os Megas.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraSe é bom, veja de novo no cinema <3
Franquia que tenho no core depois de matriz.
Comédia sensacional, sacadas incríveis, ação de tirar o fôlego e que atores ne.
1ª vez vi com mams e na 2ª com miga e meu mozão.
Amoooo Tom <3 sentirei saudades quando essa franquia chegar ao fim.
Vejam!!!!!!!!!!1
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAdorei a idealização de uma boneca no mundo real;
Muito bom tocarem no ponto que amor\paixão não é só pelo físico;
Trilha sonora ok;
Me surpreendeu a tentativa de liderança do Ken perante ao grupo dos meninos;
Figurino e maquiagem excelente: muito próximos dos bonecos;
Poderiam ter surpreendido mais, principalmente no final;
Esperava mais dos personagens (animais) fofinhos como nos desenhos.
Me fez voltar a minha infância e ver como a ideia de boneca é tão simples e básica e ao mesmo tempo pode ser falha em nossas vidas.
Recomendo por ter uma grande mensagem de garra para as mulheres.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraRocket fantástico. Não conhecíamos a sua história e tornou o filme mais emotivo desta trilogia.
Ver como neste terceiro valorizou tanto aos animais e dá um tapa de luva na sociedade levanto a tona os maus tratos de diversos seres vivos tão fabulosos. Tão grandioso que o filme foi reconhecido pela PETA, a maior organização de direitos dos animais do mundo.
Sou apaixonada pela Trilha sonora desta trilogia, neste fechamento foi maravilhosa.
Atuação da nossa Nebulosa foi muito evolutiva, tornou-se importante e nos mostrou um pouco mais da técnica da Karen.
E meu querido Groot como sempre o salvador e terão uma grande surpresa no final com uma fala mais do que especial. <3
Um fim digno de uma trilogia leve, humorada, belas maquiagens, ótimas musicas e atuações dignas de premiações.
Assistam e amem muito esta trilogia.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraAmo Keanu, como pode ser tão fabuloso.
Que filme de ação incrível. Acho que é o filme com mais tiroteio que já vi na vida.
Belíssima paisagem né?? Não posso negar que sou uma amante de Paris <3 entçao temos cliques maravilhosos e com uma cidade bela no nascer e por do sol.
Cenas de perseguição com carros ficaram de arrepiar. Diretor/ roteirista acertou em cheio na cena no Arco do Triunfo. Deu muita agonia mas é ação que não parava.
Nosso querido John, nada haver com o filme de romance, luta demais e com a pontaria afiada como sempre.
De se irritar bastante foram as cenas das escadarias de Montmartre que leva até a belíssima igreja Sacré Coeur. Como pode depois de tanta luta e tiros, ter que subir as escadarias mais de uma vez?? Foi um sufoco daqueles.
Elenco poderosíssimo, com atuações limpas e bem objetivas (que adoro).
A utilização dos cães, durante toda a franquia, a valorização deles, principalmente neste 4 filme, enriquece ainda mais o filme. Tão vigorosos e lindos.
Recomendo demais e que venham mais para aproveitarmos ao máximo nosso John.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraO humor do filme me surpreendeu, esperava algo bem mais sério;
Chris e Michele deixaram o filme mais técnico;
Belas paisagens com florestas lindas;
Temos de sobra muita ação.
Recomento, este é um bom filme para quem quer se divertir.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraUm belo romance que nos faz flutuar em Paris de 1920.
Lindo enredo, poderoso elenco e um toque sutil de dramaticidade
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão bom quanto primeiro.
Cheio de suspense e uma tensão que te prende.
Como sempre a filha a melhor de todo o filme.
Combinação Perfeita
3.1 106Uma comédia romântica leve.
Um roteiro muito extenso que se encaixou tão bem que não foi exaustivo. Adoro filmes que preenchem todo o tempo e não tem aquele momento de "enxergar a linguiça".
Elenco muito simpático com a Victoria o carisma em pessoa e o Adam me surpreende. Não sei se é o primeiro papel principal dele mas mandou super bem.
A história nos motiva a nunca desistir. Ser fiel ao que você quer e se descobrir é o ponto chave da narrativa simples e tão fofa.
Fotografia literalmente o "wow" como a Lola disse hehehe paisagens incríveis da bela Austrália.
Nos conectamos tanto com os animais, a ovelha e o dog são tão fofinhos que da vontade de ir lá morar.
Espero que tenhamos mais filmes assim, da uma paz de espírito e nos revive em um dia que não estamos bem.
Recomendo galera ☆☆☆☆
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraEu já sou fã de filmes de ação deste jeito. E este esta em um nível surpreendente.
Sarcástico na medida certa, com imagens incríveis, sacadas muito boas, visão de mira diferente dos tradicionais, lutas mais potentes (mais profissionais).
Acredito que vai exigir bem dos próximos filmes desta mesma característica.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraUm filme bem ousado por se tratar da pré história e humanis, roteiro cheio e não ficou longo, ajustadinho.
O que me chamou atenção foi que desenrolaram com poucos atores.
Recomendo.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraUma clássica comédia romântica com atores de alto escalão 🥰💗
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraGrande evolução no meio animação.
Adorei a abordagem sensível do gato e junção de várias histórias familiares. Vale a pena assistir 🤩
Tratamento de Realeza
2.5 79 Assista AgoraO fofo clichê 🤗
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraUm filme bem feito, com um roteiro emotivo e pura ação
Belas artes e acabamento
Ainda fico com o 1° mas o 2 mais fofo
Love, Classified
3.3 10Adorei a vibe leitura e escritora.
Leve e gostozin, vejam
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraRoteiro de um romance clichê fofinho.
Nina uma diva se sobressai sempre bela e limpa na técnica.
O casal não precisa ter a química que esperamos nos filmes pois este vem a tona a vida como ela é, com pessoas imperfeitas mas que apaixonam pelo jeito um do outro.
Recomendo 🥰
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraUm belo longa romântico brasileiro.
Bem diferente dos atuais, a obra está mais refinada nos acabamentos, com enredo diferente nas transições.
Gostei da leveza nas falas e uma forma diferente na captação mais focada em cada personagem.
Giulia foi muito bem em seu primeiro filme.
Ótima direção áudio visual e trilha sonora diferente do que vemos nos romances brasileiros, mescla de músicas famosas nacionais com novos arranjos e músicas classicas reconhecidas mundialmente diante da história.
[/spoiler]
Só quero deixar registrado que o fato do final triste, o que mais me deixou emocionada é o fato de um amor tão puro e avassalador. Daqueles de cinema, que como eu, tem muita gente sonha em ter. Queria estar vivendo este tipo de amor leve, sincero, carinhoso e recíproco.
[spoiler]
Recomendo pois está na lista dos meus 3 filmes que me fizeram chorar. Portanto, imperdível.
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraMe surpreendeu pelo tipo de acabamento não clássico e por ter uma ótima qualidade nas transições dos efeitos.
Amei fazerem um review de Toxic da nossa musa Brit, encaixou legal
Assistam!!
Spin Me Round
2.9 5 Assista Agorasinceramente, não entendi bulhufas...
achei que teria uma história boa, mas não combinou nada com nada. Triste porque eu esperava mais
Meu Primeiro Verão
3.9 57 Assista AgoraUma bela arte montada especialmente para um mundo caótico que estamos hoje.
AMOR que falta no mundo. Sem preconceitos, sem estereótipos e sem imposições.
Um roteiro de drama tenso... parece que a qualquer momento pode ser tirada a felicidade das personagens.
O descobrimento do novo e do sentido da vida fica tão vivo quando um sentimento se aflora.
O que mais incrível que achei do filme é que mesmo não mostrando para a Cláudia o "mundo verdadeiro " a Grace não a desmotiva e conta os problemas em um mundo em sociedade, apesar de ficar tão evidente que não é mesmo bom e existem sim monstros. As protagonistas ficam em seu mundinho de uma forma tão leve e plena, que queria guardá-las em um potinho.
Enfim, vejam!! Grande filme leve e fofinho
A Queda
3.2 739 Assista AgoraUm filme agoniante, pés e mãos suaram demais.
Boa produção, me surpreendi
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraAdorei a ideia e os plost twists hehehe
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Adoro nessa trilogia a forma leve que colocam o roteiro apesar de uma história clichê.
Um misto de atores bons e outros nem tanto.
Encaminhamento dos 3 filmes são os mesmos, a principal querendo agradar uma amizade e completamente exposta em um relacionamento.
Um fechamento digno de uma evolução da principal e de lição para que nós escolhermos mais viver nossa vida ao invés de pensar no que pode afetar o próximo. Um choque de realidade que se resolve simplesmente no fato do que a faz bem. O que fazemos da nossa vida que ficamos bem conosco?? Vale sacrificar nosso sonho para agradar?
Um final fofo e ao mesmo tempo sério.
Ps.: adoro a Joey King ótimo protagonismo. Jacob me surpreendeu com a atuação mesmo depois das exposições dos seus relacionamentos.