Maravilhoso, o filme tem a beleza e a grandiosidade comum em todos dos filmes do Minnelli, Ingrid Bergman no papel a condessa e Liza Minnelli no papel principal, enfim fazendo um filme com seu pai, último filme de Vincente Minnelli deveria ser mais lembrando uma grande obra.
um filme lindo, Liza no papel da mãe que faz tudo para ver o filho melhor é emocionante, mereceu o Globo de Ouro sem duvida, Jeffrey DeMunn no papel do pai ficou muito bom também, mas a quimica entre Liza Minnelli e Corey Haim como mãe e filho é o ponto alto e valeu muito a pena assistir, recomendo.
adorei o filme, amo músicais esse entra na minha lista de favoritos,a coreografia é incrivel, as músicas lindas, mas prefiro a versão de Fritz Lang, nõ consegui ver muita emoção em Shirley Jones, apenas no final vi uma expressão de emoção em seu rosto, gosto muito dela uma voz incrivel, em Oklahoma! está perfeita, apenas nesse filme achei ela meio sem graça no começo, Gordon MacRae fez um papel incrivel gostei muito, no geral adorei o filme.
eu adoro esse filme,é meu favorito do Kubrick, por mais que falem da Shelley Duvall , não consigo imaginar outra atriz para o papel, estava lendo esses dias que Kubrick queria Shelley exatamente daquele jeito, Jack Nicholson sem comentarios, acho que é um dos melhores papeis dele, acho que é essas dúvidas que o filme deixa, que faz dele muito bom.
Mágico, encantador, lindo, Walt Disney fez uma obra de arte isso eu não tenho dúvida, O Aprendiz de Feiticeiro é incrivel, é o ponto alto do filme isso é claro, gosto muito também da Noite no Monte Calvo, assustador e perfeito ao mesmo tempo, nunca foi minha animação favorita, hoje vejo seu valor e como é maravilhoso assistir.
Um belo filme, Jacques Demy fez uma obra maravilhosa, um filme incrivel com belas canções, belos cenarios, figurinos, reoteiro, resumindo tudo perfeito, Catherine Deneuve como a princesa "Pele de Asno" me encantou, Deneuve é sem dúvida uma atriz completa que faz todo tipo de papel, a cena do bolo é minha favorita, Delphne Seyrig que nesse filme me lembra muito Jean Harlow, está fantastica, um filme lindo que valeu assistir.
O mesmo medo que tinha quando pequeno, ainda tenho hoje, a premeira parte com eles ainda criança é legal demais, concordo que o filme vai perdendo a graça perto do final, mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme, Pennywise sempre foi um personagem que me deu medo, é um bom filme nem notei as 3 horas, adoro as obras de Stephen King.
Lindo, Romantico, engraçado, adorei o filme, Cher está incrivel no papel de Loretta, e toda sua familia italiana adorei, o roteiro é muito bom, acho que mereceu os premios que ganhou, Cher deu vida ao personagem e viveu Loretta, não Cher no personagem gostei muito disso.
Estou sem palavras, segundo filme que assisto do François Truffaut e Jeanne Moreau, e simplesmente adorei, nem precisei ler ou pesquisar para notar as referências a Hitchcook , um filme realmente incrivel, uma direção de arte impecável, figurinos perfeitos, e o principal um roteiro maravilhoso, realmente um classico cult, com apenas dois filmes que assisti já estou fã de Truffaut e Jeanne, preciso assistir mais.
Amei demais esse filme, uma obra prima de François Truffaut, adorei a cena da Jeanne Moreau cantando, eu que não sabia muito sobre ela acabei virando fã.
Não é meu filme favorito da Bette, Jezebel, Estranha Passageira, All About Eve são meus favoritos, mas a personagem Mildred Rogers é sem duvida uma personagem ótimo e Bette fez de maneira incrivel, mas ainda não supera a linda Claudette Colbert em "Aconteceu naquela Noite".
Estou virando fã do cinema Italiano, e esse sem dúvida é um dos meus preferidos, Sophia Loren e Marcello Mastroianni formam uma das melhores duplas que já vi, Sophia está perfeita em seus personagens, "Adelina" fazendo e tudo para não ser presa, adorei, e impossivel não amar "Mara" essa foi uma das personagens que mais gostei da Sophia, Marcello Mastroianni como sempre impecável, assim como "Mara" o ansioso "Augusto" é um personagem que gostei muito
Lindo, divertido, Vincente Minnelli consegue transformar qualquer historia em um incrivel musical, tem tudo que filme dele deve ter, lindos cenarios, figurinos perfeitos e claro numeros musicais maravilhosos, Barbra Streisand maravilhosa uma artista completa, esse filme acabou sendo um dos meus favoritos dela, Yves Montand outro ator que gosto muito está ótimo, e até o jovem Jack Nicholson, vale muito a pena assistir esse filme, P.S adorei Barbra cantando "What Did I Have That I Don't Have" foi minha cena favorita do filme.
Gostei muito, Audrey como sempre linda e talentosa, me apaixonei pela personagem Joanna, os figurinos lindos, a montagem otima, Albert Finney muito bom também, tem uma quimica incrivel com Audrey. Mas não é meu filme favorito, confesso que esperava mais desse filme, mas não deixa de ser muito bom, recomendo.
Confesso que assisti apenas para ver Liza Minnelli, mas no final acabei gostando muito do filme, otimas atuações, Albert Finney alem de uma otima atuação dirigiu esse incrivel filme, cenas engraçadas, mas também com seu drama, vale a pena assistir. Sem esquecer da jovem Liza Minnelli chega ser engraçado assistir ela no filme,
Impossivel não amar Katharine Hepburn a cada filme que assisto, mas Summertime se transformou em meu filme favorito dela, dificil não amar sua personagem Jane Hudson, uma fotografia linda, um cenario maravilhoso, lindos figurinos e uma ótima historia, sim sem duvida um dos meus favoritos dessa linda e talentosa Katharine Hepburn.
Um dos meus musicais favoritos,com músicas feita pelos mestres John Kander e Fred Ebb fica impossivel nao gostar das musicas, apenas senti falta de "My Own Best Friend", sou apaixonado pela Roxie Hart, Renée Zellweger faz esse papel perfeitamente, Catherine Zeta-Jones sem comentarios Velma Kelly é incrivel, e ainda uma participação mesmo que pequena de Chita Rivera a Velma Kelly e também Roxie na broadway, poderia ficar horas falando o que gosto nesse filme kkkk, sem duvida um grande merecedor do Oscar de melhor filme.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Questão de Tempo
3.5 3Maravilhoso, o filme tem a beleza e a grandiosidade comum em todos dos filmes do Minnelli, Ingrid Bergman no papel a condessa e Liza Minnelli no papel principal, enfim fazendo um filme com seu pai, último filme de Vincente Minnelli deveria ser mais lembrando uma grande obra.
Hora de Viver
3.8 6um filme lindo, Liza no papel da mãe que faz tudo para ver o filho melhor é emocionante, mereceu o Globo de Ouro sem duvida, Jeffrey DeMunn no papel do pai ficou muito bom também, mas a quimica entre Liza Minnelli e Corey Haim como mãe e filho é o ponto alto e valeu muito a pena assistir, recomendo.
Carrossel
3.3 20adorei o filme, amo músicais esse entra na minha lista de favoritos,a coreografia é incrivel, as músicas lindas, mas prefiro a versão de Fritz Lang, nõ consegui ver muita emoção em Shirley Jones, apenas no final vi uma expressão de emoção em seu rosto, gosto muito dela uma voz incrivel, em Oklahoma! está perfeita, apenas nesse filme achei ela meio sem graça no começo, Gordon MacRae fez um papel incrivel gostei muito, no geral adorei o filme.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraeu adoro esse filme,é meu favorito do Kubrick, por mais que falem da Shelley Duvall , não consigo imaginar outra atriz para o papel, estava lendo esses dias que Kubrick queria Shelley exatamente daquele jeito, Jack Nicholson sem comentarios, acho que é um dos melhores papeis dele, acho que é essas dúvidas que o filme deixa, que faz dele muito bom.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraTem tudo que precisa para ser um clássico, e tudo que precisa para ser um bom filme de terror, adorei.
Fantasia
4.1 299 Assista AgoraMágico, encantador, lindo, Walt Disney fez uma obra de arte isso eu não tenho dúvida, O Aprendiz de Feiticeiro é incrivel, é o ponto alto do filme isso é claro, gosto muito também da Noite no Monte Calvo, assustador e perfeito ao mesmo tempo, nunca foi minha animação favorita, hoje vejo seu valor e como é maravilhoso assistir.
Pele de Asno
3.8 78Um belo filme, Jacques Demy fez uma obra maravilhosa, um filme incrivel com belas canções, belos cenarios, figurinos, reoteiro, resumindo tudo perfeito, Catherine Deneuve como a princesa "Pele de Asno" me encantou, Deneuve é sem dúvida uma atriz completa que faz todo tipo de papel, a cena do bolo é minha favorita, Delphne Seyrig que nesse filme me lembra muito Jean Harlow, está fantastica, um filme lindo que valeu assistir.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KO mesmo medo que tinha quando pequeno, ainda tenho hoje, a premeira parte com eles ainda criança é legal demais, concordo que o filme vai perdendo a graça perto do final, mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme, Pennywise sempre foi um personagem que me deu medo, é um bom filme nem notei as 3 horas, adoro as obras de Stephen King.
Feitiço da Lua
3.4 203 Assista AgoraLindo, Romantico, engraçado, adorei o filme, Cher está incrivel no papel de Loretta, e toda sua familia italiana adorei, o roteiro é muito bom, acho que mereceu os premios que ganhou, Cher deu vida ao personagem e viveu Loretta, não Cher no personagem gostei muito disso.
A Noiva Estava de Preto
3.9 99Estou sem palavras, segundo filme que assisto do François Truffaut e Jeanne Moreau, e simplesmente adorei, nem precisei ler ou pesquisar para notar as referências a Hitchcook , um filme realmente incrivel, uma direção de arte impecável, figurinos perfeitos, e o principal um roteiro maravilhoso, realmente um classico cult, com apenas dois filmes que assisti já estou fã de Truffaut e Jeanne, preciso assistir mais.
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista AgoraAmei demais esse filme, uma obra prima de François Truffaut, adorei a cena da Jeanne Moreau cantando, eu que não sabia muito sobre ela acabei virando fã.
Escravos do Desejo
3.7 56 Assista AgoraNão é meu filme favorito da Bette, Jezebel, Estranha Passageira, All About Eve são meus favoritos, mas a personagem Mildred Rogers é sem duvida uma personagem ótimo e Bette fez de maneira incrivel, mas ainda não supera a linda Claudette Colbert em "Aconteceu naquela Noite".
Ontem, Hoje e Amanhã
4.1 50 Assista AgoraEstou virando fã do cinema Italiano, e esse sem dúvida é um dos meus preferidos, Sophia Loren e Marcello Mastroianni formam uma das melhores duplas que já vi, Sophia está perfeita em seus personagens, "Adelina" fazendo e tudo para não ser presa, adorei, e impossivel não amar "Mara" essa foi uma das personagens que mais gostei da Sophia, Marcello Mastroianni como sempre impecável, assim como "Mara" o ansioso "Augusto" é um personagem que gostei muito
Num Dia Claro de Verão
3.6 15Lindo, divertido, Vincente Minnelli consegue transformar qualquer historia em um incrivel musical, tem tudo que filme dele deve ter, lindos cenarios, figurinos perfeitos e claro numeros musicais maravilhosos, Barbra Streisand maravilhosa uma artista completa, esse filme acabou sendo um dos meus favoritos dela, Yves Montand outro ator que gosto muito está ótimo, e até o jovem Jack Nicholson, vale muito a pena assistir esse filme, P.S adorei Barbra cantando "What Did I Have That I Don't Have" foi minha cena favorita do filme.
Um Caminho Para Dois
4.1 95Gostei muito, Audrey como sempre linda e talentosa, me apaixonei pela personagem Joanna, os figurinos lindos, a montagem otima, Albert Finney muito bom também, tem uma quimica incrivel com Audrey. Mas não é meu filme favorito, confesso que esperava mais desse filme, mas não deixa de ser muito bom, recomendo.
Charlie Bubbles
4.0 1Confesso que assisti apenas para ver Liza Minnelli, mas no final acabei gostando muito do filme, otimas atuações, Albert Finney alem de uma otima atuação dirigiu esse incrivel filme, cenas engraçadas, mas também com seu drama, vale a pena assistir. Sem esquecer da jovem Liza Minnelli chega ser engraçado assistir ela no filme,
na personagem da secretaria que tem o caso com Charlie,
Quando o Coração Floresce
3.8 21 Assista AgoraImpossivel não amar Katharine Hepburn a cada filme que assisto, mas Summertime se transformou em meu filme favorito dela, dificil não amar sua personagem Jane Hudson, uma fotografia linda, um cenario maravilhoso, lindos figurinos e uma ótima historia, sim sem duvida um dos meus favoritos dessa linda e talentosa Katharine Hepburn.
Chicago
4.0 996Um dos meus musicais favoritos,com músicas feita pelos mestres John Kander e Fred Ebb fica impossivel nao gostar das musicas, apenas senti falta de "My Own Best Friend", sou apaixonado pela Roxie Hart, Renée Zellweger faz esse papel perfeitamente, Catherine Zeta-Jones sem comentarios Velma Kelly é incrivel, e ainda uma participação mesmo que pequena de Chita Rivera a Velma Kelly e também Roxie na broadway, poderia ficar horas falando o que gosto nesse filme kkkk, sem duvida um grande merecedor do Oscar de melhor filme.